João Félix (At. Madrid) - Sport

NN_1984

Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:00
Citação de: Pablito13 em 05 de Julho de 2024, 23:59Foda-se, este tópico tá uma maluqueira do caralho ;D

Mete ordem nisto Pablito...

Só se fala em cornaduras...
:metal:  :metal:

Festivus

Citação de: LendaAimar em 06 de Julho de 2024, 00:05
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: LendaAimar em 06 de Julho de 2024, 00:01
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:00
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:59
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...
pelos vistos até foi ele que andou a comer por fora primeiro 😂😂
Nesse caso estão ambos bem um para o outro. Só se estraga uma casa!
certíssimo e o que é que essa merda tem a ver com o Benfica ? A gaja até é lagarta
Bem, porque estará ele todo frito da cabeça? Qual a explicação?
mais frito está o bidon do marroquino e ninguém fala dissom
Quem é o marroquino?
um amigo íntimo do bidon ....
...e que tem o Bidão e o Regufe a ver com o Benfica? O Bidão está lá nas arábias a acabar a carreira. Nem nunca se falou nele para o Benfica. Por isso porque falas nele lol

rempg

Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:59
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...
pelos vistos até foi ele que andou a comer por fora primeiro 😂😂
Nesse caso estão ambos bem um para o outro. Só se estraga uma casa!
certíssimo e o que é que essa merda tem a ver com o Benfica ? A gaja até é lagarta

Reza a lenda que a miúda do sporting pifou-lhe a cabeça de tal forma que ele já nem dorme por causa dela... tudo para que agora falassem mal do Benfica.

Por isso é que se espumam todos com a hipótese de ele voltar para os enrabar. O trauma psicológico foi profundo.

RML

Uuuuuuuuiiiiii cuidado falhou um pênalti já é o pior jogador do mundo deixem-se disso caralho já é embirrar por embirrar nos pênaltis já sabemos que vai haver alguém que vai acabar por falhar se fosse outro jogador não faziam estes filmes

Thorondor

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:05
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...

Claro que andas uns dia fodido. Mas com aquela idade e cheio de dinheiro passa-te rápido. repito: quem me dera levar um par deles de um canhão daqueles quando tinha aquela idade. Hoje tenho quase 50 anos e procuro outras coisas numa mulher para além do aspecto. Agora com 20? safoda!!
Quem me dera a mim ter fodido um canhão daqueles quando era jovem? Claro. Agora, ser encornado por uma gaja independentemente de ser um canhão ou nem por isso? Dispensava essa experiência. E certamente que não continuaria a namorar com ela se me traísse, por muito boa que fosse. Há que ter respeito próprio.

O Félix devia tê-la mandado ir dar uma curva e ter avançado com a vida. Dito isto, se calhar até foi ele quem a encornou primeiro e ambos têm uma daquelas relações abertas, quem sabe...

Que eu saiba nunca fui encornado. mas se calhar fui. se fosse hoje ficava todo fodido, mas com aquela idade queria que se fodesse.

bnfc

Citação de: matilde_1990 em 06 de Julho de 2024, 00:05
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2024, 23:34O penalty foi bem marcado. Foi ao poste como o do Nuno Mendes podia ter ido à trave mas entrou por muito pouco. É a vida.

De resto, é a tal coisa: a única coisa que posso ter contra sua vinda tem a ver com a dimensão do investimento. Só aceito se não colocar em causa a viabilidade do Benfica.

De resto, é um grande jogador a passar por uma fase muito má. Acho que teria todas as condições para nos oferecer um segundo campeonato se viesse. Não lhe falta capacidade e 90% das merdas que dizem sobre ele é simplesmente treta de quem come o que lhe dão a comer.


Parei de ler no primeiro parágrafo 🤣🤦

Ainda bem que te deste ao trabalho nos informar disso.
É muito importante sabermos que não quiseste ler mais.

Thorondor

Citação de: LendaAimar em 06 de Julho de 2024, 00:04
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...

Claro que andas uns dia fodido. Mas com aquela idade e cheio de dinheiro passa-te rápido. repito: quem me dera levar um par deles de um canhão daqueles quando tinha aquela idade. Hoje tenho quase 50 anos e procuro outras coisas numa mulher para além do aspecto. Agora com 20? safoda!!
foda se isto por aqui é só gente sem horizontes , não há mais que uma gaja na vida aos 24 anos 😂😂😂

24? ele tinha 22...

