RedPass - Regras na 1ª página

Sequel

BANCADA: BTV | PISO: 3 SUP | SECTOR: 23

Já cá mora!

ruisan

Não me aparece o redpass na app. Alguém com o mesmo problema?

humbug_1904

Citação de: ruisan em 17 de Julho de 2024, 11:14Não me aparece o redpass na app. Alguém com o mesmo problema?
Foi renovação ou compraste agora?

ruisan

#25008
Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 11:15
Citação de: ruisan em 17 de Julho de 2024, 11:14Não me aparece o redpass na app. Alguém com o mesmo problema?
Foi renovação ou compraste agora?
Explico o que aconteceu - é bizarro.

Foi na troca de lugar.

Pedi para trocar para um lugar perto do meu para ficar ao lado de um amigo. O lugar que escolhi é no mesmo setor (superior, como o meu). Ligaram-me na semana passada e fizeram-me uma proposta de lugar, ou seja, não seria o que tinha escolhido, mas uns ao lado na mesma fila do meu amigo.

Eu aceitei e o funcionário do Benfica disse que me ia mandar um e-mail a confirmar a troca e com a referência de pagamento de 20€. Acontece que o lugar que escolhi tinha o mesmo preço que o meu, por isso disse prontamente para ele não fazer a troca.

Acontece que quando eu lhe disse que afinal não era para trocar por causa do preço, ele já me tinha feito a troca, mas explicou que quando recebesse o e-mail bastava recusar.

Não recebi e-mail nenhum e estou sem redpass na app. lol.

ruisan


tiago1991

vocês também são aquele tipo de gajo fodido com a situação atual, e cheio de tesão para regressar quinta feira(dia 25)?

que puta de doença

S1Benfica

Citação de: tiago1991 em 17 de Julho de 2024, 11:32vocês também são aquele tipo de gajo fodido com a situação atual, e cheio de tesão para regressar quinta feira(dia 25)?

que puta de doença

Nem mais.

humbug_1904

Citação de: ruisan em 17 de Julho de 2024, 11:26
Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 11:15
Citação de: ruisan em 17 de Julho de 2024, 11:14Não me aparece o redpass na app. Alguém com o mesmo problema?
Foi renovação ou compraste agora?
Explico o que aconteceu - é bizarro.

Foi na troca de lugar.

Pedi para trocar para um lugar perto do meu para ficar ao lado de um amigo. O lugar que escolhi é no mesmo setor (superior, como o meu). Ligaram-me na semana passada e fizeram-me uma proposta de lugar, ou seja, não seria o que tinha escolhido, mas uns ao lado na mesma fila do meu amigo.

Eu aceitei e o funcionário do Benfica disse que me ia mandar um e-mail a confirmar a troca e com a referência de pagamento de 20€. Acontece que o lugar que escolhi tinha o mesmo preço que o meu, por isso disse prontamente para ele não fazer a troca.

Acontece que quando eu lhe disse que afinal não era para trocar por causa do preço, ele já me tinha feito a troca, mas explicou que quando recebesse o e-mail bastava recusar.

Não recebi e-mail nenhum e estou sem redpass na app. lol.
Liga para lá (ou manda mail que até deve ser mais fácil), se tens o comprovativo da renovação, o red pass tens de certeza.

Sequel

Como é que faço para ter o cartão físico do Red Pass?

humbug_1904

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2024, 12:10Como é que faço para ter o cartão físico do Red Pass?
Acho que tens de ir à loja, custa 10€

Já não sei se fazem logo lá ou mandam para casa depois

Mikaeil

Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 12:12
Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2024, 12:10Como é que faço para ter o cartão físico do Red Pass?
Acho que tens de ir à loja, custa 10€

Já não sei se fazem logo lá ou mandam para casa depois

Antes também dava para pedir pelo site.

Se encontrar, já deixo aqui o link.

Stigmat

Citação de: Mikaeil em 17 de Julho de 2024, 12:14
Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 12:12
Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2024, 12:10Como é que faço para ter o cartão físico do Red Pass?
Acho que tens de ir à loja, custa 10€

Já não sei se fazem logo lá ou mandam para casa depois

Antes também dava para pedir pelo site.

Se encontrar, já deixo aqui o link.

Sim, dá para pedir no site.

humbug_1904

Citação de: Stigmat em 17 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: Mikaeil em 17 de Julho de 2024, 12:14
Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 12:12
Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2024, 12:10Como é que faço para ter o cartão físico do Red Pass?
Acho que tens de ir à loja, custa 10€

Já não sei se fazem logo lá ou mandam para casa depois

Antes também dava para pedir pelo site.

Se encontrar, já deixo aqui o link.

Sim, dá para pedir no site.
Eu tentei procurar no site e não encontrei nada

Sequel

Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 12:24
Citação de: Stigmat em 17 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: Mikaeil em 17 de Julho de 2024, 12:14
Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 12:12
Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2024, 12:10Como é que faço para ter o cartão físico do Red Pass?
Acho que tens de ir à loja, custa 10€

Já não sei se fazem logo lá ou mandam para casa depois

Antes também dava para pedir pelo site.

Se encontrar, já deixo aqui o link.

Sim, dá para pedir no site.
Eu tentei procurar no site e não encontrei nada

É que à custa de ser tudo digital, tenho um amigo meu que já foi barrado, porque a app não estava a funcionar

S1Benfica

Citação de: humbug_1904 em 17 de Julho de 2024, 12:12
Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2024, 12:10Como é que faço para ter o cartão físico do Red Pass?
Acho que tens de ir à loja, custa 10€

Já não sei se fazem logo lá ou mandam para casa depois

Fazem o cartão directo, é só pagar.