Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fdpdc666

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2024, 11:24E faltou-me dizer, na bola parada é realmente impressionante, acho que não vi um canto ou um livre lateral que não tivesse criado perigo

Androico

Quando se contrata um lateral-esquerdo que nos últimos três anos jogou quase sempre a extremo-esquerdo, a jogada será sempre de alto risco. Veremos como corre. Só espero que não tenha sido contratado por uma "fezada" do treinador.

dsdsds44

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2024, 11:24E faltou-me dizer, na bola parada é realmente impressionante, acho que não vi um canto ou um livre lateral que não tivesse criado perigo
Verdade.

Bolas tensas e super bem colocadas.

Espero que seja trabalhado coletivamente esse aspecto para nos tornámos uma equipa ameaçadora nas bolas paradas.

krak

Citação de: Rodas1 em 12 de Julho de 2024, 09:25Ainda vai ser titular hoje.
'He is in top top shape, good energy, I am happy with the team. João Mário I love you.'

:rir:

Ludwig van

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 11:43
Verdade.

Espero que seja trabalhado coletivamente esse aspecto para nos tornámos uma equipa ameaçadora nas bolas paradas.
O mais provável é ele não marcar bolas paradas nenhumas.

dsdsds44

Citação de: Ludwig van em 12 de Julho de 2024, 11:51
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 11:43
Verdade.

O mais provável é ele não marcar bolas paradas nenhumas.
É o cenário mais provável.

Cantos directos e bolas para o segundo poste para o João Neves ou Otamendi...

BENFIKA

Bolas paradas o máximo que vai bater é os cantos do lado esquerdo, de resto é tudo para o Di Maria.

Aguiavareira

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2024, 11:41Quando se contrata um lateral-esquerdo que nos últimos três anos jogou quase sempre a extremo-esquerdo, a jogada será sempre de alto risco. Veremos como corre. Só espero que não tenha sido contratado por uma "fezada" do treinador.

O homem afirma ser lateral esquerdo
A verdade é que não tem jogado pelo que se lê nessa posição
No entanto até estou com fezada neste gajo
Não é vedeta nem pseudo vedeta já tem 25 vem para o melhor clube da carreira dele até agora
Tem cara de gajo trabalhador
Parece-me que tem tudo para nos surpreender como o Aursnes

Redceltic

Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 07:23
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2024, 01:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Julho de 2024, 01:25Tive a ver uns videozecos e ele é tudo menos lateral lol, ele joga a ala ao estilo Nuno santos das lagartixas .
Quem pensar que vai ser um lateral esquerdo ao estilo Eliseu engana se.

Lamento desiludir-te mas Eliseu é que era extremo de origem.
Também teve uma pontaria do caraças. Mas verdade seja dita, tens muito lateral que era extremo

Grande verdade. Nem precisamos sair do nosso clube: coentrao, Miguel por exemplo fizeram esse percurso com grande sucesso. Outros ainda eram médios e foram para laterais como peixoto, amorim, almeida...

Roberto Kaldeira

Citação de: Jonaitán em 12 de Julho de 2024, 01:39
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 01:38
Citação de: Jonaitán em 12 de Julho de 2024, 01:37
Citação de: Aka em 12 de Julho de 2024, 01:32
Citação de: Jonaitán em 12 de Julho de 2024, 01:27
Citação de: Aka em 12 de Julho de 2024, 01:16
Citação de: Jonaitán em 12 de Julho de 2024, 00:08Jogos visualizados:

- Heidenheim vs Köln - 18/05/2024
- Heidenheim vs Mainz - 05/05/2024
- Darmstadt 98 vs Heidenheim - 28/04/2024
- Holstein Kiel vs Regensburg - 13/05/2021
- Regensburg vs Greuther Furth - 17/03/2021

Só uma pergunta: já acompanhavas o jogador ou viste sete horas e meia de futebol hoje?

Vi todas as acções dele nesses jogos no Wyscout.

