Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mamb

Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.

Esta direção vendia os pais.

Slbstriker

Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.

Tinha era feito um pacto de não agressão com os lagartos.

Paulo Fonseca

Citação de: Slbstriker em 30 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.

Tinha era feito um pacto de não agressão com os lagartos.
Luís Filipe Vieira tentou pacto com Frederico Varandas através de Sousa Cintra

O ex-presidente do Benfica andava preocupado com a massa salarial nas modalidades amadoras e queria fazer um acordo com o presidente do Sporting. Frederico Varandas também foi apanhado em várias escutas com Bruno Macedo.

Luís Filipe Vieira tentou, em outubro de 2018, um pacto com Frederico Varandas, presidente do Sporting. Motivo: os salários nas modalidades amadoras que, segundo o então presidente do Benfica, tinham sido inflacionados por Bruno de Carvalho e estavam a criar um problema, já que Vieira tinha sido obrigado a acompanhar a política salarial do rival.
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/luis-filipe-vieira-tentou-aproximacao-a-frederico-varandas-atraves-de-sousa-cintra

paalexg

Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.
Quer dizer, houve pelo menos uma direcção que aceitou vender o Eusébio nos anos 60. Tivemos sorte de a Federação Italiana proibiu a inscrição mais de jogadores estrageiros.

Paulo Fonseca


Filipe Costa, filho de Rui Costa e CEO da Footlab, fotografado ao lado de Caroline VanSlambrouck, jogadora belga contratada pelo clube, em 2020, para a sua equipa de futebol feminino

smpslb

É amanhã a apresentação dos laterais , chefe ?

Pedro Nunes 28

#323466
Estou tão, mas tão farto deste gajo.......pica nenhuma para ver este Benfica do Encosta.
Tinha esperança que o MP fosse mais célere

nikas

Citação de: Slbstriker em 30 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.

Tinha era feito um pacto de não agressão com os lagartos.

A Rábula do Rafael Leão é de rir.
Que Bananas surreais.

Mestre30

Citação de: nikas em 30 de Junho de 2024, 22:01
Citação de: Slbstriker em 30 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.

Tinha era feito um pacto de não agressão com os lagartos.

A Rábula do Rafael Leão é de rir.
Que Bananas surreais.
E Bruno Fernandes.

HB

Citação de: PaulinhoB em 30 de Junho de 2024, 20:46"Rui Costa esteve totalmente empenhado na renovação de contrato com a jogadora, mas condições oferecidas pelo gigante espanhol eram impossíveis de igualar"

É isso penedo da lágrima a altura certa para renovar é quando os tubarões fazem a proposta


E nós também não sabemos, mas ela pode ter ido falar com o Rui Costa a chorar...

Sickness:SLB

Citação de: Redfield73 em 30 de Junho de 2024, 20:44A Espanha acaba de marcar um golo em que o avançado tapa visao do GK da Georgia, mas só ao Benfica é que anulam golos assim, incrível!
É o respeito que nos tem...ZERO.

Eu não concordo com o golo invalidado ao Benfica, mas falando do golo de hoje, é há coisa que o Morata não faz é tapar a visão do redes.

Black Panther

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2024, 22:00Estou tão, mas tão farto deste gajo.......pica nenhuma para ver este Benfica do Encosta.
Tinha esperança que o MP fosse mais célere

Tanta coisa por resolver quer no futebol masculino como no feminino, passando pelas modalidades

Ele está completamente perdido nota-se bem isso

Estar farto é um eufemismo.

RGouveia.SLB

Citação de: nikas em 30 de Junho de 2024, 22:01
Citação de: Slbstriker em 30 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.

Tinha era feito um pacto de não agressão com os lagartos.

A Rábula do Rafael Leão é de rir.
Que Bananas surreais.

Não quis agredir o amiguinho Cintra... que fez o que nos fez em 1993.

Laranjeira

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Junho de 2024, 21:38
Filipe Costa, filho de Rui Costa e CEO da Footlab, fotografado ao lado de Caroline VanSlambrouck, jogadora belga contratada pelo clube, em 2020, para a sua equipa de futebol feminino
Já venho a falar disto há algum tempo...o pessoal que não abra os olhos! Só nos resta a PJ para nos salvar...

Alcaide

Citação de: Bignilton2 em 30 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: Alcaide em 30 de Junho de 2024, 10:31
Citação de: Bignilton2 em 29 de Junho de 2024, 21:50
Citação de: johnnybgood em 29 de Junho de 2024, 21:16
Citação de: Bignilton2 em 29 de Junho de 2024, 20:45
Citação de: johnnybgood em 29 de Junho de 2024, 20:37
Citação de: Bignilton2 em 29 de Junho de 2024, 20:35
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Junho de 2024, 20:30
Citação de: Bignilton2 em 29 de Junho de 2024, 19:43O que é que este parvo foi fazer para o velório dum merdas que destilava ódio ao Benfica sempre que baboseava????Realmente não nos damos ao respeito...
Só cumpriu com o seu dever de presidente do Sport Lisboa e Benfica.


O Bento homenageou o manuel fernandes em vida....devia ser a única homenagem que o Benfica lhe devia fazer...o encosta foi para se proteger e tentar que não se falem noutras coisas

Que boneco do caralho. Há vários motivos para bater no rui banana, este não é um deles, muda de clube

Obviamente não vou descer ao teu nivel, portanto se feliz e que a saúde  nunca te falte...

Em relação ao assunto em questão vai ver as declarações que o senhor gostava de fazer sobre o Benfica,  especialmente na fase bruno de carvalho...falam no fernando gomes mas a esse nunca ouvi nada nem sequer perto das alarvidades que este gajo dizia....e quem não se dá ao respeito....

Ya, tu que chamaste ao rui costa parvo e ao manel fernandes merdas no dia do velório é que tás cheio de nivel. Deita-te.

Vou esperar pela tua reacção no dia em que o pdc morrer...cada vez me convenço mais que pior que termos vieiras e encostas, é termos adeptos que não tem pingo de amor próprio e acham que devem passar isso para o clube (Já nem vou falar do facto de te ofenderes por eu chamar um lagarto anti-Benfica (e gabava-se disso) de fezes pronto)
Não fazes a mínima ideia do que significa a palavra respeito. És apenas um odioso dos que não fazem falta nenhuma ao clube. Ser grande é saber estar. Declarações cheias de rivalidade fazem parte da vida das instituições e até acho positivo que assim seja. A tua postura é só e apenas doente e devias procurar ajuda

Mais um da trupe do noce rui (vide slv03)....sem mais comentários
Não sejas parolo nem mistures assuntos. Fosse Rui, Zé ou António, o Presidente do SL Benfica só tinha que marcar presença institucional perante a morte de uma figura do rival. O resto é doença