Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2024, 15:11
Citação de: Reaseru_SLB em 11 de Julho de 2024, 15:07
Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2024, 15:05Como é que um jogador pré-convocado para o euro se vem meter em Portugal?

Tipo Weigl. Vem para aqui a pensar que vêm bater em cegos e saltam para um clube de maior dimensão.

Vêem tipos sair daqui para PSGs, Citys e Chelseas e tentam a sua sorte.
Ou se calhar é um gajo que sabe que o Benfica é um passo em frente  em relação a um clube que ficou a 50 pontos do líder e vai jogar na conferência

Esperemos que seja só isso, e não falta de qualidade para dar o salto para um Estugarda ou Leipzig qualquer, ainda por cima numa posição tão fraca a nível mundial como é lateral esquerdo.

Porque foi a mesma coisa que disseram do Waldshit e do "passa para o lado" Weigl.

Pois, não conheço, mas há jogadores que pensam na progressão de carreira, isso não implica desdém pelo clube, se vier para jogar a sério e não achar que basta estar cá. Eu também mudei para o meu atual emprego porque sabia que tinha progressão de carreira. Acho normal. Tu indo para o leipzig, pode ser mais dinheiro agora, e se calhar nem tento mais, mas já só sais de lá se alguém perder a cabeça por ti.

Criativo

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2024, 15:09
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 15:07
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2024, 14:42
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 14:41Para mim, indica que o Aursnes será o lateral esquerdo com Carreras em segundo plano. A direita ficará com Bah e Spencer.
Beste será o extremo esquerdo.

Indica porquê? Só fez 2 anos a extremo e até foi pré-convocado para a seleção alemã do euro para defesa... Não sei se escrevem certas coisas só para polémica ou desconhecimento. Estas coisas já irritam.

Mas qual polémica, é uma questão lógica. Fez 2 épocas, as últimas, as mais recentes, onde se evidenciou de tal forma, com vários golos e assistências, ao ponto de ser chamado à seleção, a jogar a extremo esquerdo!!!
O Aursnes é um jogador que tem clara confiança do mister e da direção para jogar a lateral. Fez o ano anterior inteiro numa dessas posições defensivas, em vários até com bom rendimento. Havendo este "joker" tanto podiam procurar no mercado uma solução para a defesa ou extremo, tentando procurar o melhor possível entre qualidade/preço.
Daqui a uns tempos tiramos conclusões...

:rir:

Lá criativo tu és. Cheira-me a génio da luz

É a minha opinião camarada. Frisei bem no início e introduzindo com um "para mim". É um raciocínio e respeito qualquer outro ;).

The_Riggs

Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 15:18
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 14:41Para mim, indica que o Aursnes será o lateral esquerdo com Carreras em segundo plano. A direita ficará com Bah e Spencer.

Indica porquê? Só fez 2 anos a extremo e até foi pré-convocado para a seleção alemã do euro para defesa... Não sei se escrevem certas coisas só para polémica ou desconhecimento. Estas coisas já irritam.

Mas qual polémica, é uma questão lógica. Fez 2 épocas, as últimas, as mais recentes, onde se evidenciou de tal forma, com vários golos e assistências, ao ponto de ser chamado à seleção, a jogar a extremo esquerdo!!!
O Aursnes é um jogador que tem clara confiança do mister e da direção para jogar a lateral. Fez o ano anterior inteiro numa dessas posições defensivas, em vários até com bom rendimento. Havendo este "joker" tanto podiam procurar no mercado uma solução para a defesa ou extremo, tentando procurar o melhor possível entre qualidade/preço.

É a minha opinião camarada. Frisei bem no início e introduzindo com um "para mim". É um raciocínio e respeito qualquer outro ;).

Tá bem génio. Tinha saudades tuas. Espero que dês updates no Twitter do mercado

MaFd_R@_SLB

Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 14:50
Citação de: krak em 11 de Julho de 2024, 14:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 14:45Agora falta investir no Alberto Moleiro

Para jogar a DD?

Cheira-me que vai ser o Spencer

Passaram o mês inteiro a dizerem que o lateral esquerdo iria ser o Aursnes.
Como já chegou o Beste, mudaram a maledicência para o lado direito.
É assim como vivem...
Sempre a praguejar...
E quem é o Beste?
O Aursnes vai acabar por ser o lateral esquerdo

Chuck

Citação de: Benfanatic em 11 de Julho de 2024, 15:11
Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 15:07
Citação de: MuchoG em 11 de Julho de 2024, 14:55Muito bem sacado. A um ano de acabar o contrato conseguimos um jogador de 25 anos que foi dos melhores da Bundesliga o ano passado, que só não foi convocado pela Alemanha devido a uma pequena lesão. Noutro contexto e se calhar só saía pelo dobro.

Fizeram o mesmo com o Pavlidis, não percebo um clube que tem a visão de fazer contratações destas mas que também decide gastar 35 milhões no Arthur e no Jurasek.

O Waldschmidt também andava na seleção quando o contratámos  :smokin:

O Waldschmidt é bom jogador, teve foi o azar de ser treinado por um carroçeiro.

Depois teve azar por ir para um clube que o emprestou ao Colónia, passado um ano de ter chegado, a quem ajudou a descer de divisão.

Redady2

Trubin

Otamendi
      Araújo            Morato
Bah           Leandro              Beste
              Florentino
Neres.                     Aursners
            Pavlidis

Rogerito New style.

dsdsds44

Citação de: MuchoG em 11 de Julho de 2024, 14:55Muito bem sacado. A um ano de acabar o contrato conseguimos um jogador de 25 anos que foi dos melhores da Bundesliga o ano passado, que só não foi convocado pela Alemanha devido a uma pequena lesão. Noutro contexto e se calhar só saía pelo dobro.

Fizeram o mesmo com o Pavlidis, não percebo um clube que tem a visão de fazer contratações destas mas que também decide gastar 35 milhões no Arthur e no Jurasek.

E não tem mentalidade vencedora.

JeSuisÉder

Citação de: Stigmat em 11 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Stigmat em 11 de Julho de 2024, 14:05Quais são os detalhes do negócio?

?

A imprensa alemâ fala em 10 milhões, 5 anos de contrato...não se sabe mais nada.

Android1974

Adivinha: qual é o Grimaldo na última época connosco a lateral-esquerdo e o Beste na última a extremo-esquerdo?

Há algo que torna fácil distinguir...

Nuno_SLB

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 15:21

E não tem mentalidade vencedora.

um soyboy com falta de nervo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 15:20Trubin

Otamendi
      Araújo            Morato
Bah           Leandro              Beste
              Florentino
Neres.                     Aursners
            Pavlidis

Rogerito New style.
Onde é que está o João Mário?
Quando fazes um 11 primeiro pões o nome dele e só depois pões o resto.

KunAguero16

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2024, 15:22Adivinha: qual é o Grimaldo na última época connosco a lateral-esquerdo e o Beste na última a extremo-esquerdo?

Interessante

Criativo

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 15:18

Tá bem génio. Tinha saudades tuas. Espero que dês updates no Twitter do mercado

Ok, Costapequeno, vou para o política internacional ler as tuas postas ;).

Ota30

Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2024, 13:32Não conheço, não vou falar.

Pelo menos já temos DE.

Falta DD e GR ( suplentes )

Que tenha sucesso e que traga INTENSIDADE AO NOSSO FUTEBOL.

E um jogador para o lugar do Rafa.