João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Tds 28 em 15 de Julho de 2024, 03:14
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 02:20João Mário foi só dos melhores nos dois jogos realizados.
Mas o ódio bacoco impede de ver isso.

Já o Tiago Gouveia que foi uma autêntica banalidade, é elogiado...

Se o João se portar como se portou nestes dois jogos, vai com certeza ter minutos. E os merecerá.

O resto é opinião de quem ou não entende nada da bola ou só comenta em função de seus ódios e não de performance do jogadores.
A comparação com o Gouveia é infeliz, parece-me. Por incapacidade da direção atual no que toca a contratar laterais é que leva a que o Tiago Gouveia tenha de ser adaptado a lateral. É então mais do que natural sub-rendimento numa fase de adaptação.
Ignorar isto é atacar um lado, usando outro e esquecer o contexto
Porque estás à espera que o T.Gouveia se destaque na esquerda, é?

Trapattoni

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2024, 21:18Será ele e mais 10 para o Rogério
E bem!
Não é por aqui.

MuchoG

Vamos cair na mesma esparrela? O ano passado também era só elogios quando ganhámos 5-0 ao Vizela e jogou a 8, depois contra o Marselha foi o que se viu. Não é jogador para o Benfica, ponto final.

Aliás, vamos cometer os mesmos erros do ano passado, adaptação a lateral direito, Di Maria e Kokcu ao mesmo tempo quando se quer fazer "gegenpressing", duplo pivot soft com o João Mário e Rollheiser adaptado. A única diferença é que teremos um avançado a sério e que encaixa melhor.

Innuendo

Citação de: MuchoG em 16 de Julho de 2024, 09:14Vamos cair na mesma esparrela? O ano passado também era só elogios quando ganhámos 5-0 ao Vizela e jogou a 8, depois contra o Marselha foi o que se viu. Não é jogador para o Benfica, ponto final.

Aliás, vamos cometer os mesmos erros do ano passado, adaptação a lateral direito, Di Maria e Kokcu ao mesmo tempo quando se quer fazer "gegenpressing", duplo pivot soft com o João Mário e Rollheiser adaptado. A única diferença é que teremos um avançado a sério e que encaixa melhor.

João Mário no duplo pivot vai ser muito engraçado

30min à Benfica

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2024, 21:18Será ele e mais 10 para o Rogério

João Mário, Di Maria + 9.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2024, 08:59
E bem!
Não é por aqui.
Olha que tem, tem ajudado e muito á festa e eu fui um defensor do JM em outras épocas e tive razão mas neste momento está a mais .

DeSousa

paulomaia1972

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Julho de 2024, 16:16
E bem!
Não é por aqui.
Olha que temz tem ajudado e muito á festa e eu fui um defensor do JM em outras épocas e tive razão mas neste momento está a mais .

Neste momento?
Já desde a época passada que não é solução

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Innuendo em 16 de Julho de 2024, 16:13
Citação de: MuchoG em 16 de Julho de 2024, 09:14Vamos cair na mesma esparrela? O ano passado também era só elogios quando ganhámos 5-0 ao Vizela e jogou a 8, depois contra o Marselha foi o que se viu. Não é jogador para o Benfica, ponto final.

João Mário no duplo pivot vai ser muito engraçado
Vamos ter pesadelos constantes sobre o 5-0

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2024, 16:16
E bem!
Não é por aqui.
Olha que temz tem ajudado e muito á festa e eu fui um defensor do JM em outras épocas e tive razão mas neste momento está a mais .

Neste momento?
Sim desde a época passada,
Falei em épocas anteriores .
Época passada já se viu que não tem pedalada para este nível .

Villaridis

demora muito para se por no caralho?

BleedingHeart

Tem 31 anos. Podia estar no prime. Joga como um reformado

paulomaia1972

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Julho de 2024, 16:18
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2024, 16:16
E bem!
Não é por aqui.

Neste momento?
Sim desde a época passada,
Falei em épocas anteriores .
Época passada já se viu que não tem pedalada para este nível .

Há dois anos foi peça fundamental para o título.

Che1904

Che1904

Continuo a achar que o nosso sucesso esta época passa pelo João Mário...sair!!!