Pré-Época 2024/2025

20Nico Gaitan20

#525
.

.:VMPT:.

Citação de: nightcrowler em 08 de Julho de 2024, 09:44
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Julho de 2024, 23:42Sei que não irá acontecer, nas gostava de ver no primeiro 11:

Diogo Ferreira
Diogo Spencer
Tiago Parente
Tomás Araújo
Morato
Florentino
João Rego
Martim Neto
Tiago Gouveia
Henrique Araújo
Pedro Santos


Muita qualidade.....


admito que tenho mais curiosidade em ver o Leandro na direita do que o Spencer

Concordo.....

Mjölnir

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2024, 10:47
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2024, 08:52
Citação de: Keiroxes em 07 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: Borges Coutinho em 07 de Julho de 2024, 21:49Daqui a 5 dias é o primeiro jogo da pré-época.
Ainda é demasiado cedo para exigir à direção que encontre um LD e um LE?

Sabes que estás financeiramente nas lonas, quando estas duas lacunas gigantes identificadas aos meses por toda a gente, ainda não estão resolvidas, já com a pré época em andamento.

Não sei se estamos exatamente nas lonas: há 20M para o Pavlidis e o Barreros, no total, há de  ter custado uns 5 ou 6 mais. A minha opinião é que isto obedece à lógica vieirista "os laterais são jogadores menos importantes que os outros, porque menos prováveis de rentabilizar financeiramente, por isso nas laterais não se deve investir muito".
Essa teoria morre com a contratação de Jurásek.

É dia 8 de julho, a pré-época já começou, o primeiro jogo amigável é daqui a 4 dias, o primeiro jogo oficial daqui a 1 mês e a janela de transferências fecha daqui a menos de 2 meses.
Achas mesmo que a essa teoria alguma vez morreu?
 

Não acho nada. Apenas sei que se tiverem que gastar dinheiro gastam, mesmo que seja mal gasto.

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2024, 14:27https://x.com/PSSantiago88/status/1810288069469163871?s=33

O Gajo é assim tao mau?


Vejo uns a dizer  que é boa compra...outros a dizer que é um autentico trolha.

Claro que não é. Jogador formado numa das melhores escolas de Inglaterra (Leeds), teve 2 excelentes épocas no Championship, as suas primeiras como sénior. É um jogador inexperiente e com bastantes coisas para melhorar. Mas fisicamente (resistência, aceleração) é muito forte e tem um excelente pé esquerdo. É o que precisamos? Provavelmente não. Mas chamá-lo trolha... vai chegar à Selecção Inglesa em breve

johncleese

Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2024, 10:47
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2024, 08:52
Citação de: Keiroxes em 07 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: Borges Coutinho em 07 de Julho de 2024, 21:49Daqui a 5 dias é o primeiro jogo da pré-época.
Ainda é demasiado cedo para exigir à direção que encontre um LD e um LE?

Sabes que estás financeiramente nas lonas, quando estas duas lacunas gigantes identificadas aos meses por toda a gente, ainda não estão resolvidas, já com a pré época em andamento.

Não sei se estamos exatamente nas lonas: há 20M para o Pavlidis e o Barreros, no total, há de  ter custado uns 5 ou 6 mais. A minha opinião é que isto obedece à lógica vieirista "os laterais são jogadores menos importantes que os outros, porque menos prováveis de rentabilizar financeiramente, por isso nas laterais não se deve investir muito".
Essa teoria morre com a contratação de Jurásek.

É dia 8 de julho, a pré-época já começou, o primeiro jogo amigável é daqui a 4 dias, o primeiro jogo oficial daqui a 1 mês e a janela de transferências fecha daqui a menos de 2 meses.
Achas mesmo que a essa teoria alguma vez morreu?
 

Não acho nada. Apenas sei que se tiverem que gastar dinheiro gastam, mesmo que seja mal gasto.

Estas transferências são pagas a 5 anos. É claro que o Benfica tem liquidez para pagar, por muito mal que possa estar

fdpdc666

Benfica divulga imagens do treino desta segunda-feira.

O Benfica realizou esta segunda-feira mais uma sessão de treinos para preparar a nova época desportiva, divulgando também algumas das imagens do treino realizado hoje no Benfica Campus. [Imagens: SL Benfica]

Spoiler
















[fechar]

in Record

fdpdc666

Vídeo: Benfica intensifica trabalho antes da primeira folga.
Plantel continua pré-época no Benfica Campus às ordens de Roger Schmidt.




O Benfica partilhou, nas redes sociais, um vídeo onde mostra como os treinos se vão desenrolando. Após terem começado a pré-época a 3 de julho, Roger Schmidt prepara-se para dar o primeiro dia de folga ao plantel esta terça-feira (9 de julho).

https://twitter.com/i/status/1810360973137465356

Embora os trabalhos prossigam de forma natural no Seixal, com vista a preparar a época que se avizinha, Roger Schmidt ainda não tem todo o plantel ao dispor.

