João Félix (At. Madrid) - Sport

LuisPortugal

Citação de: Senhordotor em 06 de Julho de 2024, 00:21Bem, pensado bem estes foram os adeptos q correram com o JVP, entre lixo infiltrado e os encornados do vale azevedo, as barbaridades q se escrevem por aqui nem são de admirar.

Falam que é fraco mentalmente, depois são os mesmos que batem nele por tudo e por nada e isto já tem anos.

Festivus

Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:33
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:32
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:31Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Provavelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.
Se isso acontecer, eu vou ficar contentíssimo por me ter enganado redondamente, pois sou benfiquista.

Que assim seja. Não estava no entanto a referir-me a ti porque até nem foste dos piores.
Eu diria que a maior parte das pessoas que o criticou também ficaria contente se isso se confirmasse. Apenas estão a dar as suas opiniões em relação ao jogador actual, não aquilo que já foi.

Se quiseres meter nojo esfrega isso na cara dos antis, não dos benfiquistas que criticam o Félix.

piwo

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:29Injusto ou não criticá-lo pela eliminação de Portugal hoje, a verdade é que quanto mais erramos menos as pessoas nos dão o benefício da dúvida.

Como disseram há um par de horas, o Roberto Baggio falhou um penalty numa final do Mundial. Mas não comparemos o legado do Baggio com a carreira do Félix LOL.

O Cardozo falhou o penalty contra o Sevilha em Turim. quantos benfiquistas ainda hoje batem nele por isso?

O problema do Felix nao é ter falhado o penalty. Alias a culpa nem é dele quem o selecionou para marcar o penalty...

O problema do Felix é que a carreira do mesmo estagnou  e nao se evedencia mais por onde passa...
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:31Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Possivelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.

E se vier e correr mal? Tambem vais guardar? 😃

LuisPortugal

A culpa é tua que o dono da FPF tenha falhado um golo de baliza aberta.

A culpa também é tua que o Nuno Mendes no último pontapé do jogo com tudo para fazer golo tenha rematado diretamente para as mãos do Maignan.

És mesmo um merdas João! Isso não se faz!

rempg

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:35
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:33
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:32
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:31Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Provavelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.
Se isso acontecer, eu vou ficar contentíssimo por me ter enganado redondamente, pois sou benfiquista.

Que assim seja. Não estava no entanto a referir-me a ti porque até nem foste dos piores.
Eu diria que a maior parte das pessoas que o criticou também ficaria contente se isso se confirmasse. Apenas estão a dar as suas opiniões em relação ao jogador actual, não aquilo que já foi.

Se quiseres meter nojo esfrega isso na cara dos antis, não dos benfiquistas que criticam o Félix.

Há muitos por aqui disfarçados... alguns inclusive benfiquistas. Há os antis externos, e depois temos os antis internos que são os mais nefastos.

Baron_Davis

Citação de: Slbstriker em 06 de Julho de 2024, 00:33Mais um episódio na novela inventada pela CMTV:

Ingleses tentam desviar Félix do Benfica.

Enquanto se falar do Félix não se fala da auditoria, da votação do orçamento, dos laterais que não são contratados...

A música é sempre a mesma

Festivus

Eu só acho é que o pessoal que o defende ainda com unhas e dentes está a ser tão parcial como o pessoal que o está sempre a deitar abaixo.

O Félix não é o único problema da selecção portuguesa e também não pode estar livre de culpas do rumo que a sua carreira tem tomado desde que saiu do Benfica. Ambas as coisas não são mutuamente exclusivas. Está difícil entender?!

rempg

#14122
Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 00:36
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:31Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Possivelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.

E se vier e correr mal? Tambem vais guardar? 😃

Guardo e admito que estava errado. No entanto, muito sinceramente, duvido que mesmo no poço em que se encontra não viesse para ser dos melhores na liga.

Ao contrário de Cabrais e afins que foram baratinhos.

Ressalvo que vim aqui parar a este tópico porque há que ter limites e não perder o discernimento de muita coisa... memória curta. Até porque por mim... trocava a vinda dele por dois bons laterais a serem apresentados amanhã.

Nmslb

Este jogador está numa espiral completamente negativa. Tudo o q pode correr mal, corre muito mal. Q repense o q fazer da Carreira, pois mais um passo mal dado e temos um novo Dani. Embora psicologicamente parece-me muito fraco!

piwo

Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:42
Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 00:36
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:31Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Possivelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.

E se vier e correr mal? Tambem vais guardar? 😃

Guardo e admito que estava errado. No entanto, muito sinceramente, duvido que mesmo no poço em que se encontra não viesse para ser dos melhores na liga.

Ao contrário de Cabrais e afins que foram baratinhos.

