Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Josh

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2024, 23:36
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2024, 23:30
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2024, 23:209M por 1 lateral de 30 anos depois de já terem dado 6 por outro e terem outro emprestado que custou 14

Perderam completamente a noção

Perder a noção era deixar como está, entregue a um miúdo que ainda tem de evoluir e a um cepo que por ter custado 14 balas não tem de ser imposição.

O Gosens tem todas as condições para fazer 3 épocas de nível e rentabilizar desportivamente esse valor.
Não perder a noção é saber contratar, formar planteis equilibrados, consistentes e SUSTENTAVEIS

O Real Madrid é hoje um exemplo de gestão.Contratam bem, muito pouco e não fazem grandes investimentos em jogadores com mais idade.Pelo contrario, quando chegam a essa idade é quando os vendem e renovam a equipa

Ir buscar o Real Madrid para esta conversa é que revela alguma falta de noção. Estamos a falar de um clube que vai buscar esses miúdos ao custo de 40 ou 50 milhões de euros. Achas que um lateral esquerdo jovem  com projeção do nível que o Real contrata vem para aqui por 8 ou 9 milhões? Obviamente que não.

Dizer que um jogador de 29 anos não vale 9 milhões é demasiado redutor. Por essa ordem de ideias jogadores como Aimar ou Jonas nunca  viriam para o Benfica. Se hoje me dissem que o Benfica pagou 15 milhões pelo Jonas diria que tinha sido um grande negócio.

reddevill2010

 Ás tantas A bola já tinha uma capa toda fanfarrona que este jogador estava certo e agora este tweet do FR veio estragar tudo  ;D

Velazquez

#1637
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2024, 23:59Ir buscar o Real Madrid para esta conversa é que revela alguma falta de noção. Estamos a falar de um clube que vai buscar esses miúdos ao custo de 40 ou 50 milhões de euros. Achas que um lateral esquerdo jovem  com projeção do nível que o Real contrata vem para aqui por 8 ou 9 milhões? Obviamente que não.

Dizer que um jogador de 29 anos não vale 9 milhões é demasiado redutor. Por essa ordem de ideias jogadores como Aimar ou Jonas nunca  viriam para o Benfica. Se hoje me dissem que o Benfica pagou 15 milhões pelo Jonas diria que tinha sido um grande negócio.
Falemos então só do Benfica que é um clube que se diz que precisa de vender jogadores por várias dezenas de milhões de euros mesmo já tendo champions e mundial

E depois disso ainda querem gastar 9M num lateral depois de já ter gasto 6 para a mesma posição e 17 para outra(já depois de terem gastado mais 18 para esta mesma posição)

Este é o dia em que se acham ricos, podem gastar á vontade e comer lagosta.Amanha voltam a ser pobrezinhos e a contar os trocos para se tentarem alimentar.Mas como dizes eu tenho falta de noção

E eu não digo que não vale.Digo é que o Benfica não pode ou não deve andar a gastar estes valores


Keiroxes

Férias escolares mais Fabrizio e mais Di Marzio, e esta merda amanhã de manhã tem mais 50 páginas, e sem ninguém saber patavina de onde o Roberto carlos alemão vai jogar.

Sparrow

Quanto mais perto parece estar, pior é o jogador.
Quanto mais longe, melhor é o jogador.
É mesmo cansativo isto.

Josh

Citação de: Velazquez em 26 de Junho de 2024, 00:12
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2024, 23:59Ir buscar o Real Madrid para esta conversa é que revela alguma falta de noção. Estamos a falar de um clube que vai buscar esses miúdos ao custo de 40 ou 50 milhões de euros. Achas que um lateral esquerdo jovem  com projeção do nível que o Real contrata vem para aqui por 8 ou 9 milhões? Obviamente que não.

