Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jakub

Cada dia que passa, aumenta o nojo por esta criatura. O que este gajo nos anda a Fazer e inadmissivel e imperdoavel.

paulomaia1972

Servir o Benfica é curto, o servirem -se do Benfica já pode ser.
A estupidez popula neste clube.

Harlem

#322982
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

Ai agora já enjoa. Já não querem ser chamados à responsabilidade?

Bonito foi quando andavam todos contentes a votar no Delfim do Vieira com as provas todas da merda que ele era à frente da vossa cara e se riam dos outros desesperados por salvar o Benfica.

Vocês é que me enjoam.

J_PN

Citação de: Harlem em 27 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

Ai agora já enjoa. Já não querem ser chamados à responsabilidade?

Bonito foi quando andavam todos contentes a votar no Delfim do Vieira com as provas todas da merda que ele era à frente da vossa cada e se riam dos outros desesperados por salvar o Benfica.

Vocês é que me enjoam.

"agora o Rui vai poder meter as suas ideias em prática" diziam.

LOLOL

Harlem

Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Harlem em 27 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

Ai agora já enjoa. Já não querem ser chamados à responsabilidade?

Bonito foi quando andavam todos contentes a votar no Delfim do Vieira com as provas todas da merda que ele era à frente da vossa cada e se riam dos outros desesperados por salvar o Benfica.

Vocês é que me enjoam.

"agora o Rui vai poder meter as suas ideias em prática" diziam.

LOLOL

E com jeitinho daqui a uns meses andam a salivar por um Mauro qualquer

futeboldelite

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Junho de 2024, 18:15Peço desculpa a todos pelo informação errada inclusive ao Rui e por induzir todos em erro

Partilho então neste mesmo post o do user SimpSLB para que não haja dúvidas  que não e a mesma pessoa

Não querendo ser advogado do diabo, havendo tanta trafulhice e merda por pegar nesta direção, é melhor ter cuidado antes de lançar possíveis acusações falsas que o cancro vieirista possa usar para se vitimizar.

Tentei pesquisar pelas ligações desse Leonardo Donato a essa agência desportiva e encontrei zero, mas descobri que a agência é parte de um escritório de advocacia e apareceu-me outro Leonardo Donato, advogado, que esteve em Lisboa há 3 dias (ou seja, no tempo em que supostamente se concluiu este negócio):

https://www.instagram.com/p/C8k4h3VP6tM/?img_index=1

Zero dúvidas que esta direção era capaz de fazer algo do género, mas tendo em conta que a auditoria trouxe a público tanta merda do lado deles (não é uma frase na conclusão da auditoria que altera isso, as pessoas sabem ler o que está ali), parece-me mais provável que o agente do Gustavo Marques seja o advogado e não o gajo da EY (que nem sequer tem nada a ver com as equipas de auditorias).

Fica aqui também


Mas esse Leonardo Donato não é do mesmo escritório do Lenoir ( https://www.roqueadvogados.com.br e http://lenoiradvogados.com.br, respetivamente)

são inclusive de cidades diferentes


Jakub

Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Harlem em 27 de Junho de 2024, 18:32
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

Ai agora já enjoa. Já não querem ser chamados à responsabilidade?

Bonito foi quando andavam todos contentes a votar no Delfim do Vieira com as provas todas da merda que ele era à frente da vossa cada e se riam dos outros desesperados por salvar o Benfica.

Vocês é que me enjoam.

"agora o Rui vai poder meter as suas ideias em prática" diziam.

LOLOL

E que ideias tinha ele para o Benfica...

rkc

Citação de: iur27 em 27 de Junho de 2024, 10:00A DIREÇÃO do Sport Lisboa e Benfica tem a OBRIGAÇÃO de defender o bom nome da instituição e dos seus funcionários!!

A capa do jornal desportivo do grupo Medialivre é MISERÁVEL e atenta ao bom nome do nosso jogador de uma forma cobarde e vil.

