Sugestões de jogadores não noticiados

GGG

Citação de: joaoreis em 12 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2024, 15:30A solução óbvia para disputar a titularidade com o Bah seria o Nelsinho do Wolves, por todos os motivos incluindo o facto de contar como formado localmente, mas o problema é que tem mais 1 ano de contrato logo seria mais um jogador caro além da questão salarial.
Aurélio Buta, acho que ficava mais em conta.

Em conta? Custou 3 milhoes à 2 epocas e achas que com 65 jogos em 2 épocas e com mais 2 anos de contrato que vai ser barato? Por menos de 10/15 milhões esqueçam!

PB

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 15:34Se quisessem mesmo ir buscar um lateral direito seria o Buta, não descartando o Tomás esteves que na minha opinião continua a ser um jogador de qualidade mesmo tendo sido formado no rival...
Sem dúvida. Pode ser também uma bela solução.

xico17

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Julho de 2024, 15:34
Citação de: xico17 em 12 de Julho de 2024, 15:27Já perguntei noutros tópicos quando deveria ter perguntado aqui.

E segundo-avançados?

Já só tínhamos o Rafa, agora não temos nenhum e receio que venha aí novo carrossel entre os extremos para ver qual é o menos mau na posição.

Schjelderup, Neres, Tiago Gouveia e Rollheiser, todos eles podem fazer esse lugar

Para além do Kokçu

Todos podem fazer. O meu medo é esse, conhecendo o Rachão e vendo que a época passada foi só rodar avançados e só a lateral-esquerdo foram 6 jogadores que lá passaram.

MMeira

Citação de: GGG em 12 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: joaoreis em 12 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2024, 15:30A solução óbvia para disputar a titularidade com o Bah seria o Nelsinho do Wolves, por todos os motivos incluindo o facto de contar como formado localmente, mas o problema é que tem mais 1 ano de contrato logo seria mais um jogador caro além da questão salarial.
Aurélio Buta, acho que ficava mais em conta.

Em conta? Custou 3 milhoes à 2 epocas e achas que com 65 jogos em 2 épocas e com mais 2 anos de contrato que vai ser barato? Por menos de 10/15 milhões esqueçam!

"há"

Jeremy

Olha ja se fala do Horn e do Rulli na CMTV ahahahah

MMeira

Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2024, 22:30Olha ja se fala do Horn e do Rulli na CMTV ahahahah

O Horn é um ex-GRs... O Rulli se tivesse uma cabeca de jeito seria Grande GRs, mas a verdade é que tem falhas inexplicáveis C.O.N.S.T.A.N.T.E.M.E.N.T.E

Berna®

Kasper Schmeichel e Reina eram boas opções para 2o opção

iKatz

GR e Médio (estrangeiros) podem chegar👀. Ficando 18 jogadores não formados localmente no plantel, o 4º central Gustavo Marques pode ser substituído na UEFA por um central da formação, que seja formado localmente. Timo Horn e Arruabarrena em análise para GR. #Benfica #Transfers

@tecoslb

Sdda quando o teco teco andava aqui no SB a mandar estas postas.

Btw ia buscar o Tiago Santos para LD

Jeremy

O filho do Faneca ja nao faz anuncios de jogadores?

dsdsds44

Citação de: Berna® em 13 de Julho de 2024, 00:14Kasper Schmeichel e Reina eram boas opções para 2o opção

Acho que o Kasper vai para o Celtic.

GGG

Citação de: Redflyeagle em 12 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: PB em 12 de Julho de 2024, 15:44

Olha que ...
... e com a ida do Jan Jevšenak para lá, quem sabe.

Esse miudo prometia tanto, o que se passou para nunca ter chegado a outros patamares?

dsdsds44

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 01:07
Citação de: Redflyeagle em 12 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: PB em 12 de Julho de 2024, 15:44

Olha que ...
... e com a ida do Jan Jevšenak para lá, quem sabe.

Esse miudo prometia tanto, o que se passou para nunca ter chegado a outros patamares?
Não evoluiu fisicamente.

Nas camadas jovens sempre se destacou pela capacidade de fazer todo o corredor, mas depois em sénior não evoluiu.