Sugestões de jogadores não noticiados

sergio19azb

Citação de: Josh em 13 de Julho de 2024, 23:03O Benfica precisa de mais um guarda redes. O Samuel, apesar de até se ter apresentado bem nestes jogos, tem de ter jogo e faz todo o sentido sair para rodar um ano.

Sou a favor da vinda de alguém com experiência para número 2. Acho que o Horn, estando livre, poderia ser uma aposta a ter em consideração.
O Horn nao joga praticamente ha 3 anos.
Eu ia no Arruabarrena ou no André Ferreira.

Pablito13

Os adeptos não têm emenda. Levámos a chapada de piroca do ano passado por só termos um LD que ainda por cima não é fiável fisicamente, mas parece que gostam. É que ainda por cima isso mexeu com a posição do Aursnes. Foi 2 em 1 e um belo prato de merda. Teve uma influência brutal no desfecho da época.

O Samuel nem conta, como se viu na época passada. Se o Trubin lhe dá uma caganeira foi a época com o caralho. É disto que estamos a falar!

Mas a malta tá-se a cagar desde que joguem os meninos do seixal. Foda-se! Esta merda dá a volta ao miolo a qualquer um.

johncleese

Citação de: Pablito13 em 13 de Julho de 2024, 23:08Os adeptos não têm emenda. Levámos a chapada de piroca do ano passado por só termos um LD que ainda por cima não é fiável fisicamente, mas parece que gostam. É que ainda por cima isso mexeu com a posição do Aursnes. Foi 2 em 1 e um belo prato de merda. Teve uma influência brutal no desfecho da época.

O Samuel nem conta, como se viu na época passada. Se o Trubin lhe dá uma caganeira foi a época com o caralho. É disto que estamos a falar!

Mas a malta tá-se a cagar desde que joguem os meninos do seixal. Foda-se! Esta merda dá a volta ao miolo a qualquer um.

Nem percebo como é possível não ver isto. Andar a ver o Tiago a jogar ali, os posicionamentos dele. Até a cara de sofrimento. E ao mesmo tempo olhar para o Samuel e o André Gomes e não ver a cara de borrados. Estamos a uma lesão de um desastre de proporções épicas...

King Ghost

Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: PB em 13 de Julho de 2024, 22:59
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: PB em 13 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2024, 18:28André Ferreira e Aurélio Buta
Que achaste do rapaz dos sub 23 (Leandro Santos)?

Bastante potencial, mostrou-se ao nível em que o vi em muitos jogos dos sub-23 esta época. É um estilo de lateral que me agrada mais que o Spencer. Ainda assim parece-me longe de estar preparado
Eu arriscava. Em condições normais, o Bah faz praticamente todos os jogos.
Isso é suposto ser bom?

O Bah o ano passado esteve horrível. E nem tudo se desculpa com o desastre colectivo que foi a equipa.

Houve demasiados erros infantis.

Era o jogador que eu mais tinha expectativas no início da época. A ver se este ano dá a volta e se torna um jogador mais consistente e concentrado.
Precisamos é de um LD titular

iKatz

Vi que o Lille está a pedir 15M pelo Tiago Santos.

Eu tentava ir busca-lo

SLBRulez

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 23:30Vi que o Lille está a pedir 15M pelo Tiago Santos.

Eu tentava ir busca-lo
Nunca na vida o Benfica vai meter esse dinheiro num lateral que pode vir a ser suplente.

iKatz

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 23:47
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 23:30Vi que o Lille está a pedir 15M pelo Tiago Santos.

Eu tentava ir busca-lo
Nunca na vida o Benfica vai meter esse dinheiro num lateral que pode vir a ser suplente.

Eu tentava ir busca-lo
O Tiago Santos ganhava o lugar ao Bah

SLBRulez

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 23:51

Eu tentava ir busca-lo

Eu tentava ir busca-lo
O Tiago Santos ganhava o lugar ao Bah
Até podia, mas o Benfica não vai investir isso em algo que pode acontecer.
Não digo que não gostasse e tinha vantagem de ser português e formado localmente. Mas o Benfica está apertado de dinheiro.

GiiB_10

Citação de: Hernanicafu em 13 de Julho de 2024, 22:42
Citação de: GiiB_10 em 13 de Julho de 2024, 20:11
Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 19:44A posição mais urgente para reforçar agora é um segundo GR.

Qual é a panca agora com o André Ferreira?

Fez uma época assim tão boa?

Dos que conheço, ia mais para o Velho ou Arruabarrena.
Eu não percebo é a panca, geral, com o Ricardo Velho.

Guarda-redes banal.
O velho sentava o Turbin em dois tempos....
Claro que sentava.

Até chegar cá, e ser um avé maria em todos os jogos.

João Cardoso55

Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 19:44A posição mais urgente para reforçar agora é um segundo GR.

Guarda-redes banal.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Bleach

O paraguaio Isidro Pitta do Cuiabá ?
Sozinho vale o Casper e o Artur juntos...

MMeira

Citação de: João Cardoso55 em 14 de Julho de 2024, 01:09

Guarda-redes banal.

A nocão atingiu niveis baixissimos...

Hernanicafu

Citação de: MMeira em 14 de Julho de 2024, 09:31
Citação de: João Cardoso55 em 14 de Julho de 2024, 01:09

Guarda-redes banal.

A nocão atingiu niveis baixissimos...
É a tua opinião... e eu respeito agora quando virmos o velho no próximo clube vamos nos arrepender.. quanto ao Turbin ainda no final da época era cobras e lagartos... fez um bom europeu e já é bom... é um bom redes mas acho que o Velho no contexto Benfica iria entrar na equipa e dificilmente sairia.

Vmaduro

Ramiro Lopes

Citação de: Vmaduro em 14 de Julho de 2024, 11:31https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/anatoliy-trubin-na-lista-do-manchester-city-em-caso-de-saida-de-ederson/

Trubin mais uma quantia em dinheiro por Ederson e Cancelo ou Yan Couto seria um grande negócio..
Sim, fala-se que o Ederson pode sair para ir encher ainda mais os bolsos nas Arábias, mas vinha para o Benfica ;D