Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (340 minutos), 0 golos

fdpdc666

Já alguém aqui aludiu ao facto de ter cortado o cabelo e estar com um penteado à homenzinho?

The Eagle 10

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Julho de 2024, 11:33
Citação de: NN_1984 em 30 de Junho de 2024, 22:43Mais um jogador comissão! Nada de novo neste Benfica de ladrões!

Sou muito crítico desta estrumetura e não temos uma bola de cristal para prever se o Barreiro será uma real mais-valia.
Mas não me parece justo estar a meter o Barreiro que tem experiência de Bundesliga no mesmo saco dos Veras e afins.
É muito mais criticável a situação do Gustavo Marques, apesar deu achar bom central mas o empresário é sócio lider da EY na América do Sul, auditora que fez pseudo auditoria ao Benfica, ai é que há muito pano para mangas para explorar as criticas.

Neste caso não.

Stigmat

Citação de: fdpdc666 em 01 de Julho de 2024, 12:20Já alguém aqui aludiu ao facto de ter cortado o cabelo e estar com um penteado à homenzinho?

Estava com cabelo À Witsel?

reddevill2010

Um jogador que está avaliado em 15 M é um jogador comissão. Pá, não baixem ao ridículo.

arodrigues84

Chegou o futuro novo lateral direito do Benfica.

Wait and see...

Alcool Gelson

Citação de: adeptoBancada em 01 de Julho de 2024, 12:16Não consegue esconder a felicidade.
Acho que foi de não ter visto o RPB

fpie


fdpdc666

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2024, 12:22
Citação de: fdpdc666 em 01 de Julho de 2024, 12:20Já alguém aqui aludiu ao facto de ter cortado o cabelo e estar com um penteado à homenzinho?

Estava com cabelo À Witsel?

Spoiler
Antes:





Agora:

[fechar]

Billy the Kid


Castro_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Junho de 2024, 21:05Rui Pedro Brás tb foi buscar ele.
Veio com os empresários


RPB cada vez mais a assumir-se como homem de negócios

sergio19azb

Com Joao Neves no Euro, este vai agarrar o lugar desde já. Depois o Florentino salta para o banco.

Parece-me isto.

Silveralho

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2024, 12:54Com Joao Neves no Euro, este vai agarrar o lugar desde já. Depois o Florentino salta para o banco.

Parece-me isto.

Parece-me que a ideia passa mesmo por vender o tino para encaixar uns 30m com ele, o ruím costa precisa fazer circular o dinheiro.

JoaoRSantos

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2024, 12:54Com Joao Neves no Euro, este vai agarrar o lugar desde já. Depois o Florentino salta para o banco.

Parece-me isto.

E depois quando o campeonato estiver praticamente perdido, volta a apostar no Florentino

VigilanteGnu

É só comentários de encaixar o Barreiro com o Neves no 11

Mentalizem se que o Neves vai ser vendido que dói menos

PontapeDoIsaias

Citação de: VigilanteGnu em 01 de Julho de 2024, 13:29É só comentários de encaixar o Barreiro com o Neves no 11

Mentalizem se que o Neves vai ser vendido que dói menos
Lol mesmo. Nao aprendem.