Festivus

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2024, 00:07
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:05
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...

Claro que andas uns dia fodido. Mas com aquela idade e cheio de dinheiro passa-te rápido. repito: quem me dera levar um par deles de um canhão daqueles quando tinha aquela idade. Hoje tenho quase 50 anos e procuro outras coisas numa mulher para além do aspecto. Agora com 20? safoda!!
Quem me dera a mim ter fodido um canhão daqueles quando era jovem? Claro. Agora, ser encornado por uma gaja independentemente de ser um canhão ou nem por isso? Dispensava essa experiência. E certamente que não continuaria a namorar com ela se me traísse, por muito boa que fosse. Há que ter respeito próprio.

O Félix devia tê-la mandado ir dar uma curva e ter avançado com a vida. Dito isto, se calhar até foi ele quem a encornou primeiro e ambos têm uma daquelas relações abertas, quem sabe...

Que eu saiba nunca fui encornado. mas se calhar fui. se fosse hoje ficava todo fodido, mas com aquela idade queria que se fodesse.
Pois nesse caso, se realmente ela encornou o Félix e foi quem pulou a cerca primeiro, então o Félix devia ter marcado posição e ter cortado relações com ela para sempre.

Mas pronto, cada um sabe de si. Há casais que ficam juntos anos e perdoam traições sabe-se lá porquê. Não sei o que o Félix terá a ganhar em manter a Corceiro, mas ela lá sabe.

LendaAimar

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2024, 00:08
Citação de: LendaAimar em 06 de Julho de 2024, 00:04
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...

Claro que andas uns dia fodido. Mas com aquela idade e cheio de dinheiro passa-te rápido. repito: quem me dera levar um par deles de um canhão daqueles quando tinha aquela idade. Hoje tenho quase 50 anos e procuro outras coisas numa mulher para além do aspecto. Agora com 20? safoda!!
foda se isto por aqui é só gente sem horizontes , não há mais que uma gaja na vida aos 24 anos 😂😂😂

24? ele tinha 22...
ainda melhor 😂

raymanzarek

Citação de: piwo em 05 de Julho de 2024, 23:47
Citação de: raymanzarek em 05 de Julho de 2024, 23:44O Félix acrescentaria tanto à nossa equipa como o Di Maria o ano passado, com a agravante (para este potencial negócio) que Di Maria tem bastante mais sangue na guelra que este miúdo.

E tenho dito!

Não é por falhar penaltis, não é por desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades, é por ter uma postura de vedeta de merda!

Um miúdo que deveria procurar novamente o sucesso, tem a postura que o sucesso é que lhe deve alguma coisa! Um gajo que , na realidade, ainda não mostrou um caralho ao futebol mundial!!!

Tem muito talento? Tem! E então? Quantos não tinham, e hoje estão a lavar carros? É um miúdo riquinho e irrita-me!

Basta de paninhos quentes!

Nao me importava de ter ca o Di Maria com 24 anos. Um pe dele chegava para dois do Felix com a mesma idade.

Grande resposta.

É isso mesmo. Isso diz tudo.

dmc

Tudo o que não for o Félix a partir tudo aqui em PT com a nossa camisola, será uma desilusão do caraças.

Ele está a bater no fundo. Os grandes clubes fecharam-lhe as portas, meter-se numa Turquia desta vida não o ajuda a sair do fundo. Só há uma solução para ele voltar a sorrir e ser alguém no mundo do futebol como o talento dele assim o exige.

Anda para casa meu menino e sê feliz novamente.

Festivus

Até parece que é muito difícil para um futebolista profissional arranjar uma namorada super modelo LOL

Ou acham que o Félix ficaria a seco até hoje se nunca mais tivesse falado com a Corceiro?

dsdsds44

Quanto é que o Vítor Tinto mama para mamar o Ronaldo e queimar os jogadores do Benfica?


sergio19azb

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:10Até parece que é muito difícil para um futebolista profissional arranjar uma namorada super modelo LOL

Ou acham que o Félix ficaria a seco até hoje se nunca mais tivesse falado com a Corceiro?
O Félix precisa de arranjar uma gaja fora dos holofotes que nao ande por aí a mostrar a rata e as mamas.

sergio19azb

Citação de: dsdsds44 em 06 de Julho de 2024, 00:11Quanto é que o Vítor Tinto mama para mamar o Ronaldo e queimar os jogadores do Benfica?


O aveiro é acionista da SemenTV