Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

van33

Bullseye_SLB

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Julho de 2024, 18:39
Citação de: Machadinho57 em 14 de Julho de 2024, 18:36
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: darkwolf em 14 de Julho de 2024, 15:04gostava de o ver com um 6 ao lado em vez do JM.
Joao Neves...
O Joao Neves não é 6.

O João Neves é tão 6 como eu asiático!!  ;D
o Kroos joga como 6 no Real Madrid. Ele tambem era 6?
Tudo vai depender do que pede o treinador

Claro! Mas também há muitos extremos que vão para laterais por ex... Olha o Aursnes. Joga mal a lateral direito? Não, mas no entanto não é lateral!

Jeremy

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Julho de 2024, 18:39
Citação de: Machadinho57 em 14 de Julho de 2024, 18:36
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: darkwolf em 14 de Julho de 2024, 15:04gostava de o ver com um 6 ao lado em vez do JM.
Joao Neves...
O Joao Neves não é 6.

O João Neves é tão 6 como eu asiático!!  ;D
o Kroos joga como 6 no Real Madrid. Ele tambem era 6?
Tudo vai depender do que pede o treinador

Claro! Mas também há muitos extremos que vão para laterais por ex... Olha o Aursnes. Joga mal a lateral direito? Não, mas no entanto não é lateral!
no futebol actual ja nao existe  muitos jogadores numero 6 chamado trinco. Agora tambem nao acredito que o Neves e o Rollheiser vao jogar juntos no meio campo

Red skin

Citação de: klik em 14 de Julho de 2024, 07:49
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2024, 00:39Eu gostava de o ver a titular sim mas no lugar de rafa. Não tão ofensivo, mais numa posição de 10 vagabundo. Um pouco a imagem de Aimar

Duvido... O Lugar do Rafa precisa de jogadores para o choque.. e com explosão e mais mobilidade. Claro que o podes fazer.. mas não sei até que ponto faz sentido estar a colocar o Rollheiser a levar com um central em cima, a estar de costas e em lutas que me parece que não o beneficiam. Claro que estar mais proximo da baliza o beneficia.. mas o resto dos problemas que isso trás não me  parece que o beneficie.
O Prestianni sim.. esse tem tudo para aquele lugar, além da Raça que tem. 

Agora se me falares num 4-3-3.. com um #6 e 2 medios interiores... ai sim!! Para mais quando temos vários médios mais talhados para isso... !! Com Kokcu, Rollheiser, João Neves, João Mario, o próprio Aursnes... só aqui estão 5 médios interiores.. com a possibilidade de Barreiro e Florentino a #6.
não concordo nada com o primeiro parágrafo sobre o Rollheiser não poder jogar na posição de Rafa porque... Não é o Rafa!?! O João Félix é explosivo e velocista? Não joga como segundo avançado.? Tem capacidade de choque?
É importante não confundir os jogadores com as posições... Até acho que o Rollheiser pode dar um melhor segundo avançado que o Rafa pela capacidade de definição.

Android1974

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2024, 22:13
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2024, 00:39Eu gostava de o ver a titular sim mas no lugar de rafa. Não tão ofensivo, mais numa posição de 10 vagabundo. Um pouco a imagem de Aimar
Duvido... O Lugar do Rafa precisa de jogadores para o choque.. e com explosão e mais mobilidade. Claro que o podes fazer.. mas não sei até que ponto faz sentido estar a colocar o Rollheiser a levar com um central em cima, a estar de costas e em lutas que me parece que não o beneficiam. Claro que estar mais proximo da baliza o beneficia.. mas o resto dos problemas que isso trás não me  parece que o beneficie.

