Sugestões de jogadores não noticiados

Tapion

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2024, 01:05O filho do Faneca ja nao faz anuncios de jogadores?

Não querias dizer o filho do Fireeagle? ;D

Leonzo

Ia buscar apenas um GR suplente experiente e um DD com qualidade para ser titular pois o Bah como se sabe é uma bomba relógio em termos de lesões, e para jogos grandes é preciso alguém com mais estabilidade emocional.

O Tiago Santos seria top mas deve ser muito caro. Tentava o Semedo ou ia ao Wolfsburg sacar o Baku ou o Maehle.

O Felix era do crl, mas temos de ser realistas, com esta folha salarial é utópico.

Stanic

Citação de: GGG em 12 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: joaoreis em 12 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2024, 15:30A solução óbvia para disputar a titularidade com o Bah seria o Nelsinho do Wolves, por todos os motivos incluindo o facto de contar como formado localmente, mas o problema é que tem mais 1 ano de contrato logo seria mais um jogador caro além da questão salarial.
Aurélio Buta, acho que ficava mais em conta.

Em conta? Custou 3 milhoes à 2 epocas e achas que com 65 jogos em 2 épocas e com mais 2 anos de contrato que vai ser barato? Por menos de 10/15 milhões esqueçam!
Não custou isso, foi para Frankfurt como jogador livre. Não seria muito caro porque não é um titular indiscutível.

Rørikus

Issa Kaboré
Guéla Doué
Killian Sardella

Algum destes valeria a pena para a lateral direita?

Diavolo Rosso

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 01:07
Citação de: Berna® em 13 de Julho de 2024, 00:14Kasper Schmeichel e Reina eram boas opções para 2o opção

Acho que o Kasper vai para o Celtic.
E o Reina para o Como.

lucasslb1904

Nick Olij e Ezequiel Fernandez e não ia buscar mais ninguém... Se desse para trazer Tomás esteves ou Buta também seria top. Não precisamos de mais ninguém para a frente.

ShockWave

Amrabat nao fica no naite, ultimo ano de contrato, valor supostamente de mercado 22M

Yuri_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2024, 10:23Nick Olij e Ezequiel Fernandez e não ia buscar mais ninguém... Se desse para trazer Tomás esteves ou Buta também seria top. Não precisamos de mais ninguém para a frente.
Mais um época sem DD!? Para mim o DD é mais importante do que 2ºGR

lucasslb1904

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Julho de 2024, 12:30
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2024, 10:23Nick Olij e Ezequiel Fernandez e não ia buscar mais ninguém... Se desse para trazer Tomás esteves ou Buta também seria top. Não precisamos de mais ninguém para a frente.

Para mim um 6 com qualidade com bola é mais importante que ambos, mas também dou prioridade a um LD em vez de um 2 GR.

Smballs

O rulli para opção redes era bem esgalhado.... redes de engate.... joga bem com os pés ?? Pergunto pq desconheço/não me lembro

filc

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2024, 12:40

Para mim um 6 com qualidade com bola é mais importante que ambos, mas também dou prioridade a um LD em vez de um 2 GR.

Um 6 de qualidade faria toda a diferença, em último caso temos o Aursnes para laterail e o Spencer

Ginkgo

Citação de: joaoreis em 12 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2024, 15:30A solução óbvia para disputar a titularidade com o Bah seria o Nelsinho do Wolves, por todos os motivos incluindo o facto de contar como formado localmente, mas o problema é que tem mais 1 ano de contrato logo seria mais um jogador caro além da questão salarial.
Aurélio Buta, acho que ficava mais em conta.
Buta era excelente opção. Tem qualidade e era mais um a contar como formado na casa.

Yuri_SLB

Citação de: filc em 13 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2024, 12:40

Um 6 de qualidade faria toda a diferença, em último caso temos o Aursnes para laterail e o Spencer
Meteres o Aursnes a lateral, foi um dos pecados mortais da época passada, perdes um dos teus melhores médios e ainda por cima para o marreta do treinador por o JM nesse lugar e ganhas o DD razoavél.
Na minha opinião o Benfica precisa de 3 jogadores, 4 se sair o Neves e pode fechar as contratações pela seguinte prioridade.

1ªDD-Sugawara era uma contração obvia e barata, mas mais uma vez estivemos a dormir.Tentaria o Nelson Semedo.

2ºMD.Aqui n procurava em mais lado nenhum.Ezquiel Fernandez do Boca, custa 14M (clausula de rescisão).

3ºGR-Ia direitinho ao Farense, contratava o Ricardo Velho e ainda aproveitar para emprestar algum jovem jogador.Outra boa opção seria o R.Silva do Bétis.

4ºMC-Caso o João Neves saia, um jogador que iria atenuar a sua perda seria Sudakov do Shakhtar, ainda este europeu jogou que se fartou.

N contrataria mais ninguém e tentaria livrar-me de jogadores que n estão aqui a fazer nada, tipo Casper e JM

Stigmat

O Arruabarrena ainda está sem clube?