Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

MMeira

Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 09:10
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 08:469M, a ser verdade, é avançar.
Misto de experiencia (com qualidade) e juventude.

Não façam é merda com o Neves...

Faz este ano 30 anos... juventude ?
Na equipa.
Juntar qualidade com os jovens que la estao./temos

p.s.: e de qualquer das formas, se eu com 40 anos chamo de velho a um gajo com 29/30...

Para a vida não é velho, para o futebol já começa em rota descendente.

Estranhamente a melhor idade de um futebolista é entre os 28 e o 32... GR até mais tarde. Mas não digas a ninguem

_JonasThern_

Rei

Faz sentido tendo em conta que temos o Carreras que precisa de algum tempo para dar o salto. Ficamos com um LE experiente e outro que pode dentro de algum tempo saltar para a titularidade. Tomara que fosse sempre assim.

Leonzo

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:36Faz sentido tendo em conta que temos o Carreras que precisa de algum tempo para dar o salto. Ficamos com um LE experiente e outro que pode dentro de algum tempo saltar para a titularidade. Tomara que fosse sempre assim.
O que não faz sentido é o valor, e as características do jogador.

hormigo97

Citação de: Tds 28 em 25 de Junho de 2024, 09:43Parece-me que estamos a ser nós adeptos que começamos a "inflacionar" o mercado com a nossa visão.
Os jogadores atualmente com 18 anos são vistos como jogadores que já têm de estar ao mais alto nível, por aí é que além de saírem mais cedo saem com muito por evoluir e com a necessidade de ficar mais épocas no clube formador. Depois, olhamos para jogadores nos seus 30 anos, que diria ser o seu auge (28-30 anos) mas isto não é linear, e tratamo-los como reformados.
A avaliação principal deve ser a parte física e se aí estiver bem, penso que o Gosens se poderá enquadrar no modelo do Roger. Porque em relação à qualidade dele parece-me consensual que a tem.
Não devemos é começar a reduzir cada vez mais a possibilidade de termos jogadores com determinadas idades no clube. A juventude aliada à experiência fortalecem o coletivo e melhoram a equip
Sublinho, dá gosto ver que ainda há malta racional e que acompanha o futebol e todo o aspecto técnico relacionado com ele aqui no forum.

Rei

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 10:36
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:36Faz sentido tendo em conta que temos o Carreras que precisa de algum tempo para dar o salto. Ficamos com um LE experiente e outro que pode dentro de algum tempo saltar para a titularidade. Tomara que fosse sempre assim.

Se forem os 9M acho perfeitamente normal. Basta ver por quanto vai o Paulinho para o Toluca.

O pessoal ficou preso em 2010 onde se sacavam internacionais A por 5M. As coisas mudaram, qualquer jogador desses patamares custa de 10 para cima hoje em dia.

Quanto ao perfil do jogador, vou esperar para ver. O Benfica precisa de um lateral que consiga oferecer profundidade ao corredor, um jogador vertical e com capacidade fisica para fazer todo o corredor.

adriano83

O Benfica está mesmo a tentar fechar este negocio. Não é só para vender capas de jornais o interesse é mesmo trazer este jogador...

GloriosoSLB1904

Também não sei se o perfil é o ideal, mas claramente tem-se de contratar um DE experiente porque Carreras ainda é demasiado verde para assumir a titularidade.

Leonzo

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:41

Se forem os 9M acho perfeitamente normal. Basta ver por quanto vai o Paulinho para o Toluca.

O pessoal ficou preso em 2010 onde se sacavam internacionais A por 5M. As coisas mudaram, qualquer jogador desses patamares custa de 10 para cima hoje em dia.

Quanto ao perfil do jogador, vou esperar para ver. O Benfica precisa de um lateral que consiga oferecer profundidade ao corredor, um jogador vertical e com capacidade fisica para fazer todo o corredor.
Vamos ver, eu já estou demasiado escaldado e até de água fria tenho medo...

Jogadores com este perfil existiram aos pontapés, que passaram por cá e não passaram de nota de rodapé ou lá perto...

Assim por alto nos últimos anos, Vertonghen, Draxler, Bernat, Di Maria, apesar de ser mais novo incluo o João Mario. Tudo jogadores que ganham/ganharam rios de dinheiro e os seus rendimentos ficaram aquém das expectativas..
Tudo com perfis diferentes mas com um défice gigantesco de produtividade.

MMeira

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2024, 10:41

Obrigado pela sensatez e racionalidade

20Nico Gaitan20

Citação de: adriano83 em 25 de Junho de 2024, 10:45O Benfica está mesmo a tentar fechar este negocio. Não é só para vender capas de jornais o interesse é mesmo trazer este jogador...
acho que ainda ninguem reparou nisso.😂😂

Stigmat

Não acredito que vamos dar 9 milhões por um jogador que faz 30 anos dentro de alguns dias.

kyza

Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2024, 11:10Não acredito que vamos dar 9 milhões por um jogador que faz 30 anos dentro de alguns dias.

O que é que tem? Venham desses é de qualidade. Farto de comprar para vender logo a seguir.

30min à Benfica

Citação de: kyza em 25 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Stigmat em 25 de Junho de 2024, 11:10Não acredito que vamos dar 9 milhões por um jogador que faz 30 anos dentro de alguns dias.

O que é que tem? Venham desses é de qualidade. Farto de comprar para vender logo a seguir.

Bom.

Às vezes, fica mais barato do que dar 14M por um tipo de 22 anos.

person10

Citação de: kyza em 25 de Junho de 2024, 11:11

O pessoal fala de 10M como se fosse um valor absurdo. Qq jogador a custo zero que nos tenha chegado provavelmente fica igual ou mais caro. Jonas incluído. Se custar 10M e nos der rendimento desportivo por 3/4 anos está perfeito.