Ressalvo que vim aqui parar a este tópico porque há que ter limites e não perder o discernimento de muita coisa... memória curta. Até porque por mim... trocava a vinda dele por dois bons laterais a serem apresentados amanhã.

Pois...mas o futebol nao vive de achismos. Tu achas uma coisa...eu acho precisamente outra e que a carreira do mesmo estagnou com a vida que tem feito.
Agora se por acaso ca viesse parar nao era por isso que ia torcer para que as coisas corressem mal e viesse ca so para te mostrar que nao tinhas razao num post teu no forum do Benfica.

A partir do momento que entra no clube, concordando eu ou nao desejo que as coisas corram bem. Seja o Felix seja o Jurazeck ou o Di Maria e afins.

Festivus

Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:42
Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 00:36
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:31Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Possivelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.

E se vier e correr mal? Tambem vais guardar? 😃

Guardo e admito que estava errado. No entanto, muito sinceramente, duvido que mesmo no poço em que se encontra não viesse para ser dos melhores na liga.

Ao contrário de Cabrais e afins que foram baratinhos.

Ressalvo que vim aqui parar a este tópico porque há que ter limites e não perder o discernimento de muita coisa... memória curta. Até porque por mim... trocava a vinda dele por dois bons laterais a serem apresentados amanhã.

Pois...mas o futebol nao vive de achismos. Tu achas uma coisa...eu acho precisamente outra e que a carreira do mesmo estagnou com a vida que tem feito.
Agora se por acaso ca viesse parar nao era por isso que ia torcer para que as coisas corressem mal e viesse ca so para te mostrar que nao tinhas razao num post teu no forum do Benfica.

A partir do momento que entra no clube, concordando eu ou nao desejo que as coisas corram bem. Seja o Felix seja o Jurazeck ou o Di Maria e afins.

E nem é só os portugueses que criticam muito o Félix e o chamam de flop hoje em dia. Adeptos de futebol pelo mundo fora dizem o mesmo dele, e claramente esses não têm nenhuma agenda anti-Benfica. Nem devem saber que o Félix fez gato sapato do Porto e do Sporting nos estádios deles. E se souberem, não lhes importa.

Notguilty

O Felix vem , ajuda o Benfica a ser campeão e a fazer uma época digna e no fim a direcção cai na mesma.

Kinkolas

Arábias com este.

Não tem mentalidade nenhuma para jogador profissional.

cesarslb


piwo

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2024, 00:54
Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:42
Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 00:36
Citação de: rempg em 06 de Julho de 2024, 00:31Por mim já cá estava e tinha sido o ano passado. Possivelmente as coisas tinham corrido melhor.

Se acho provável? Ontem achava menos do que hoje.

De qualquer das formas vou guardar para depois vir aqui meter nojo caso se concretize, pode ser que encontre gente por aqui a chorar quando voltar a cagar golos nesta liga.

E se vier e correr mal? Tambem vais guardar? 😃

Guardo e admito que estava errado. No entanto, muito sinceramente, duvido que mesmo no poço em que se encontra não viesse para ser dos melhores na liga.

Ao contrário de Cabrais e afins que foram baratinhos.

Ressalvo que vim aqui parar a este tópico porque há que ter limites e não perder o discernimento de muita coisa... memória curta. Até porque por mim... trocava a vinda dele por dois bons laterais a serem apresentados amanhã.

Pois...mas o futebol nao vive de achismos. Tu achas uma coisa...eu acho precisamente outra e que a carreira do mesmo estagnou com a vida que tem feito.
Agora se por acaso ca viesse parar nao era por isso que ia torcer para que as coisas corressem mal e viesse ca so para te mostrar que nao tinhas razao num post teu no forum do Benfica.

A partir do momento que entra no clube, concordando eu ou nao desejo que as coisas corram bem. Seja o Felix seja o Jurazeck ou o Di Maria e afins.

E nem é só os portugueses que criticam muito o Félix e o chamam de flop hoje em dia. Adeptos de futebol pelo mundo fora dizem o mesmo dele, e claramente esses não têm nenhuma agenda anti-Benfica. Nem devem saber que o Félix fez gato sapato do Porto e do Sporting nos estádios deles. E se souberem, não lhes importa.

Quando saiu daqui estava em altas...foi o melhor jogador da liga e deu nos aquele campeonato sem duvidas.

O problema foi com aquela idade e potencial se ter ido enfiar numa equipa do Simeone e depois as telenovelas que o acompanham com a loira nao ajuda. Muitas vezes deve entrar com aquela cabeça fodida em campo...o Felix com 19 anos dava 15 a 0 ao Felix de 24 anos. E isso nao é um bom sinal...
Desejo tudo de bom ao rapaz seja onde ele for jogar...mas a cabeça vai ter que ser muito bem trabalhada.