Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

A transparência e frontalidade não se apregoam, praticam-se sr Rui.

Mas provavelmente também não sabe isso...

Roy Bean

Não podia fazer nada no caso da Kika, ele sabe que pode recusar propostas não sabe?

Roy Bean

Citação de: daniii95 em 05 de Julho de 2024, 14:14
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: dtfstoko em 05 de Julho de 2024, 14:12
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2024, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: filc em 05 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: joaom86 em 05 de Julho de 2024, 13:30
Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Julho de 2024, 13:21As notícias mais desejadas são as que não temos: saída de João Mário, Cabral e DiMaria. Porque são absolutamente fulcrais para a sustentabilidade do clube.

Junta aí o Otamendi e a contratação de um LE.

e um direito...

que o Bah é feito de porcelana

E um central, e um trinco

Um trinco faz imenso sentido porque so temos 2 ou 3 jogadores para fazer essa posiçao. Claramente uma prioridade...

A direção ou a mesa já esclareceu a aprovação do orçamento ?

Importantissimo esclarecer isso . Alias se fizeres uma sondagem a socios do Benfica vais ver a real importancia dessa questao .

Estás a dizer que as promessas eleitorais do Rui Costa não valem nada?



Qual foi a promessa eleitorial do Rui relativamente a esta questao do orçamento . Partilha ai

Falou de transparência. E até ao momento nada

Para ti achas normal o orçamento não ter sido aprovado

é preciso é calma o nosso Ruie queria escrever transpiração!

joaom86

Citação de: Roy Bean em 05 de Julho de 2024, 14:50
Citação de: daniii95 em 05 de Julho de 2024, 14:14
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: dtfstoko em 05 de Julho de 2024, 14:12
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2024, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: filc em 05 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: joaom86 em 05 de Julho de 2024, 13:30
Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Julho de 2024, 13:21As notícias mais desejadas são as que não temos: saída de João Mário, Cabral e DiMaria. Porque são absolutamente fulcrais para a sustentabilidade do clube.

Junta aí o Otamendi e a contratação de um LE.

e um direito...

que o Bah é feito de porcelana

E um central, e um trinco

Um trinco faz imenso sentido porque so temos 2 ou 3 jogadores para fazer essa posiçao. Claramente uma prioridade...

A direção ou a mesa já esclareceu a aprovação do orçamento ?

Importantissimo esclarecer isso . Alias se fizeres uma sondagem a socios do Benfica vais ver a real importancia dessa questao .

Estás a dizer que as promessas eleitorais do Rui Costa não valem nada?



Qual foi a promessa eleitorial do Rui relativamente a esta questao do orçamento . Partilha ai

Falou de transparência. E até ao momento nada

Para ti achas normal o orçamento não ter sido aprovado

é preciso é calma o nosso Ruie queria escrever transpiração!

era transferência...

Senhor Aimar

Citação de: Roy Bean em 05 de Julho de 2024, 14:48Não podia fazer nada no caso da Kika, ele sabe que pode recusar propostas não sabe?

O nosso Rui não corta as pernas a ninguém, bem pelo contrário.

David Luis a 22-04-2020

"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro."

O Património

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Julho de 2024, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 14:17
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Julho de 2024, 14:14
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 14:12
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Julho de 2024, 14:09
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2024, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: filc em 05 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: joaom86 em 05 de Julho de 2024, 13:30
Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Julho de 2024, 13:21As notícias mais desejadas são as que não temos: saída de João Mário, Cabral e DiMaria. Porque são absolutamente fulcrais para a sustentabilidade do clube.

Junta aí o Otamendi e a contratação de um LE.

e um direito...

que o Bah é feito de porcelana

E um central, e um trinco

Um trinco faz imenso sentido porque so temos 2 ou 3 jogadores para fazer essa posiçao. Claramente uma prioridade...

A direção ou a mesa já esclareceu a aprovação do orçamento ?

Importantissimo esclarecer isso . Alias se fizeres uma sondagem a socios do Benfica vais ver a real importancia dessa questao .

Nem sei porque se perde tempo em discutir novos estatutos, se depois não interessa para nada o que lá está escrito. Bastava um papel em branco, a direção depois faria o que entender, o que na prática já é o que acontece.

Vergonha na cara? Zero.