Da minha parte, não consumo informação desse grupo há muito tempo.

Espero que todos os sócios e simpatizantes do nosso clube façam o mesmo às publicações e aos registos audiovisuais do grupo Medialivre!!!


Mas o Antônio silva ainda será funcionário e jogador do Benfica?

Fica a questão.

zefo

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2024, 19:21
Citação de: iur27 em 27 de Junho de 2024, 10:00A DIREÇÃO do Sport Lisboa e Benfica tem a OBRIGAÇÃO de defender o bom nome da instituição e dos seus funcionários!!

A capa do jornal desportivo do grupo Medialivre é MISERÁVEL e atenta ao bom nome do nosso jogador de uma forma cobarde e vil.

Da minha parte, não consumo informação desse grupo há muito tempo.

Espero que todos os sócios e simpatizantes do nosso clube façam o mesmo às publicações e aos registos audiovisuais do grupo Medialivre!!!


Mas o Antônio silva ainda será funcionário e jogador do Benfica?

Fica a questão.
É e será

rkc

Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2024, 18:12
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

Não era solução porquê?

Porquê se têm mostrado intransigentes na defesa dos interesses do Benfica?

Porquê se têm mostrado intransigentes num clube mais democrático e próximo dos sócios?

Porque se têm mostrado intransigentes na vontade de ter um clube mais transparente?

Comparas as duas listas, Rui Costa vs Benitez, e diz-me qual das duas tem melhor formação académica?

Qual das duas tem mais benfiquistas que acompanham, ao vivo, o futebol e as modalidades?

Qual das duas é que não tem nada haver com o Vieirismo?

Qual das duas tem um passado, e presente mais limpo em termos de processos judiciais?

Diz uma coisa, em que é que a lista do Rui Costa se destacava positivamente em relação à do Benitez?

O Rui Costa destacou-se em duas coisas.

Primeiro, em ser um nome muito mais mediático.

Segundo, em ter uma máquina de propaganda com 20 anos de experiência a branquear a imagem de líderes desonestos e incompetentes.

Nenhuma das duas traz nenhum benefício ao Benfica.

O Servir o Benfica não têm praticamente recursos nenhuns. Foram carne para canhão porque infelizmente existem muitos benfiquistas, que valorizam o acessório e desvalorizam o essencial.

O Servir o Benfica era a ÚNICA solução para quem queria cortar de vez com o vieirismo e iniciar uma nova etapa na vida do clube.

Assim estamos ainda preso ao passado. Estamos presos aos casos do passado. Estamos presos à incompetência do passado. Estamos presos às ideias do passado.

Com a eleição do Servir o Benfica já estavamos livres desse passado.

Tinhamos um clube mais transparente, mais próximo dos sócios, mais moderno, mais vivo.

Assim, continuamos na mesma mediocridade de sempre. Os mesmos casos de sempre. A mesma incompetência de sempre. A mesma obscuridade de sempre. A mesma falta de vontade de sempre. A mesma incapacidade de sempre. Os mesmos resultados de sempre.

Mas pronto, o Servir o Benfica é que não era a solução. 








Sim, mas falemos das coisas que são mesmo importantes: algum deles alguma vez chorou depois de marcar ao Benfica num amigável?


rkc

Citação de: SousaLB em 27 de Junho de 2024, 14:25Defende os teus jogadores, inútil miserável.

Ganha um par e faz-te homem.

Vamos lá ter calma.

Segundo alguns alucinados, ele pode ter um par de tomates e ser mulher. Se assim se sentir.

HB


MaFd_R@_SLB

Nunca vi um presidente assim.
Não defende o clube, não defende os adeptos, não defende o treinador, não defende os jogadores.

Mas que crlh é que este gajo está ali fazer??

devilmen

Acordou ao meio dia e já se foi deitar cedo porque está cansado 🥱🥱