Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

duarteslb

"Não podemos cortar as asas aos nossos jogadores"

SwissMade

Isto é um pesadelo! Nem o filho da puta mais incompetente da Terra vendia o Joao Neves por 70 milhoes.

Que puta de pesadelo! Tirem me deste filme!

Baron_Davis

Citação de: Scorpion8 em 17 de Julho de 2024, 20:46Contabilisticamente não precisávamos de vender agora uma vez que só em junho de 2025 é que fecha o próximo exercício e até lá corrigia se o prejuízo, esta pressa de vender só se pode traduzir em não haver dinheiro para os custos correntes, portanto, podemos concluir que estamos perante uma top gestão

Quem é o ceo deste colosso?

O amiguete do ruie mandou o cagar

Quem comanda o barco?

Savicevic

Uma catástrofe, uma desgraça a chegada deste inapto à presidência do clube. Minha nossa senhora.

eagles_viseu

Vender o Neves pelos valores que se falam seria mau demais, até para os padrões do Rui Costa. Não acredito nesses valores.

HeijiHattori

Todos os que votaram neste gajo deveriam ser expulsos de socio. TODOS. T-O-D-OS!

DeSousa

Pior presidente da nossa história, Damásio ao pé deste era um grande gestor.

The Eagle 10

Melhor Summer Black Friday para o PSG era impossivel imagina se fosse em Novembro, nem no EL Corte Inglês se encontra uma promoção assim.

Nunca mais chega #OUT25

Barcelense1994

Eu tenho muito medo se este inapto inútil continua enquanto os lagartos ficam com o Varandas e os andrades a tentarem levantar-se com o Villas.
Este gajo é uma versão preguiçosa do pior de Vilarinho, Damásio, Vieira e Vale todos juntos.

Offspring

Se o jogador com cláusula de 120 sair por 70 tendo mais 4 anos de contrato... bem podes dizer adeus ao Benfica. Não estás a servir o Benfica. És uma verdadeira nódoa na história do clube!


Jozzie

Citação de: O Património em 17 de Julho de 2024, 20:38A contar as horas para a PJ e o MP fazerem o seu trabalho.

Vai saber melhor que um campeonato.
Estou a rezar para esses rapazes voltarem em setembro das férias cheios de força. Ainda dava para fazer eleições antes do final do ano

IloveSLB2014

Quando Vieira foi preso, foi um dos dias mais felizes da minha vida.

O próximo momento parecido será quando algo de semelhantes acontecer a este sujeito.

O Rui Costa jogador foi um craque, o Rui Costa dirigente é só absolutamente nojento

HeijiHattori

O Benfica esta morto e enterrado. Que seja comprado pelo um arabe. Sempre poderemos ter titulos como o PSG

NoNickBoy

O que me deixa triste não é se sai o Neves ou não, é ver que este clube morreu.

Antigamente este amigo iria receber a visita de centenas de sócios no gabinete.

Hoje em dia aplaude-se este outlet de jogadores, que sai sempre os melhores e a merda fica toda.

Quem ainda fica chateado com isto, que desligue o mais rapidamente possível.

O Benfica morreu há muito tempo.