Luigi, agora a serio . Achas que nesta altura essa questao é realmente uma preocupaçao do universo benfiquista ? Esta é uma pergunta sincera . Creio que é obvio se hje perguntassem a cada socio benfiquista o que acham desse tema a grande maioria nem saberia do que estava a falar .

És o porta voz deles?

"Mas quando é que foste nomeado guardiao dos valores do Benfica ?? Se calhar um pouco de humildade nao te fazia mal . és apenas mais um , caso tenhas duvidas sobre a tua real importancia. Um entre muitos outros e vales apenas por isso"

Perdi me agora. Nao vejo resposta á minha pergunta . Mas ok . Daqui a pouco começam os portugueses no contra relogio e vou .

Sim, podes sair de fininho.

é o normal que o João não se lembre de toda a merda que escreve. Principalmente quando é a mando do dono.

Survivor

Kika e Nicolia já foram.

Mais se seguirão.


lancadordedois

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Julho de 2024, 14:53
Citação de: Roy Bean em 05 de Julho de 2024, 14:48Não podia fazer nada no caso da Kika, ele sabe que pode recusar propostas não sabe?

O nosso Rui não corta as pernas a ninguém, bem pelo contrário.

David Luis a 22-04-2020

"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro."

isto deveria estar afixado , é que nem ha "nao sabia, nao li"

slbever4ever

#324248
Citação de: Survivor em 05 de Julho de 2024, 15:05Kika e Nicolia já foram.

Mais se seguirão.



Nicolia ?
Mas porque tb o Nicolia?
Acabou contrato? Ele nao queria ficar ?
SLB nao fez nada para renovar ? Outra(s) razoes ... ?

e sabe-se ou fala-se de mais quem ?

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2024, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: filc em 05 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: joaom86 em 05 de Julho de 2024, 13:30
Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Julho de 2024, 13:21As notícias mais desejadas são as que não temos: saída de João Mário, Cabral e DiMaria. Porque são absolutamente fulcrais para a sustentabilidade do clube.

Junta aí o Otamendi e a contratação de um LE.

e um direito...

que o Bah é feito de porcelana

E um central, e um trinco

Um trinco faz imenso sentido porque so temos 2 ou 3 jogadores para fazer essa posiçao. Claramente uma prioridade...

A direção ou a mesa já esclareceu a aprovação do orçamento ?

Importantissimo esclarecer isso . Alias se fizeres uma sondagem a socios do Benfica vais ver a real importancia dessa questao .

esclarecedora a tua posição mais uma vez.
Quando não se esclarece um sócios sobre uma questão fundamental e estatuariamente validada, percebe-se a importância dos sócios para a gestão. Obrigado pela sinceridade.

Sexta-Feira

Está a destruir o clube Benfiquistas.

Está a transformar o Benfica num clube de plástico.
Não deixem.
Está a cortar a ligação dos adeptos com o clube.

Lebohang Mokoena

"Não te podemos cortar as pernas Kika, vai lá para Barcelona mostrar todo o teu valor."

lancadordedois

Citação de: slbever4ever em 05 de Julho de 2024, 15:08
Citação de: Survivor em 05 de Julho de 2024, 15:05Kika e Nicolia já foram.

Mais se seguirão.



Nicolia ?
Mas porque tb o Nicolia?
Acabou contrato? Ele nao queria ficar ?
SLB nao fez nada para renovar ? Outra(s) razoes ... ?

e sabe-se ou fala-se de mais quem ?

olha podes ter so uma certeza , o importante é que pagues as quotas , o resto sao eles que decidem...

Ve o comunicado sobre o Carter do Basket , um dos mais esclarecedores , diria que ate demasiado , ou melhor demasiado face a merda que nos dao , pois na realidade deveria ser sempre assim...

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2024, 15:09Está a destruir o clube Benfiquistas.

Está a transformar o Benfica num clube de plástico.
Não deixem.
Está a cortar a ligação dos adeptos com o clube.

e a malta tinha medo do Americano Textor , lolol , ca para mim so ajudou a este

BleedingHeart

Entao o Di Maria continua ou nao? Ele ja te enviou mensagem de whatsapp a informar?

O teu capitao vai aos jogos olimpicos? Com 36 anos? E isto o comprimisso que o capitao tem com o seu grupo?