Pré-Época 2024/2025

VelhaGuarda

Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: jjlope00 em 13 de Julho de 2024, 21:15
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:02Do pessoal da B gostei do Gustavo e do Pedro Santos.
Óptimo. Leva-os para casa e faz rifas deles

Eu faço o que eu quiser, não tens nada a ver com isso.
Bem, este jovem não está para brincadeiras!  :boxing:

Vinde um de cada vez que chego pra todos.

💪
Calma jovem que ainda estamos na pré-época.

Android1974

Citação de: botafogo1904 em 13 de Julho de 2024, 21:02Deviam ter alertado o treinador que com o Celta é para ganhar sempre. A segunda parte foi sonolenta. Parente não tem nível. O André Gomes pareceu-me inseguro, assim como o Samuel. O Scheldrup tem de mostrar mais. De resto, das restantes "pérolas" da B só vi coisa verde. O Florentino fez bela assistência aos espanhóis.
Dois tipos de insegurança bem diferentes. Um pareceu nervoso, mas defendeu tudo o que havia para defender; já o outro deu duas frangas para os apanhados, quase.

van33

Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: jjlope00 em 13 de Julho de 2024, 21:15
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:02Do pessoal da B gostei do Gustavo e do Pedro Santos.
Óptimo. Leva-os para casa e faz rifas deles

Eu faço o que eu quiser, não tens nada a ver com isso.
Bem, este jovem não está para brincadeiras!  :boxing:

Vinde um de cada vez que chego pra todos.

💪
Tadinho. Quando te enfiasse 4 putas de 4 chapadas com as costas das mãos nessas bentas até rodopiavas como um pião.

Ja Clbeb


Bom treino de We Have to Accept

A pré-época serve para isto mesmo.

Pareceu-me que os jogadores estão a precisar de férias.

Magna Gloria

Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Julho de 2024, 21:13Dois jogos e os primeiros 90 minutos para todos já foi bom. No próximo jogo é mostrar já uma cara da equipa titular.

Neste momento, sem Neves, parece que a grande dúvida na cabeça do Roger seria a dupla do meio campo:
Tino/Barreiro + Rollheiser/Mário
ou
Rollheiser + Mário?
Acho que Barreiro e Tino podem estar juntos mas é mais naqueles jogos onde jogamos contra equipas mais fortes que nós. No caso de hoje, não faria sentido porque necessitamos de alguém com creatividade entre 1 deles e, a frente de ataque era muito limitada para o jogo que RS queria demonstrar.

A continuar na pré-época, acho que Rollheiser deve continuar a 8 mas não com o João Mário. Resumindo, não tem andamento nisto e acrescenta muito pouco ao jogo a meu ver.

Android1974

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 21:16Conclusão destes dois jogos...

Precisamos de um DD urgentemente! Nenhum das hipóteses serviu!
A julgar pela amostra, o Leandro Santos vai dar jogador. Pode demorar, mas vai.

iKatz

Citação de: Magna Gloria em 13 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Julho de 2024, 21:13Dois jogos e os primeiros 90 minutos para todos já foi bom. No próximo jogo é mostrar já uma cara da equipa titular.

Neste momento, sem Neves, parece que a grande dúvida na cabeça do Roger seria a dupla do meio campo:
Tino/Barreiro + Rollheiser/Mário
ou
Rollheiser + Mário?
Acho que Barreiro e Tino podem estar juntos mas é mais naqueles jogos onde jogamos contra equipas mais fortes que nós. No caso de hoje, não faria sentido porque necessitamos de alguém com creatividade entre 1 deles e, a frente de ataque era muito limitada para o jogo que RS queria demonstrar.

