Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (340 minutos), 0 golos

komytis

Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2024, 22:26
Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2024, 20:58Que tenho eu que fazer para ser como o Homem do Aeroporto? Mesmo que o ordenado não seja grande espingarda, aceitaria fazer o que ele faz de bom grado.

Tornares-te num vieirista dedicado, se calhar não ias gostar, mas os benefícios deviam ser bons, a máquina vieirista parece recompensar bem as suas peças.
Eu não estou a dizer agora! Mas se um dia o Vieirismo acabar, se calhar envio o meu CV para o cargo de "Homem do Aeroporto" se tiverem vagas...
Eu queria ser o gajo que dá as palmadas nas nalgas na saida do campo para o balneario

Bertolucci Kasparov

Acho que vai ser muito acarinhado por cá, é o tipo de jogadores que apreciamos, daqueles que deixam a pele em campo, incansável e com tomates.

Festivus

Citação de: komytis em 01 de Julho de 2024, 13:57
Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2024, 22:26
Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2024, 20:58Que tenho eu que fazer para ser como o Homem do Aeroporto? Mesmo que o ordenado não seja grande espingarda, aceitaria fazer o que ele faz de bom grado.

Tornares-te num vieirista dedicado, se calhar não ias gostar, mas os benefícios deviam ser bons, a máquina vieirista parece recompensar bem as suas peças.
Eu não estou a dizer agora! Mas se um dia o Vieirismo acabar, se calhar envio o meu CV para o cargo de "Homem do Aeroporto" se tiverem vagas...
Eu queria ser o gajo que dá as palmadas nas nalgas na saida do campo para o balneario
Da equipa feminina?

Bertolucci Kasparov

Citação de: VigilanteGnu em 01 de Julho de 2024, 13:29É só comentários de encaixar o Barreiro com o Neves no 11

Mentalizem se que o Neves vai ser vendido que dói menos

Pois, deve vir fazer dupla com o Aursnes, atrás do Kokçu.

HB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: VigilanteGnu em 01 de Julho de 2024, 13:29É só comentários de encaixar o Barreiro com o Neves no 11

Mentalizem se que o Neves vai ser vendido que dói menos

Pois, deve vir fazer dupla com o Aursnes, atrás do Kokçu.

O Aursnes arrisca-se a voltar a passar boa parte da época a ser utilizado a lateral dependendo das necessidades...

Bertolucci Kasparov

Citação de: HB em 01 de Julho de 2024, 14:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: VigilanteGnu em 01 de Julho de 2024, 13:29É só comentários de encaixar o Barreiro com o Neves no 11

Mentalizem se que o Neves vai ser vendido que dói menos

Pois, deve vir fazer dupla com o Aursnes, atrás do Kokçu.

O Aursnes arrisca-se a voltar a passar boa parte da época a ser utilizado a lateral dependendo das necessidades...

Seria de uma estupidez inqualificável por parte do Benfica não comprar os dois laterais em falta.

HB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2024, 14:18
Citação de: HB em 01 de Julho de 2024, 14:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: VigilanteGnu em 01 de Julho de 2024, 13:29É só comentários de encaixar o Barreiro com o Neves no 11

Mentalizem se que o Neves vai ser vendido que dói menos

Pois, deve vir fazer dupla com o Aursnes, atrás do Kokçu.

O Aursnes arrisca-se a voltar a passar boa parte da época a ser utilizado a lateral dependendo das necessidades...

Seria de uma estupidez inqualificável por parte do Benfica não comprar os dois laterais em falta.


Tongraça

A família dele vive em Almada e são pessoas muito muito sérias.

komytis

Citação de: Festivus em 01 de Julho de 2024, 14:12
Citação de: komytis em 01 de Julho de 2024, 13:57
Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2024, 22:26
Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Festivus em 30 de Junho de 2024, 20:58Que tenho eu que fazer para ser como o Homem do Aeroporto? Mesmo que o ordenado não seja grande espingarda, aceitaria fazer o que ele faz de bom grado.

Tornares-te num vieirista dedicado, se calhar não ias gostar, mas os benefícios deviam ser bons, a máquina vieirista parece recompensar bem as suas peças.
Eu não estou a dizer agora! Mas se um dia o Vieirismo acabar, se calhar envio o meu CV para o cargo de "Homem do Aeroporto" se tiverem vagas...
Eu queria ser o gajo que dá as palmadas nas nalgas na saida do campo para o balneario
Da equipa feminina?
A ideia era manter um emprego!!!

Francescoli

Bom jogador, espero que tenha sorte.

vermelhao_33

Vontade em jogar no Benfica deve ter senao ia para outro lado.

Que tenha sucesso e contribua para o coletivo.

Pelo menos mostrou que estava ficado AO pedir dispensa da selecao.

E muito provavelmente e Benfiquista com familiares do Benfica, que esta responsabilidade extra lhe de mais forca para triunfar.

Tapion


Video do canal WoF . Acaba sempre por ser mais completo, com mais lances .

Kurt Cobain 10

Será que é hoje apresentado oficialmente?

Elvis the Pelvis

Conheço pouco mas parece-me que vai ser útil. Jogador de equipa, generoso, forte física e tacticamente. Talvez seja um pouco limitado tecnicamente, mas acho que vamos gostar dele.

Kurt Cobain 10

Gostava de o ver jogar no meio com o João neves esta época.

Infelizmente não deve ser possível.