David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MuchoG

Um coisa eu sei, se há dois lugares para o Di Maria, Neres e Kokcu, o David é o primeiro na minha lista, infelizmente parece que vai começar no banco.

Tellmo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2024, 12:51
Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2024, 12:29Pavdilis
       
Aursnes        Di Maria        Neres

         Florentino  Rollheiser
Beste                                       Bah
           Otamendi  António

                       Trubin
nao sei se o Di Maria funcionava como 10.

Só vendo em 2 ou 3 jogos

Ele jogava no apoio ao PL na Juve e resultava.

Ele não tem mais resistência para ser um ala de vai e vem como se atualmente pede mas ainda tem qualidade técnica suficiente para finalizar ou assistir.

O seu concorrente deveria ser um segundo avançado puro mas há falta de melhor existe o Kokçu (onde eu aqui voto a 100% numa venda e se possível pelo valor que nos custou).

O Prestianni parece me ser uma bela escolha para sair do banco para uma das alas bem ao estilo de Francisco Conceição, um espalha brasas.

Não acharia mal ideia ir ao mercado por outro extremo pois o Gouveia e o Scheldrup não têm (ainda?) nível para estas andanças. O Tiago a lateral é uma possibilidade, o Scheldrup falta lhe "ganas" até ao dia de hoje.

MikeM16

Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2024, 14:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2024, 12:51
Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2024, 12:29Pavdilis
       
Aursnes        Di Maria        Neres

         Florentino  Rollheiser
Beste                                       Bah
           Otamendi  António

                       Trubin
nao sei se o Di Maria funcionava como 10.

Só vendo em 2 ou 3 jogos

Ele jogava no apoio ao PL na Juve e resultava.

Ele não tem mais resistência para ser um ala de vai e vem como se atualmente pede mas ainda tem qualidade técnica suficiente para finalizar ou assistir.

O seu concorrente deveria ser um segundo avançado puro mas há falta de melhor existe o Kokçu (onde eu aqui voto a 100% numa venda e se possível pelo valor que nos custou).

O Prestianni parece me ser uma bela escolha para sair do banco para uma das alas bem ao estilo de Francisco Conceição, um espalha brasas.

Não acharia mal ideia ir ao mercado por outro extremo pois o Gouveia e o Scheldrup não têm (ainda?) nível para estas andanças. O Tiago a lateral é uma possibilidade, o Scheldrup falta lhe "ganas" até ao dia de hoje.

O Schjelderup está mais que pronto para ser aposta esta época.

xeriff

Infelizmente ao que parece está na porta de saida

slbenfica_croft

Seria mais um erro patético a sua saída

Só mais um. São tantos.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: fpie em 17 de Julho de 2024, 12:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2024, 12:17Tem uma oportunidade de ouro de se fixar no 11.



quando substituir o Di Maria aos 89"
Di Maria quando chegar que é quase em cima da 1a jornada vai é fazer uma pre epoca...nao vai ser logo titular.

Esqueçam isso.

Se por ventura isso acontecer entao peguem definitivamemte no alemao e o mandem diretamente para o Conde ferreira...
:rir:  :rir:

Mestre30

Se é para foder tudo......sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bruno cardoso

Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2024, 18:56Infelizmente ao que parece está na porta de saida
Do prédio dele ??

Slb098

Vão arruinar a equipa toda? Valentes.

LFVL

Italianos garantem que Nápoles perguntou ao Benfica por David Neres

O 'Corriere dello Sport' garante esta quinta-feira que o Nápoles está atento à situação de David Neres e que até já estabeleceu contactos com o Benfica no sentido de perceber a situação do extremo brasileiro, que também tem sido alvo de interesse do Besiktas.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20240718-0853-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

zefo

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2024, 19:31Se é para foder tudo......sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Também estou assim. Deixa arder crl

JSilva28

Citação de: Slb098 em 17 de Julho de 2024, 19:33Vão arruinar a equipa toda? Valentes.
Arruinar algo que já estava em modo ruína?

O correto será, "vão arruinar ainda mais".

N1c0

Citação de: MuchoG em 17 de Julho de 2024, 13:21Um coisa eu sei, se há dois lugares para o Di Maria, Neres e Kokcu, o David é o primeiro na minha lista, infelizmente parece que vai começar no banco.

Se não for vendido também... A qualidade estorva no Benfica

Redady2

Então mas a Juve não queria o Chico Ceição para o lado direito e até ia dar os 45M por ele!?

Di_Maria

Possivelmente será o próximo.

Até quando?