Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:26Contratar o Barco seria mais um disparate tremendo.

Um jogador que estava verde para jogar no Brighton, como o próprio De Zerbi disse.

Já fomos contratar um suplente jovem, o Carreras. O titular devia ser uma aposta segura ou pelo menos algo que se pareça com isso.



Isto.

Experiência precisa-se na baliza e na lateral esquerda. E saindo o Otamendi (esperemos!) tambem é necessario ali

Torrejano

O Wellington, do São Paulo não teria sido uma boa escolha? Está em final de contrato com o São Paulo. É defesa esquerdo

Diavolo Rosso

Citação de: Torrejano em 08 de Julho de 2024, 08:32O Wellington, do São Paulo não teria sido uma boa escolha? Está em final de contrato com o São Paulo. É defesa esquerdo
Vai para o Torino.

Torrejano

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: Torrejano em 08 de Julho de 2024, 08:32O Wellington, do São Paulo não teria sido uma boa escolha? Está em final de contrato com o São Paulo. É defesa esquerdo
Vai para o Torino.


Não me parece certo. Fala-se do Southampthon

daniii95

Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

Relaxa

Que o Rui Costa identificou as lacunas no plantel.

Com jeitinho lá para 2036 ele resolve

lucasslb1904

Citação de: daniii95 em 08 de Julho de 2024, 08:45
Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

Relaxa

Que o Rui Costa identificou as lacunas no plantel.

Com jeitinho lá para 2036 ele resolve


A verdade é que ele identificou, PL e Lateral esquerdo. O problema aqui é ter perdido um mês a negociar um só jogador para a lateral esquerda, isso é um mau sinal, a ver se se despacham, há aí outros laterais de qualidade no mercado.

Jb3011

Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:15
Citação de: Josh em 08 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

Quando é assim digam logo o nome e quais são os tais "bastidores". Poupa-se nas citações...
E escusado estar a alimentar rumores se for falado em algum lado eu digo o nome.
Eu tenho informação sobre o lateral esquerdo.
Quando for apresentado pelo Rui Costa, eu depois partilho o nome.

Maldini

Citação de: Cruijff em 07 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: Maldini em 07 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:57
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:39
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:34- GK
- DD
- DE
- Joao Félix

Admira-me que em 2024 ainda se caia no conto do vigário com Felixes e Cancelos.
o Joao Félix é uma opçao mais que realista.

Se não saísse a notícia absurda no CM nunca ninguém se lembraria do Félix, precisamente por ser irrealista. Mas já na época passada foi assim e depois viu-se onde acabou.

Mas vamos por pontos:
-Benfica dar 30M por 50% de um jogador? Impossível
-Atlético aceitar proposta desse tipo? Muito difícil
-Benfica não enfrentar concorrência com propostas semelhantes ou mais vantajosas? Muito difícil
-Félix ter vontade de regressar nesta altura? Muito difícil
-Félix baixar o salário garantido até 2029 para valores comportaveis para a nossa realidade? Impossível
é melhor para ele a nivel desportivo ir para o Aston Villa?

O problema se calhar reside aí. Acharem que os jogadores colocam os aspectos desportivos à frente dos financeiros.

Qualquer clube na Premier league é mais apelativo que o Tiago hoje em dia

Quem é o Tiago ?!

Ninguém.

Tugao

Jb3011

Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: Cruijff em 07 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: Maldini em 07 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:57
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:39
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:34- GK
- DD
- DE
- Joao Félix

Admira-me que em 2024 ainda se caia no conto do vigário com Felixes e Cancelos.
o Joao Félix é uma opçao mais que realista.

Se não saísse a notícia absurda no CM nunca ninguém se lembraria do Félix, precisamente por ser irrealista. Mas já na época passada foi assim e depois viu-se onde acabou.

Mas vamos por pontos:
-Benfica dar 30M por 50% de um jogador? Impossível
-Atlético aceitar proposta desse tipo? Muito difícil
-Benfica não enfrentar concorrência com propostas semelhantes ou mais vantajosas? Muito difícil
-Félix ter vontade de regressar nesta altura? Muito difícil
-Félix baixar o salário garantido até 2029 para valores comportaveis para a nossa realidade? Impossível
é melhor para ele a nivel desportivo ir para o Aston Villa?

O problema se calhar reside aí. Acharem que os jogadores colocam os aspectos desportivos à frente dos financeiros.

Qualquer clube na Premier league é mais apelativo que o Tiago hoje em dia

Quem é o Tiago ?!

Ninguém.

Tugao
Aposto que se o campeonato se chamasse Tiago, o Naldo ainda ia fazer uma perninha ao sporting.

pedrux97

O que acham do Leif Davis do Ipswich que subiu à Premier?

João Cardoso55

Citação de: pedrux97 em 08 de Julho de 2024, 10:48O que acham do Leif Davis do Ipswich que subiu à Premier?
bom jogador no fm

LFVL


mercurialSLB

Citação de: pedrux97 em 08 de Julho de 2024, 10:48O que acham do Leif Davis do Ipswich que subiu à Premier?

Impossível, jogador inglês com os números dele não se metia em Portugal, nem nós teríamos dinheiro para o ir buscar.

jpcafe

Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

o ruie que meta os bastidores no crlh

Vidito

Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

Tenho um segredo!

Qual é?

Não digo! É segredo.