João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Neburav

Eu tenho dúvidas que as compras sejam efectivamente feitas com o aval do treinador.

Cabral, tengsted, entre outros, são jogadores que em nada entram naquilo que sao as caracteristicas de um avançado para o estilo de jogo de RS.

Esta direcção continua a gastar $$ em putos, com a ideia de os vender mais tarde. Tu precisavas de um lateral esquerdo, e não, não era o Careras, era um gajo com provas dadas, e pagas 16M por um avançado. Lógica? Comprar, para vender mais tarde.

A ideia é a mesma. Só falta mesmo fazer como no segundo ano do lage, em que expúnhamos os putos todos na champions para os virem comprar. Simplesmente ridiculo.


Vermelho Infinito

Pro canal 11 é para todos o que lá estão um "excelente, magnífico negócio; ficam todos a ganhar".
Claro, para quem não é do Benfica é um excelente negócio.
Os lagartos que vendam o Gyokas por 60 ou 70 patacas também, com bónus inatingíveis só para mascarar, e recebam um Braithwaite para ver se é um magnífico negócio também... A malta que agora elogia ficava toda indignada.

Android1974


paulomaia1972

Citação de: Wizardpt em 17 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: rslo em 17 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Ok, pensei mm que estavas no gozo.

Há medicação para isso amigo.


Não é mentira nenhuma , quero ver o neves a fazer metade do que o renato já fez . O neves corre muito mas e o resto ? A culpa desta merda é do Benfica que vende os miudos como os maiores do mundo em todas as transmissões com aquelas duas abéculas de narradores a fazer elogios por tudo e por nada e depois o pessoal acredita mesmo naquilo.

O neves é um projecto de jogador , o Renato quando saiu em 2016 tinha dado sinais muito melhores que o Neves , nºao esqueçer que foi ele que levou a equipa as costas com grandes exibições e grandes golos também , até nos quartos de final do euro marcou , eu sei que se calhar tou a responder a putos de 20 anos que na altura dos factos tinham 12 ou 13 mas a verdade é esta. O renato do LILLE é titular de caras aqui , a ver se realmente vem, se for o outro Renato que está sempre lesionado esse nem dado, esta direccão de mansos está a arriscar mas se for o segundo renato e as coisas correrem mal certamente levam com as consequênçias depois , não esqueçer que temos eleições para o ano.



Tinha mais potencial, mas era igualmente um projeto de jogador.

matadu

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 21:58O Renato sem lesões dá 10 a 0 ao João.

Jantar regadíssimo

VemMONSTRO

Não está minimamente preparado, como bem mostraram as suas últimas exibições.

Está, por exemplo, a léguas do Renato que saiu do Benfica.

bruno cardoso


Slbstriker

Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 22:12
Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Julho de 2024, 21:43Dagba - Defesa-direito, 25 anos- Jogou no Auxerre, 2.ª liga francesa
Louis Mouquet - Guarda redes - 19 anos - Reservas do PSG
Vimoj Muntu Wa Mungu - Defesa-esquerdo/Extremo - 19 anos - Torino sub-19
Noha Lemina - Médio - 19 anos - Wolves, emprestado
Ilyes Housni - Avançado - 19 anos- Al Saad, emprestado, 1 golo em 6 jogos
Ismaël Gharbi - Médio - 20 anos - Lausanne, emprestado - 28 jogos, 7 golos

Fodasse, que cardápio do caralho que o Paris nos está a dar à escolha.
Decisões duras para o nosso Rui.
O Dagba não vale mesmo nada? Estou mesmo a perguntar, não o conheço. Se valesse, talvez fosse a solução mais fácil para resolver o problema do suplente da lateral-direita.

Esteve emprestado a uma equipa da segunda divisão fez 18 jogos... Não me parece por aqui

Pois, para isso, mais valia ir buscar o outro cepo do Boavista.

Neozone1981

Citação de: Wizardpt em 17 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: rslo em 17 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Ok, pensei mm que estavas no gozo.

