Pré-Época 2024/2025

Slbstriker

Mal por mal, é deixar o plantel assim, ia só buscar um defesa direito e fechava o plantel, o problema é que já sabemos que ainda vão fazer merda, e depois, quando perderem jogadores importantes, vão andar à última da hora no mercado a contratarem os restos ou emprestados que estão em modo de pré-reforma ou que andam sempre com lesões!

arodrigues84

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 22:34
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:36Eu sou o maior fã do Di Maria mas não precisamos dele para nada, grande erro renovar com ele e desperdiçar estes argentinos.
Eu acho que este Di Maria vem com a bola bem mais baixinha precisas do DI Maria da Juventus e nao o da epoca passada que fica no banco e se entrar fresco amigo pode resolver mts jogos com a sua classe

Mas tanto eu como tu sabemos que não vai ser esse Di Maria que se vai apresentar.
Só se todos no Benfica querem sabotar a equipa. Eu não acredito que venha para ser a vedeta do ano passado. Vem para ajudar e ser mais um, não pode ser de outra maneira.

Deus te oiça mas duvido.

bozic


Sexta-Feira

O Benfica tem aqui uma boa base para ser trabalhada.
Jogadores muito versáteis, com qualidade  e jovens.

Contratar um Gr suplente e um lateral alternativa ao Bah.

Não inventem!
Temos qualidade no plantel.

Machadinho57

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2024, 22:32Trubin
Bah António Otamendi Carreras
Florentino Rollheiser
Neres Prestianni Aursnes
Pavlidis

Melhor 11.

Beste talvez seja melhor que o Carreras, mas só vendo. O Carreras tem jogo interior que o Beste não parece ter.
O João Neves já foi vendido?

elRey Jonas

Num mundo ideal, Rollheiser e Prestianni seriam opções com vários minutos ao longo da época. No mundo do slb 2003 rui encosta e roger, joão mário e di maricas titulares 90/90 minutos e estes dois de cima serão emprestados.

hayato_1904

Gostei muito do Marcos Leonardo nesta posição, que rapidez que dá ao futebol do Benfica!

hayato_1904

Citação de: Machadinho57 em 12 de Julho de 2024, 23:28
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2024, 22:32Trubin
Bah António Otamendi Carreras
Florentino Rollheiser
Neres Prestianni Aursnes
Pavlidis

Melhor 11.

Beste talvez seja melhor que o Carreras, mas só vendo. O Carreras tem jogo interior que o Beste não parece ter.
O João Neves já foi vendido?

Foi um 11 feito por um rival?

Jeremy

Precisamos de um DD e de um GK.
Agora se for para comprar o Malheiro melhor ficar com o Tiago

SLBRulez

Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 20:25Jogador mais é o Neres, por isso vai comer banco para jogar o reformado
o reformado que marcou 17 golos e 14 assistencias msm mau jogador me da um jogador que tenha feito tantos golos e assistencias sendo medio...da me so um sff e depois eu concordo contigo
O reformado rebentou-te com a equipa toda, mas a malta gosta apenas de ver os números.

Depois o que ele tira já não interessa

EagleVision

Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2024, 22:42Algo que a direção tem de trabalhar

OS ÁRBITROS TEM DE TER O MESMO CRITÉRIOS NO JOGO DO SLB, FCP E SCP!!!!

O ano passado eles deram o campeonato ao SCP e mantiveram o FCP na luta.
Já ninguém fala no que passou na meia final da taça! Já ninguém fala na dualidades nos cartões e faltas nos jogos do SCP e FCP!

E não venham falar na qualidade de jogo, o que escrevi em cima passou-se!

Que se passou na meia final da taça?

Sequel

Citação de: EagleVision em 12 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2024, 22:42Algo que a direção tem de trabalhar

OS ÁRBITROS TEM DE TER O MESMO CRITÉRIOS NO JOGO DO SLB, FCP E SCP!!!!

O ano passado eles deram o campeonato ao SCP e mantiveram o FCP na luta.
Já ninguém fala no que passou na meia final da taça! Já ninguém fala na dualidades nos cartões e faltas nos jogos do SCP e FCP!

E não venham falar na qualidade de jogo, o que escrevi em cima passou-se!

Que se passou na meia final da taça?

Dupla roubalheira.


nuno golos 21

Nao pude acompanhar o jogo, alguém pode dar a(s) tatica(s) usada(s) pelo coach nesse jogo contra o Farense por favor?