A continuar na pré-época, acho que Rollheiser deve continuar a 8 mas não com o João Mário. Resumindo, não tem andamento nisto e acrescenta muito pouco ao jogo a meu ver.
Nem com equipas mais fortes que nos.. Ficamos sem criatividade nenhuma e construcao no meio campo

BugsySiegel

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: botafogo1904 em 13 de Julho de 2024, 21:02Deviam ter alertado o treinador que com o Celta é para ganhar sempre. A segunda parte foi sonolenta. Parente não tem nível. O André Gomes pareceu-me inseguro, assim como o Samuel. O Scheldrup tem de mostrar mais. De resto, das restantes "pérolas" da B só vi coisa verde. O Florentino fez bela assistência aos espanhóis.
Dois tipos de insegurança bem diferentes. Um pareceu nervoso, mas defendeu tudo o que havia para defender; já o outro deu duas frangas para os apanhados, quase.
Para mim o Samu, não serve.

É demasiado musculoso.

Parece um bloco. Tem pouca elasticidade e agilidade para ser um GR Top.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:19
Citação de: botafogo1904 em 13 de Julho de 2024, 21:02Deviam ter alertado o treinador que com o Celta é para ganhar sempre. A segunda parte foi sonolenta. Parente não tem nível. O André Gomes pareceu-me inseguro, assim como o Samuel. O Scheldrup tem de mostrar mais. De resto, das restantes "pérolas" da B só vi coisa verde. O Florentino fez bela assistência aos espanhóis.
Dois tipos de insegurança bem diferentes. Um pareceu nervoso, mas defendeu tudo o que havia para defender; já o outro deu duas frangas para os apanhados, quase.
Quem deu duas "frangas"?

MightyNeves

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?
Gosto destes comentários. Mas alguém disse que o André Gomes, Parente, Spencer e Rego tinham de ficar no plantel?

Falou-se do Prestrianni e Rollheiser, esse sim
Andas distraído.
Mas muita gente aqui falou que não eram precisos Di Maria e mais alguns, porque tínhamos vários miúdos!

Volto a dizer que Gouveia, Prestianni e Schjelderup não chegam sequer aos calcanhares do Di Maria! Quanto mais serem considerados superiores e melhores. O Rollheiser não entra na equação, porque nunca esteve sequer em equação a sua saída.

Já para não falar que alguns também disseram que Otamendi devia ser despachado porque tínhamos dois melhores na B!

Ao Di Maria de 2008 talvez, de hoje em dia, nem por isso.

clipper_slim

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:17
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: clipper_slim em 13 de Julho de 2024, 21:02Do pessoal da B gostei do Gustavo e do Pedro Santos.
Óptimo. Leva-os para casa e faz rifas deles

Eu faço o que eu quiser, não tens nada a ver com isso.
Óbvio.  Mas olha. Fazias rifas deles e de certeza que mesmo que eu fosse rico não dava nem 10 cêntimos para comprar alguma.

São jovens , de certeza que um dia alguém disse o mesmo de grandes estrelas mundiais...


Roting

Parente, Bajrami, André Gomes, Pedro Santos, Spencer, arranjar solução entre B e emprestar.

Vendia o Arthur Cabral mas provavelmente ninguém dá nem metade do que pagamos por ele.
Tengstedt está de malas feitas?


O Património

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 21:06Quando voltam bah antonio e neves?
Bah a 21.7, os outros a 26.7.
Este Europeu veio foder-nos a pré época.
Andamos a por miudos a mais, que não têm a minina hipótese de jogarem algum dia no Benfica.
Claro...dos mais de 600 jogadores no euro,  esta competição só atrapalhou o Benfica...maldita uefa

O mundo conspira contra o Benfica. Isso é uma verdade universal.

SLBRulez

Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:28Parente, Bajrami, André Gomes, Pedro Santos, Spencer, arranjar solução entre B e emprestar.

Vendia o Arthur Cabral mas provavelmente ninguém dá nem metade do que pagamos por ele.
Tengstedt está de malas feitas?


Mas ainda queres ficar com o Tengstedt?

rsd

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 21:06Quando voltam bah antonio e neves?
Bah a 21.7, os outros a 26.7.
Este Europeu veio foder-nos a pré época.
Andamos a por miudos a mais, que não têm a minina hipótese de jogarem algum dia no Benfica.

Não ajuda dar 3 semanas de férias. Mas que se foda, ninguém quer saber.