Então era isso que deverias ter dito desde o início.

Isso arranja-se?

Era irrelevante dizer que o tinha visto no Wyscout, a minha intenção não é vangloriar-me por ter acesso à plataforma. Deixei a minha opinião apenas para a malta ficar com uma ideia do jogador, não quero reconhecimento nenhum, só quero é o melhor para o Benfica.

Tens versões trial do Wyscout, mas são de uso algo limitado.
É um Nuno Santos alemão?

Foi exactamente o que me passou pela cabeça enquanto o via.
Já a mim me parecia estar a ver (fora a barba) vibes de André Schürrle

pexim

Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Julho de 2024, 01:25Tive a ver uns videozecos e ele é tudo menos lateral lol, ele joga a ala ao estilo Nuno santos das lagartixas .

Também teve uma pontaria do caraças. Mas verdade seja dita, tens muito lateral que era extremo

Grande verdade. Nem precisamos sair do nosso clube: coentrao, Miguel por exemplo fizeram esse percurso com grande sucesso. Outros ainda eram médios e foram para laterais como peixoto, amorim, almeida...
E este fez o percurso inverso. Como lateral nunca passou de banal em clubes muito fracos. Teve que subir para extremo para se destacar. E nós vamos fazer dele aquilo que mais ninguém antes conseguiu: lateral de alto nível.

Eu não conheço o jogador de lado nenhum, mas acho que é fácil reconhecer que, no mínimo, é uma contratação de elevado risco.

Vieri

Ora, entre este, o Jurassek, o Bernat e o Carreras, a lateral esquerda já deve ir acima de 30M no espaço de 1 ano, certo?
E, com jeito, joga o Aursnes ou o Morato.
(O que nos salva é que o nosso melhor jogador, o João Neves, deve querer muito sair e tapa o buraco...)
Gestão premium!

Vincent

Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2024, 11:54

Maxi Pereira, N.Semedo, melgarejo...

2fenix2die

Citação de: SLusoB em 12 de Julho de 2024, 11:12Só tive a oportunidade de ver agora mas, vídeo de apresentação tão fraquinho. Podemos melhorar tanto neste aspecto.

Contratar os gajos do Paços de Ferreira, esses são top.

https://www.instagram.com/p/C9ChTlQKEH6/

:2funny:  :2funny:

fdpdc666

Beste explica mudança para o Benfica: «Todos os jogadores sonham disputar a Liga dos Campeões».
Lateral deixou uma mensagem de despedida no site do Heidenheim.

Jan-Niklas Beste deixou uma mensagem ao Heidenheim, clube da Bundesliga onde atuou nos últimos dois anos, explicando que ali foi feliz, mas que também sempre sonhou jogar a Liga dos Campeões. Por isso acedeu mudar-se para o Benfica, tendo assinado um contrato válido até 2029.

"Tantas coisas aconteceram em termos desportivos em Heidenheim que eu nunca teria pensado ser possível quando me mudei para cá, há dois anos. Ser campeão da segunda divisão e comemorar a promoção à Bundesliga pela primeira vez foi um sucesso que ficará para sempre. Em seguida, terminámos no 8.º lugar a Bundesliga este ano,  ninguém esperava isto no início da temporada. São momentos que me deixam extremamente orgulhoso. Harmonizámo-nos incrivelmente bem, tanto em campo como no balneário. Senti-me absolutamente em casa no Heidenheim e gostaria de agradecer à equipa, à equipa técnica, aos responsáveis, a todo o clube e aos adeptos pelos últimos dois anos", refere Jan-Niklas Beste na mensagem de despedida que deixou no site da formação alemã.

"Todos jogadores sonham em disputar a Liga dos Campeões, agora quero aproveitar esta oportunidade. Ao mesmo tempo, faço figas para que o Heidenheim continue na Bundesliga e que consiga classificar-se para a Conference League!", concluiu.

Por Isabel Dantas in Record