Agora se me falares num 4-3-3.. com um #6 e 2 medios interiores... ai sim!! Para mais quando temos vários médios mais talhados para isso... !! Com Kokcu, Rollheiser, João Neves, João Mario, o próprio Aursnes... só aqui estão 5 médios interiores.. com a possibilidade de Barreiro e Florentino a #6.
não concordo nada com o primeiro parágrafo sobre o Rollheiser não poder jogar na posição de Rafa porque... Não é o Rafa!?! O João Félix é explosivo e velocista? Não joga como segundo avançado.? Tem capacidade de choque?
É importante não confundir os jogadores com as posições... Até acho que o Rollheiser pode dar um melhor segundo avançado que o Rafa pela capacidade de definição.
A ideia que tenho é que o J.Félix aos anos que não joga a segundo-avançado, mas como extremo-esquerdo. Também ainda não vi qualidades específicas no Rollheiser para jogar constantemente de costas. Uma coisa é jogar na Argentina na posição, outra no Benfica contra equipas fechadas.

20Nico Gaitan20

Citação de: van33 em 14 de Julho de 2024, 18:47Ta a jogar assim tão bem?
esta.

Alias a par do Pavlidis é claramemte a grande surpresa da pre epoca.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: van33 em 14 de Julho de 2024, 18:47Ta a jogar assim tão bem?
esta.

Alias a par do Pavlidis é claramemte a grande surpresa da pre epoca.

já tinha feito 2 ou 3 bons jogos, infelizmente o Roger não deu continuidade

Red skin

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2024, 22:13

A ideia que tenho é que o J.Félix aos anos que não joga a segundo-avançado, mas como extremo-esquerdo. Também ainda não vi qualidades específicas no Rollheiser para jogar constantemente de costas. Uma coisa é jogar na Argentina na posição, outra no Benfica contra equipas fechadas.
Não estou de acordo, mas é um entendimento que vale o que vale. O João Félix jogou como segundo avançado no Benfica e como "extremo" é  num 433 da seleção, ou seja mais como um avançado.

O segundo avançado joga sp de costas para a baliza? Esse não é o PL? O segundo avançado pode e deve vir pegar no jogo, como o antigo 10, fazendo essa ligação. O Rafa jogava de costas? O João Félix jogava de costas? A equipa precisava deles para transportar e pensar no último terço.

kingvata

Como não tinha visto os jogos inteiros e disseram tanto bem do rohleiser estive a ver os 2 jogos

Tem coisas que entusiasmam, mas há duas coisas que ainda não me convencem.
- para o lugar que ocupa tem de participar mais no jogo e ser mais "patrão" e ter mais confiança
- não aprecio, para a posição do meio, ver um jogador demasiado limitado ao pé esquerdo

ShorBraga

Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2024, 00:44Como não tinha visto os jogos inteiros e disseram tanto bem do rohleiser estive a ver os 2 jogos

- para o lugar que ocupa tem de participar mais no jogo e ser mais "patrão" e ter mais confiança
- não aprecio, para a posição do meio, ver um jogador demasiado limitado ao pé esquerdo

Ponto 1) "patrão" tipo João Mário?
Ponto 2) colocar o pé direito do Kokçu, reaproveitando peças visto que o motor não desse não desenvolve

kingvata

Citação de: ShorBraga em 15 de Julho de 2024, 02:22
Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2024, 00:44Como não tinha visto os jogos inteiros e disseram tanto bem do rohleiser estive a ver os 2 jogos

Ponto 1) "patrão" tipo João Mário?
Ponto 2) colocar o pé direito do Kokçu, reaproveitando peças visto que o motor não desse não desenvolve
comentar com dois tipos que não são solução para a posição, não parece ser muito construtivo, mas enfim...

Nenad25

Eu não concordo a 100 por cento, porque o acho uma boa opção.

É uma opção diferente, mais de combinações curtas. Por isso tem estado bem com JM.

Mas o teu ponto 2. é bastante interessante. Rollheiser não é um jogador de acelerar o ritmo ou virar rápido o flanco, como Enzo Fernandez era, ou mesmo Kokçu. Contra blocos baixos isto pode ser importante.

Eu acho que Rollheiser este ano será o nosso Joker. 12o jogador que pode entrar para qualquer posição do meio campo, e cumprir.

fpie

foi o jogador que mais gostei, intenso, bom de bola, um jogador de equipa e ainda marca golos

20Nico Gaitan20

Maior surpresa da pre epoca...e nao é por aquilo que joga porque isso ja sabia.

Parece-me é que encontramos uma muiyo boa soluçao para n⁰8