Dizer que um jogador de 29 anos não vale 9 milhões é demasiado redutor. Por essa ordem de ideias jogadores como Aimar ou Jonas nunca  viriam para o Benfica. Se hoje me dissem que o Benfica pagou 15 milhões pelo Jonas diria que tinha sido um grande negócio.
Falemos então só do Benfica que é um clube que se diz que precisa de vender jogadores por várias dezenas de milhões de euros mesmo já tendo champions e mundial

E depois disso ainda querem gastar 9M num lateral depois de já ter gasto 6 para a mesma posição e 17 para outra(já depois de terem gastado mais 18 para esta mesma posição)

Este é o dia em que se acham ricos, podem gastar á vontade e comer lagosta.Amanha voltam a ser pobrezinhos e a contar os trocos para se tentarem alimentar.Mas como dizes eu tenho falta de noção



Um plantel não se faz só de jovens com projeção. Temos cá bastantes até (António Silva, Tomás Araújo, Morato, João Neves, Florentino, Andreas Scheldrup, Prestiani ou Marcos Leonardo), mas isso tem de ser complementado com jogadores mais experientes. Não querendo ser indelicado, estar a criticar um investimento de 9 milhões, num jogador, só por ter 29 anos não faz qualquer sentido, a meu ver.

O Benfica mais do que vender precisa é de ganhar, porque são os títulos que dão destaque à equipa, aos jogadores e treinadores. De discurso "mercantilista" estamos nós fartos, embora a realidade obrigue a que haja pelo menos uma grande venda (e devia ser apenas uma, o mínimo possível para manter competitividade).


Velazquez

Citação de: Josh em 26 de Junho de 2024, 00:33
Citação de: Velazquez em 26 de Junho de 2024, 00:12
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2024, 23:59Ir buscar o Real Madrid para esta conversa é que revela alguma falta de noção. Estamos a falar de um clube que vai buscar esses miúdos ao custo de 40 ou 50 milhões de euros. Achas que um lateral esquerdo jovem  com projeção do nível que o Real contrata vem para aqui por 8 ou 9 milhões? Obviamente que não.

Dizer que um jogador de 29 anos não vale 9 milhões é demasiado redutor. Por essa ordem de ideias jogadores como Aimar ou Jonas nunca  viriam para o Benfica. Se hoje me dissem que o Benfica pagou 15 milhões pelo Jonas diria que tinha sido um grande negócio.
Falemos então só do Benfica que é um clube que se diz que precisa de vender jogadores por várias dezenas de milhões de euros mesmo já tendo champions e mundial

E depois disso ainda querem gastar 9M num lateral depois de já ter gasto 6 para a mesma posição e 17 para outra(já depois de terem gastado mais 18 para esta mesma posição)

Este é o dia em que se acham ricos, podem gastar á vontade e comer lagosta.Amanha voltam a ser pobrezinhos e a contar os trocos para se tentarem alimentar.Mas como dizes eu tenho falta de noção



Um plantel não se faz só de jovens com projeção. Temos cá bastantes até (António Silva, Tomás Araújo, Morato, João Neves, Florentino, Andreas Scheldrup, Prestiani ou Marcos Leonardo), mas isso tem de ser complementado com jogadores mais experientes. Não querendo ser indelicado, estar a criticar um investimento de 9 milhões, num jogador, só por ter 29 anos não faz qualquer sentido, a meu ver.

O Benfica mais do que vender precisa é de ganhar, porque são os títulos que dão destaque à equipa, aos jogadores e treinadores. De discurso "mercantilista" estamos nós fartos, embora a realidade obrigue a que haja pelo menos uma grande venda (e devia ser apenas uma, o mínimo possível para manter competitividade).


Não foi nada disso que eu disse

PH25

O post do Fabrizio em nada diz que desistimos do Gosens... O mais provável é ser uma notícia plantada para meter pressão no Union Berlin para aceitar a nossa proposta.

