Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

crodrigues

Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Julho de 2024, 13:59A questão que também se coloca aqui é a seguinte(para quem o conhece minimamente): cumpre defensivamente? Se cumprir, temos aqui um jogador polivalente que faz bem todo o corredor!

Cumpre da mesma forma que cumpria o Grimaldo. Mas também não é bem isso que se pede ao lateral esquerdo moderno.

É alguém que vai dar largura ao jogo ofensivo do Benfica por aquele flanco que foi algo que nos faltou o ano passado.
Defensivamente tem lacunas, mas nada de muito grave. Nada ao nivel de um Jurasek por exemplo.

Xanghai

20Nico Gaitan20

Uma coisa é certa...saida de bola pela esquerda vamos passar a ter...porque uma coisa da para ver nos videos...pézinhos o rapaz tem...

Smashin

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:40Há 2 horas desesperava-se por um LE.

Passados 2 horas, desdenha-se do LE que vamos buscar ( parece-me bom jogador).

Se viesse o Nuno Mendes(exemplo) ir se-ia desdenhar tambem.

É isto o serbenfiquista.
Não não é isto. Esse tipo de comentário é tão estupido que até faz confusão e já não é a primeira vez que o vejo por aqui.

Já não és o primeiro a desdenhar do forúm. O forúm é local com diferentes pessoas. Portanto diferentes opiniões. Tanto se vê comentários a favor, como comentários contra. Como seria de esperar. Não sendo a tua, pelos vistos, qual é mesmo a tua dificuldade em aceitar opiniões diferentes?

Nenhuma. Mas pelos vistos, tu tb não esta a aceitar a minha opinião, certo?

A minha opinião está ecima escrita. Aceitas, aceitas, se não aceitas, estas no teu direito e eu não te vou criticar por isso.

Não estou a desdenhar do forum, estou a desdenhar dos users a quem nunca nada serve.
Diz nomes dos users

É so leres paginas acima, leres noutros topicos e por aí fora. Porra, é preciso isto?
Claro, quero saber quem está sempre do contra
Pelos vistos é o forúm todo. Feita a generalização

Bullseye_SLB

Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Julho de 2024, 13:59A questão que também se coloca aqui é a seguinte(para quem o conhece minimamente): cumpre defensivamente? Se cumprir, temos aqui um jogador polivalente que faz bem todo o corredor!

Cumpre da mesma forma que cumpria o Grimaldo. Mas também não é bem isso que se pede ao lateral esquerdo moderno.

É alguém que vai dar largura ao jogo ofensivo do Benfica por aquele flanco que foi algo que nos faltou o ano passado.
Defensivamente tem lacunas, mas nada de muito grave. Nada ao nivel de um Jurasek por exemplo.

Já é bom, já é bom!!

B.Verissimo

Estou-me a borrifar se o jogador é bom ou não, só sei que com esta gestão financeira não tarda estamos num buraco como o putedo.

Esta na hora de ires com o crl banana

Chuck

Citação de: H2M em 11 de Julho de 2024, 14:01Atenção a este gajo. Foi o 2o melhor jogador em assistências só atrás do Mané aqui na Bundesliga, e é considerado de longe como o melhor jogador do Heidenheim. Mas é mais um lateral habituado a jogar num sistema de 3 centrais e com menos preocupações defensivas...

A questão das preocupações defensivas também não será problema aqui, para quem jogou tantas vezes com o Morato a DE...

Nem o treinador está preocupado.

Montano89

Não conheço, espero que seja uma mais valia e agarre o lugar!

cristiano_1904

Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:40Há 2 horas desesperava-se por um LE.

Passados 2 horas, desdenha-se do LE que vamos buscar ( parece-me bom jogador).

Se viesse o Nuno Mendes(exemplo) ir se-ia desdenhar tambem.

É isto o serbenfiquista.
Não não é isto. Esse tipo de comentário é tão estupido que até faz confusão e já não é a primeira vez que o vejo por aqui.

Já não és o primeiro a desdenhar do forúm. O forúm é local com diferentes pessoas. Portanto diferentes opiniões. Tanto se vê comentários a favor, como comentários contra. Como seria de esperar. Não sendo a tua, pelos vistos, qual é mesmo a tua dificuldade em aceitar opiniões diferentes?

Nenhuma. Mas pelos vistos, tu tb não esta a aceitar a minha opinião, certo?

A minha opinião está ecima escrita. Aceitas, aceitas, se não aceitas, estas no teu direito e eu não te vou criticar por isso.

Não estou a desdenhar do forum, estou a desdenhar dos users a quem nunca nada serve.
Diz nomes dos users

É so leres paginas acima, leres noutros topicos e por aí fora. Porra, é preciso isto?
Claro, quero saber quem está sempre do contra
Pelos vistos é o forúm todo. Feita a generalização
Nem sabia que tinha dito mal da contratação

Lurgee

Mas o gajo foi pré-convocado para o europeu?

Jogava no salsichão 2?

rlmfslb

Citação de: B.Verissimo em 11 de Julho de 2024, 14:04Estou-me a borrifar se o jogador é bom ou não, só sei que com esta gestão financeira não tarda estamos num buraco como o putedo.

Esta na hora de ires com o crl banana

vamos vender o Neves, não te preocupes...

RicNasSLB

Estão a deixar o troglodita do Schumite matar este clube...que nojo do crlh... Mais um com o mesmo selo do Juraseco.

klik

Citação de: kidd em 11 de Julho de 2024, 12:39tem golo e faz muitas assistências
vamos acreditar
O Aursness não foi do nada... o Nome apareceu muito tempo antes como alternativa ao Sangare, muito ainda dentro do mercado e só depois se finalizou quase no fim do mesmo.

Stigmat

arodrigues84

Citação de: alsohugo em 11 de Julho de 2024, 14:01Simply the Beste!
Que Beste!

Nos rodapés perto de si!

Gosto mais de Nicklas, é como lhe vou chamar.