António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: ramalho1 em 07 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

Durante muitos jogos o Ferro foi bem melhor que o Rúben Dias mas vocês não estão preparados para essa conversa

Aquele remate de longe na liga Europa.. ate fez vibrar pessoal que nem segue o Benfica nem conhecia o Ferro.


2fenix2die

A situação do António, para mim passa muito, pela falta de treinador, pois ter o Roger como treinador, era preferível não ter nenhum.

Com esta idade, ele está na idade de fazer merda, e de ter um treinador que o corrija, que o ensine, está na altura de se deslumbrar, e ter um treinador que o coloque no banco ou na bancada, para ele voltar a terra, com o Roger a treinador, não tem nada disso.

O Rúben Dias, nos últimos tempos no Benfica, fazia muita merda, eram penálties estúpidos, eram faltas/entradas estupidas, fazia muita cagada, mas foi para o City, e em 2 meses com o Guardiola, era um jogador completamente diferente.

O António precisa de um treinador, precisa de sentir que se não voltar ao início, em que era 100% concentrado, que estava sempre focado, vai ir para o banco, precisa de sentir o lugar em risco, para acordar.

Aquilo que o António já mostrou é imensa qualidade, agora o passado no futebol não conta, precisas de mostrar em todos os treinos, em todos os jogos, mas para isso necessitava de ter um treinador que promovesse a competitividade no plantel, coisa que o Roger é incapaz de fazer.

Com o Roger a treinador, não vai ser fácil ao António evoluir, ou sequer chegar perto do mesmo nível da primeira época.

Danicas

Descansa meu puto para voltares bem para a nova época

ForçadoBloqueio

Continuando o Di Maria, é mais um ano com a equipa a defender com menos um. Lá vai o António fazer outra época de merda! Miúdo, foge daqui enquanto podes e enquanto não te queimarem a carreira, conselho mais genuíno que te posso dar!

alfredo

Citação de: enerp8 em 07 de Julho de 2024, 12:24Ruben Dias sai do Benfica para o City com 23 anos e torna-se um dos melhores do mundo. Bruno Fernandes andou em clubes italianos do meio da tabela até aos 23 anos, foi para o Manchester United com 26 e torna-se uma referência.

Isto para salientar que todos os jogadores são diferentes e nem todos se tornam craques mundiais aos 20 anos.

O dinheiro a circular no futebol é cada vez maior e clubes, jogadores e empresários querem enriquecer o mais depressa possível, agarrar a primeira oportunidade de encher os bolsos que aparece antes que seja tarde.

Por outro lado, tem o exemplo do Lamal com 16 anos é titular da Espanha. Ele e todos os outros que com 17-19 anos já são craques mundiais estão a criar o novo standard. A pressão pelo sucesso vai pesar sobre os jogadores cada vez mais cedo e aqueles que com 20 anos ainda estão em processo de evolução são rotulados de flops e descartados. E o Benfica, com as vendas prematuras que tem feito, tem sido um exemplo no sentido negativo.


se me lembro bem, houve um gajo espanhol, anzu fati, que tb ja foi tratado como o novo messi. acho que tb foi á seleção com 17. e agora...?
ok, teve uma lesão gráve, mas tb ja foi ha algummtempo e nunca mais voltou ao mesmo nível.

CreedBratton

Só lhe faz bem continuar cá. Teve uma má época, faz parte, agora é vir com tudo para 24/25.

pjmorce

Que continue por cá com o Neves.
2 capitães.

giiin

Citação de: ramalho1 em 07 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

Durante muitos jogos o Ferro foi bem melhor que o Rúben Dias mas vocês não estão preparados para essa conversa
Grande lol.

giiin

Citação de: pjmorce em 07 de Julho de 2024, 20:22
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

O Ferro...passou-se algo que nunca percebi o que foi. Deveria ser o central da selecao com o Ruben Dias.
Mas aconteceu algo que o quebrou. O quê não sei.
O Ferro nunca teve estofo para o Benfica.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 07 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2024, 23:02Diria que 20 dias para quem não foi fazer nada à Alemanha é excessivo, atendendo a que dia 11 começa a liga, mas pronto, são seres humanos e trabalhores como os outros, apesar de ganharem muito mais. Que descansem e voltem de cabeça lavada, principalmente o António que parece que deixou todos os chupanços subirem-lhe à cabeça. Parecia mentalmente muito mais equilibrado quando era inexperiente.

Eu acho que não é questão de cabeça, apenas de qualidade.
regrediu então ?

Nunca achei o António tudo o que se fazia dele, mas ele está muito abaixo do que já demonstrou.

Chairman

Citação de: ramalho1 em 07 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

Durante muitos jogos o Ferro foi bem melhor que o Rúben Dias mas vocês não estão preparados para essa conversa
O Ferro nunca foi melhor que o Ruben Dias, tirando a chutar

Cob92

Citação de: Chairman em 08 de Julho de 2024, 19:43
Citação de: ramalho1 em 07 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

Durante muitos jogos o Ferro foi bem melhor que o Rúben Dias mas vocês não estão preparados para essa conversa
O Ferro nunca foi melhor que o Ruben Dias, tirando a chutar

No passe era muito melhor aliás ainda hoje o Ferro è o melhor defesa que eu vi jogar no Benfica com capacidade de passe.

Talvez o Tomás Araújo vai conseguir ultrapassar-lo mas è preciso dar lhe a titularidade para perceber melhor isso.

Chairman

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2024, 19:46
Citação de: Chairman em 08 de Julho de 2024, 19:43
Citação de: ramalho1 em 07 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

Durante muitos jogos o Ferro foi bem melhor que o Rúben Dias mas vocês não estão preparados para essa conversa
O Ferro nunca foi melhor que o Ruben Dias, tirando a chutar

No passe era muito melhor aliás ainda hoje o Ferro è o melhor defesa que eu vi jogar no Benfica com capacidade de passe.

Talvez o Tomás Araújo vai conseguir ultrapassar-lo mas è preciso dar lhe a titularidade para perceber melhor isso.
Porreiro, mas um está no City e o outro é o Ferro. Não digo que as questões do ferro não sejam muito psicológicas mas não precisamos de fazer de conta que o Ruben Dias não é muito mais jogador. Não só uma questão de qualidade atingida, é de potencial.

mojo_j0jo

Citação de: ramalho1 em 07 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

Durante muitos jogos o Ferro foi bem melhor que o Rúben Dias mas vocês não estão preparados para essa conversa

Mas que conversa? Um está no City e outro no Estrela da Amadora.

Até o Shikabala fez jogos melhores que o Messi aqui e acolá

Chairman

Citação de: giiin em 08 de Julho de 2024, 11:29
Citação de: pjmorce em 07 de Julho de 2024, 20:22
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

O Ferro...passou-se algo que nunca percebi o que foi. Deveria ser o central da selecao com o Ruben Dias.
Mas aconteceu algo que o quebrou. O quê não sei.
O Ferro nunca teve estofo para o Benfica.

Isso não tem ele nem jogador algum, a menos que seja superlativo ou um total psicopata. Qualquer indivíduo aqui é para abater a partir do momento em que assina ou comete um erro.