Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Desaparece de vez....
Nunca simpatizei...mas desde o Dragão, nem posso ver o teu nome no onze.
Rato.

Billy the Kid

Lellominsk

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2024, 00:30com 36 tacos, epoca mediocre, copa america, jogos olimpicos, ferias

a situaçao deste e a do Di Maria são paradigmaticas da falta de pulso, autoridade e competencia da comandita inapta e bafienta

Não precisa de regressar nenhum!

gizmo

Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2024, 00:33Espero que nem volte ao Benfica.

É uma vergonha tremenda o que está a fazer.

Postura de quem acha que está acima do clube.
Andamento!

Nunzio

Esta decisão de ir ao jogos olímpicos ou foi por auto recriação ou foi consentida. Qualquer dos casos é vergonhoso.

Benfanatic

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2024, 00:30com 36 tacos, epoca mediocre, copa america, jogos olimpicos, ferias

a situaçao deste e a do Di Maria são paradigmaticas da falta de pulso, autoridade e competencia da comandita inapta e bafienta

Foi promovido a Ronaldo após a saída do Di Maria.

J_PN

Estou para ver como o Roger vai descalçar esta bota. Se for no mesmo estilo do ano passado, chega e é titular.

RAFL

para mim, nem precisa de voltar

e se por azar voltar, pode ir pro banco, espero que a dupla que inicie a epoca se consiga exibir de uma forma que depois não seja desfeita.

RAFL

é a falta de liderança que existe no Benfica à anos...os jogadores fazem o que bem entendem.

e os que entram de novo depressa apanham os mesmos vicios

krak

Citação de: J_PN em 05 de Julho de 2024, 10:01Estou para ver como o Roger vai descalçar esta bota. Se for no mesmo estilo do ano passado, chega e é titular.

Mas qual é dúvida?
É ele que manda e faz o que quer...

Chris Cornell

Grande capitão. E ainda teve a lata de vir a uma flash dizer que não apareceu mais porque não deixavam ou lá o que foi.

Depois de uma época de merda o que o quase quarentão capitão pago a peso de ouro faz é ir jogar uma competição de sub 23

Risível

Chris Cornell

Citação de: Benfanatic em 04 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2024, 15:20Que o Morato e o Tomas Araújo aproveitem e agarrem o lugar ao lado do António.

O Morato devia ser 3ªopção atrás do Tomás e do Gustavo.
o melhor central do Benfica devia ser o quarto ? Então não...

Andris

O River Plate demora muito a anunciá-lo?

Benfanatic

Citação de: Chris Cornell em 05 de Julho de 2024, 11:04
Citação de: Benfanatic em 04 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2024, 15:20Que o Morato e o Tomas Araújo aproveitem e agarrem o lugar ao lado do António.

O Morato devia ser 3ªopção atrás do Tomás e do Gustavo.
o melhor central do Benfica devia ser o quarto ? Então não...

Esse mito outra vez?