Claramente que A Bola sabe coisas em relação a este dossier.

reddevill2010


FelipeVazTé1904

 ;D  ;D Abola em questão de horas foi de "esta quase fechado Gosens" para "Calma ai,que o Taglafico tambem é opção"


Menino de Ouro RS

Meus amigos o Varandas não fazia pior

Entregues aos bichos 

Lebohang Mokoena

Ainda bem que Rui Costa disse que pode falhar o jogador mas não o critério, Goosens e Tagliafico realmente são extremamente parecidos naquilo que oferecem para DE

Vidito

Citação de: Keiroxes em 26 de Junho de 2024, 00:17Férias escolares mais Fabrizio e mais Di Marzio, e esta merda amanhã de manhã tem mais 50 páginas, e sem ninguém saber patavina de onde o Roberto carlos alemão vai jogar.

Férias escolares e não só. Há por aqui muito aldulto que papa tudo o que há no Twitter.

Josh

#1648
Citação de: Velazquez em 26 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Josh em 26 de Junho de 2024, 00:33
Citação de: Velazquez em 26 de Junho de 2024, 00:12
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2024, 23:59Ir buscar o Real Madrid para esta conversa é que revela alguma falta de noção. Estamos a falar de um clube que vai buscar esses miúdos ao custo de 40 ou 50 milhões de euros. Achas que um lateral esquerdo jovem  com projeção do nível que o Real contrata vem para aqui por 8 ou 9 milhões? Obviamente que não.

Dizer que um jogador de 29 anos não vale 9 milhões é demasiado redutor. Por essa ordem de ideias jogadores como Aimar ou Jonas nunca  viriam para o Benfica. Se hoje me dissem que o Benfica pagou 15 milhões pelo Jonas diria que tinha sido um grande negócio.
Falemos então só do Benfica que é um clube que se diz que precisa de vender jogadores por várias dezenas de milhões de euros mesmo já tendo champions e mundial

E depois disso ainda querem gastar 9M num lateral depois de já ter gasto 6 para a mesma posição e 17 para outra(já depois de terem gastado mais 18 para esta mesma posição)

Este é o dia em que se acham ricos, podem gastar á vontade e comer lagosta.Amanha voltam a ser pobrezinhos e a contar os trocos para se tentarem alimentar.Mas como dizes eu tenho falta de noção



Um plantel não se faz só de jovens com projeção. Temos cá bastantes até (António Silva, Tomás Araújo, Morato, João Neves, Florentino, Andreas Scheldrup, Prestiani ou Marcos Leonardo), mas isso tem de ser complementado com jogadores mais experientes. Não querendo ser indelicado, estar a criticar um investimento de 9 milhões, num jogador, só por ter 29 anos não faz qualquer sentido, a meu ver.

O Benfica mais do que vender precisa é de ganhar, porque são os títulos que dão destaque à equipa, aos jogadores e treinadores. De discurso "mercantilista" estamos nós fartos, embora a realidade obrigue a que haja pelo menos uma grande venda (e devia ser apenas uma, o mínimo possível para manter competitividade).


Não foi nada disso que eu disse

Honestamente não percebi então o teu ponto. Primeiro era a questão de dar 9 milhões por um jogador de "30 anos", depois de ano passado termos sido incompetentes ao contratar um cepo ao custo de 14 milhões de euros e um backup por 6 milhões. Ora, se se cometeu um erro o normal é ir tentar corrigir isso... ficar como está é que de certeza não é solução e não será aceite por ninguém. Mas pelo que dizes, não podemos gastar 9 milhões (que lagostim futebolístico do crlh hoje em dia!) porque "amanhã" ficaremos pobres.

Depois passa para a questão do clube que diz que precisa de vender e, se é o caso, tem que ter jovens com potencial. Conforme disse, temos vários e não é preciso ir a correr buscar com esse perfil.

Josh

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2024, 00:49

ehehe

Gosens numas letras pequenas a dizer que continua prioridade (lá para sexta dão como perdido) e foto do Tagliafico já para abrir o "flanco". Fabrizio Romano no jornal A Bola. Here we go!