João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Um líder a sério, com visão, competente e interessado em melhorar a sua equipa mantendo os melhores chegava a 2/3 do campeonato e dizia-lhe "miúdo, conto mt ctg e como sinal disso quero dobrar-te o ordenado mantendo a data limite e a clásula e prometo-te para o ano se baterem 70M sais. Se n baterem volto a aumentar-te o ordenado".

E estava feito. Isto sim era um sinal e reconhecimento.
É assim que se gere recursos.

rempg

Citação de: txjose em 18 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 00:06
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:28
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Sei bem quem devia ir para o crlh..

e não é o João Neves.

Vocês não se cansam de debitar merda encomendada?

O diamantino sabe que já não há nada a fazer. O outro tem interesse que os Benfiquistas pensem que ainda podia haver alguma coisa a fazer.

O Mendes até já ensinou a cantiga ao papagio lá de casa... esse tipo vale zero e está-se nas tintas para o Benfica. Que ninguém esqueça as escutas entre esse estrume e o Hugo Viana sobre o dossier do Ricardo Horta.

Abram os olhos.

Citação errada?

Exacto, mas também serve. Acredito que quem forçou isto tudo foi o Mendes. O mesmo que quando é preciso despachar quem precisamos nunca consegue colocação de ninguém. Mas quando é preciso fazer-se dinheiro, é só falar com o Luis Campos. Esse outro javardo.

A juntar a isso a incompetência do contracto do miúdo, está aí o desfecho.

Quem forçou isto tudo foi o mesmo de sempre, RUI COSTA.

É preciso continuar a alimentar a máquina vieirista.

Parem de inventar desculpas.

Não são desculpas, é a realidade.
O Mendes é o centro disto tudo. Isso não invalida no entanto a má gestão em salários de activos que já nem deveriam estar no clube, custos que chegam aos valores do sporting e porto juntos, e por aí fora...

Essa é a realidade.
É por isso que o Benfica tem que vender as pérolas, ano após ano.
Pagam milhões a jogadores que estão a mais no Clube e a funcionários que não estão a fazer nada a não ser chular.
Em contrapartida pagam esmolas a jovens promessas. É claro que se vão embora quando podem eu fazia o mesmo,também queria ganhar um bom ordenado.

Será que esses fd* não têm vergonha na p*ta da cara...?
Nem lhe vou chamar gestão danosa, porque não é. É muito mais grave do que isso e os entendedores sabem o que quero dizer.
Podiamos ser dos maiores da Europa, mas não, porque esses canalhas não deixam.



Sei bem o que estás a falar e portanto sabes bem que o Mendes é o centro do que ambos estamos a falar. Há no entanto quem pense que é só a direção... e não é.

Então diz lá o q é.
O Benfica deve alguma coisa ao mendes?
Pq razão o mendes ganha 10% de todos os juniores do SLB?

Amigo, eu não tenho nada a dizer a um desconhecido na internet. Para bom entendedor meia palavra basta.

Senhordotor

"Benfica not accepting 50, 60 or 70" Fabrizio.


O resto é lixo cofina.

sergio19azb

Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 23:59Vi agora, Di Maria ganha 7,68M
Viste isso onde? Foi o noddy das transferências que disse?

Redceltic

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 00:15
Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 23:59Vi agora, Di Maria ganha 7,68M
Viste isso onde? Foi o noddy das transferências que disse?

Gostei do pormenor dos ,68... precisão ao máximo

Neburav

Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 00:15"Benfica not accepting 50, 60 or 70" Fabrizio.


O resto é lixo cofina.

o normal. Tanto depressa está vendido como não está. Mas quem os ouvia falar na CMTV parecia que o negócio já estava fechado. Vamos aguardar por novidades.

txjose

Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: txjose em 18 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: rempg em 18 de Julho de 2024, 00:06
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:28
Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2024, 22:53Vai para o crlh oh Neves. Meter-se num clube de merda com tanto para crescer no Benfica, mesmo depois dos exemplos de merda que tem tido. Por incrível que pareça é mais o Neves a procurar a saída que o próprio Benfica, o que eu achava impossível.

