Valentín Gómez (Vélez Sarsfield) - Record

watt338

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2024, 16:27O meu palpite: Tino e Morato saem nos próximos dias.

Vai chegar Ezequiel Fernandez.

Nem dinheiro para o Gosens devemos ter quanto mais para o Ezequiel.

pedrux97

Citação de: watt338 em 27 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2024, 16:27O meu palpite: Tino e Morato saem nos próximos dias.

Não confundir valor de transferência com gasto salarial. Gosens é muito mais caro do que o Equi.
Agora não faz sentido saírem Tino e Morato para entrar Equi e este Gomez e perdemos 2 vagas na Champions de formados no clube

watt338

Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2024, 16:48
Citação de: watt338 em 27 de Junho de 2024, 16:46

Não confundir valor de transferência com gasto salarial. Gosens é muito mais caro do que o Equi.
Agora não faz sentido saírem Tino e Morato para entrar Equi e este Gomez e perdemos 2 vagas na Champions de formados no clube

Certo. Mas tenho dúvidas que neste momento o Benfica tenha liquidez para gastar uns 15 ou 20 milhões por um jogador, ainda para mais depois de contratar o Pavlidis.

Se venderem o Tino e/ou Morato acredito que a prioridade seja primeiro em contratar laterais e um central (e bem). Depois para substituir o Tino metem o Barreiro (isto é se o Neves ficar).

Tapion

MMeira

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2024, 17:53

Agressividade tem, e o facto de usar bracadeira é sempre sinal de mentalidade, lideranca (à excecão da FPF)...

Mas não sou grande adepto de defesas que precisam de "sujar o calcão" em cada disputa de bola... Sempre em carrinho, sempre em esforco. Muito menos carrinhos dentro da área!!!!!!!!!!!!!

Gosto do defesa que desarma com classe

reddevill2010

Senhordotor

Dá-me vontade de rir qd vejo dizer q o Benfica n precisa de um central...

O Benfica tem um central digno desse nome. O Antonio Silva q fez uma epoca mediocre comparada com o primeiro ano, começamos mal.

Depois temos um q tanto pode ser um centralão como o Ferro 2.0, pq neste clube tudo o q importa é a "construção".

Depois outro, o Morato, veio e tudo o q se dizia era q tinha um pé esquerdo fabuloso, tão fabuloso q fez dois passes de merda na champions a oferecer golos, mas disso os poetas n falam, falam é do passe do Florentino num jogo q n contava para nada.

E a cereja no topo do bolo, o gajo experiente q faz coisas q nem miudos de 18 anos fazem e que perdi a conta das vezes q enterrou o Benfica esta época q nem no plantel tem lugar mas q vai ser titular.

Isto para mim é aterrador, mas n vejo ng a dizer q o Benfica precisa de centrais, todos vimos a qualidade dos centrais sem o tampao Florentino à frente.

Senhordotor

Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 18:33

Agressividade tem, e o facto de usar bracadeira é sempre sinal de mentalidade, lideranca (à excecão da FPF)...

Mas não sou grande adepto de defesas que precisam de "sujar o calcão" em cada disputa de bola... Sempre em carrinho, sempre em esforco. Muito menos carrinhos dentro da área!!!!!!!!!!!!!

Claro é melhor deixa-los passar ou rematar à vontade.

Desarmar com "classe" como fez o Antonio Silva contra o Marselha...

glorioso41

Edgar_SLB

Gostei do vídeo. Vai muitas vezes ao chão, mas muitas delas sai bem com a bola controlada para ele ou para o colega. Tem qualidade técnica para driblar se necessário.

Mas sem ver jogos e o comportamento dele fica difícil perceber bem se tem qualidade para o maior. Mas parece-me um central na linha do Otamendi, mas com mais qualidade técnica.

slbenfica_croft

cansado de andorinhas.

O plantel do Benfica está pejado de andorinhas. Estou farto.

ralien666

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2024, 21:23

O Gamarra fazia os dois tipos de carrinhos, vi tantos carrinhos na area. Sempre limpinhos e certinhos!

Redskin1968

peguem no video e enfiem-no pelo cu acima , isto é uma não notícia,  vão ver a capa do jormal AS argentino de 23.06.2024