João Neves e António Silva regressam aos treinos a 26 de julho, depois de terem sido eliminados do Euro 2024 nos quartos de final frente à França. Trubin, que saiu do torneio na fase de grupos, regressa dia 18; Alexander Bah regressa no dia 21 após ter perdido nos oitavos de final. Kokçu, o último atleta do Benfica a abandonar a competição (Turquia foi eliminada contra os Países Baixos, nos quartos de final, sábado dia 6 de julho), vai apresentar-se no Seixal a 27 de julho.

Otamendi, que se encontra a representar a Argentina na Copa América, é a outra ausência de peso nos treinos, sendo que deverá perder toda a pré-época encarnada, uma vez que vai disputar os Jogos Olímpicos 2024.

Ricardo Nunes Gonçalves in A Bola

Android1974

#532
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Julho de 2024, 11:49
Pavlidis
Rollheiser - Neves - Neres
Tino - Aursnes
J.Neves a #10? O miúdo têm lá jogo criativo para a posição! Que retranquice, porra!

Sem falar da velha história, mas que demora a morrer, do Aursnes no meio-campo central. Quando está mais que visto que ele sem espaço é metade do jogador.

Esbutenado

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Julho de 2024, 11:49
Pavlidis
Rollheiser - Neves - Neres
Tino - Aursnes

Marcos Leonardo
Aursnes-Kokçu-Neres
Florentino-Neves
?-Tomás Araújo-António Silva-Bah
Trubin

Android1974

Citação de: Esbutenado em 08 de Julho de 2024, 22:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Julho de 2024, 11:49
Pavlidis
Rollheiser - Neves - Neres
Tino - Aursnes
Marcos Leonardo
Aursnes-Kokçu-Neres
Florentino-Neves
?-Tomás Araújo-António Silva-Bah
Trubin
Duvido que o M.Leonardo se consiga impor imediatamente a titular. É grande promessa, mas revelou limitações inesperadas. É preciso paciência. E se a equipa técnica achasse que sim não tinha ido buscar o Pavlidis.

E o L.Barreiro vai impor-se ao Florentino. Não digo que é bem...

nqsbenfica

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2024, 14:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2024, 14:27https://x.com/PSSantiago88/status/1810288069469163871?s=33

O Gajo é assim tao mau?


Vejo uns a dizer  que é boa compra...outros a dizer que é um autentico trolha.

Claro que não é. Jogador formado numa das melhores escolas de Inglaterra (Leeds), teve 2 excelentes épocas no Championship, as suas primeiras como sénior. É um jogador inexperiente e com bastantes coisas para melhorar. Mas fisicamente (resistência, aceleração) é muito forte e tem um excelente pé esquerdo. É o que precisamos? Provavelmente não. Mas chamá-lo trolha... vai chegar à Selecção Inglesa em breve

Vai chegar à seleção porque o Luke Shaw é o único lateral inglês aceitável mas está sempre no estaleiro

aquaris

Precisamos de um defesa esquerdo com muita qualidade e um defesa direito promissor, obrigatoriamente!

Mas se não tem capacidade para os contratar, não gastem dinheiro mal gasto!

GTtdi_SLB

Citação de: aquaris em 08 de Julho de 2024, 22:32Precisamos de um defesa esquerdo com muita qualidade e um defesa direito promissor, obrigatoriamente!

Mas se não tem capacidade para os contratar, não gastem dinheiro mal gasto!
Parou, garotão!
Não queres mais nada? Onde é que já se viu colmatar lacunas gritantes...volte para o seu fórum seu atrevido!

yerlow

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2024, 08:47Pela primeira vez na minha vida noto em mim alguma resistência em mergulhar na pré época do Benfica. 

Um Benfica já sem referências e completamente descaracterizado...

Tenho um filho de 17 anos que já me fala em vir ver o Jogo contra o Fulham no estádio do Algarve. 

Zero vontade.

Acho que aos poucos estou a conseguir desligar do futebol. 

O circo da nossa selecção com o Ronaldo também ajudou. 

Basta continuar o bom trabalho da época passada e penso que o trabalho fica completo e começo a ser uma pessoa mais saudável da forma como acompanho o fenómeno do desporto rei.

Olha, eu moro no Algarve e nem vou ao jogo. Aliás, nem sei onde e contra quem vao ser os nossos jogos...
Tal é o nivel de interesse que este Benfica desperta.

Noticias, so abro algo que tenha PJ, Benfica, Ministério Publico, Rui Costa e Vieira na mesma frase

mercurialSLB

Sexta Feira gostava de ver os seguintes 11

1ª Parte:

          Samuel
Spencer Tomas Morato Carreras
        Tino   Martim
Neres        Marcos     Aursnes
            Pavlidis

2ª Parte:

         Andre Gomes
Leandro Gustavo Bajrami Parente
         Barreiro Joao M
Rollheiser  Andreas  Gouveia
            Arthur


No dia seguinte dar oportunidade aos que ficariam de fora

Diogo Ferreira
Rego
Pedro Santos
Prestianni
Henrique Araujo
Tengsted