Há medicação para isso amigo.


Não é mentira nenhuma , quero ver o neves a fazer metade do que o renato já fez . O neves corre muito mas e o resto ? A culpa desta merda é do Benfica que vende os miudos como os maiores do mundo em todas as transmissões com aquelas duas abéculas de narradores a fazer elogios por tudo e por nada e depois o pessoal acredita mesmo naquilo.

O neves é um projecto de jogador , o Renato quando saiu em 2016 tinha dado sinais muito melhores que o Neves , nºao esqueçer que foi ele que levou a equipa as costas com grandes exibições e grandes golos também , até nos quartos de final do euro marcou , eu sei que se calhar tou a responder a putos de 20 anos que na altura dos factos tinham 12 ou 13 mas a verdade é esta. O renato do LILLE é titular de caras aqui , a ver se realmente vem, se for o outro Renato que está sempre lesionado esse nem dado, esta direccão de mansos está a arriscar mas se for o segundo renato e as coisas correrem mal certamente levam com as consequênçias depois , não esqueçer que temos eleições para o ano.



Mano mete mais tabaco nisso fdx 😂😂

Indiana Jonas

#16959
Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: SalvaSLB1904 em 17 de Julho de 2024, 22:08O Fabrizio diz que só aceitamos a clausula.

https://x.com/Lagos111O/status/1813678272456331408
"The part of the player is OK." :confused:

O Jorge Mendes já lhe deve ter feito a cabeça. Há muito entulho para despachar no PSG. Em todo o caso, vai ganhar 15 vezes mais que no Benfica. Quem de nós recusaria isso num emprego?

GTtdi_SLB

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 21:58O Renato sem lesões dá 10 a 0 ao João.
foi apanhada uma tipa no norte com uma mega plantação de cannabis no quintal, por acaso não a conheces não? aquilo dá uma moca...até parece fentanyl

S-Line

Já nem me interessa , já nem dói .
Mais um . Au revoir! Até daqui a 15 anos

Reaseru_SLB

Se amuar, vá para o banco, como fazem os clubes sérios que não se deixam intimidar pelos seus atletas.

A menos que queira pagar a cláusula que ele próprio assinou...

Neburav

Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: Wizardpt em 17 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: rslo em 17 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Ok, pensei mm que estavas no gozo.

Há medicação para isso amigo.


Não é mentira nenhuma , quero ver o neves a fazer metade do que o renato já fez . O neves corre muito mas e o resto ? A culpa desta merda é do Benfica que vende os miudos como os maiores do mundo em todas as transmissões com aquelas duas abéculas de narradores a fazer elogios por tudo e por nada e depois o pessoal acredita mesmo naquilo.

O neves é um projecto de jogador , o Renato quando saiu em 2016 tinha dado sinais muito melhores que o Neves , nºao esqueçer que foi ele que levou a equipa as costas com grandes exibições e grandes golos também , até nos quartos de final do euro marcou , eu sei que se calhar tou a responder a putos de 20 anos que na altura dos factos tinham 12 ou 13 mas a verdade é esta. O renato do LILLE é titular de caras aqui , a ver se realmente vem, se for o outro Renato que está sempre lesionado esse nem dado, esta direccão de mansos está a arriscar mas se for o segundo renato e as coisas correrem mal certamente levam com as consequênçias depois , não esqueçer que temos eleições para o ano.



Mano mete mais tabaco nisso fdx 😂😂

Fdx eu acabei de beber 1L à pressão mas ainda não vejo isso. O renato jogou 6 meses no benfica. Tem lá calma.

kingvata

é continuarem a apoiar esta direção de merda

Os nossos jogadores bons não conseguem fazer mais do que um ano no clube

Só a merda é que por cá se arrasta, tipo JM e Tengsted e afins

É irrecusável!


o caralhinho!  O Porto está em estado calamitosos e ainda mantém o Diogo costa

O Gyokers faz o ano que faz e mantém-se cá!

Direção de Chulos e bandidos, é o que temos!