Sei bem quem devia ir para o crlh..

e não é o João Neves.

Vocês não se cansam de debitar merda encomendada?

O diamantino sabe que já não há nada a fazer. O outro tem interesse que os Benfiquistas pensem que ainda podia haver alguma coisa a fazer.

O Mendes até já ensinou a cantiga ao papagio lá de casa... esse tipo vale zero e está-se nas tintas para o Benfica. Que ninguém esqueça as escutas entre esse estrume e o Hugo Viana sobre o dossier do Ricardo Horta.

Abram os olhos.

Citação errada?

Exacto, mas também serve. Acredito que quem forçou isto tudo foi o Mendes. O mesmo que quando é preciso despachar quem precisamos nunca consegue colocação de ninguém. Mas quando é preciso fazer-se dinheiro, é só falar com o Luis Campos. Esse outro javardo.

A juntar a isso a incompetência do contracto do miúdo, está aí o desfecho.

Quem forçou isto tudo foi o mesmo de sempre, RUI COSTA.

É preciso continuar a alimentar a máquina vieirista.

Parem de inventar desculpas.

Não são desculpas, é a realidade.
O Mendes é o centro disto tudo. Isso não invalida no entanto a má gestão em salários de activos que já nem deveriam estar no clube, custos que chegam aos valores do sporting e porto juntos, e por aí fora...

Essa é a realidade.
É por isso que o Benfica tem que vender as pérolas, ano após ano.
Pagam milhões a jogadores que estão a mais no Clube e a funcionários que não estão a fazer nada a não ser chular.
Em contrapartida pagam esmolas a jovens promessas. É claro que se vão embora quando podem eu fazia o mesmo,também queria ganhar um bom ordenado.

Será que esses fd* não têm vergonha na p*ta da cara...?
Nem lhe vou chamar gestão danosa, porque não é. É muito mais grave do que isso e os entendedores sabem o que quero dizer.
Podiamos ser dos maiores da Europa, mas não, porque esses canalhas não deixam.



Sei bem o que estás a falar e portanto sabes bem que o Mendes é o centro do que ambos estamos a falar. Há no entanto quem pense que é só a direção... e não é.

Então diz lá o q é.
O Benfica deve alguma coisa ao mendes?
Pq razão o mendes ganha 10% de todos os juniores do SLB?
Amigo, eu não tenho nada que dizer a um desconhecido na internet. Para bom entendedor meia palavra basta.

Amigo, isto é um fórum sobre o SLB.
Sites de engate não é muito a minha especialidade.


raymanzarek

Citação de: bmuc79 em 18 de Julho de 2024, 00:12Um líder a sério, com visão, competente e interessado em melhorar a sua equipa mantendo os melhores chegava a 2/3 do campeonato e dizia-lhe "miúdo, conto mt ctg e como sinal disso quero dobrar-te o ordenado mantendo a data limite e a clásula e prometo-te para o ano se baterem 70M sais. Se n baterem volto a aumentar-te o ordenado".

E estava feito. Isto sim era um sinal e reconhecimento.
É assim que se gere recursos.

E depois como é que se sustentavam chulos e pagavam favores?

ricardo37

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.
Aqui o ventoinhas diz que só sai se pagarem os 120...Parece que não precisamos de nos preocupar.


Bastante curioso para saber os comentários que este vai fazer depois do Neves sair....Vou comprar um balde de pipocas só para assistir e me rir um bocadinho...

PedroMartins

Claro claro ... No momento em que o Neves diz que sim, que se foda o resto.


Se me derem X ou Y, não me interessa, quero continuar a jogar no Benfica e para o ano logo se vê.... Certamente era isso que ele queria.

A Kika também né? 

Ainda não entenderam que os jogadores hoje em dia, fazem meio ano ou 1 ano e querem logo ir para outros palcos e o que não falta são exemplos

sergio19azb

Citação de: Neburav em 18 de Julho de 2024, 00:19
Citação de: NN_1984 em 18 de Julho de 2024, 00:18
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 00:15
Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 23:59Vi agora, Di Maria ganha 7,68M
Viste isso onde? Foi o noddy das transferências que disse?

Esse gajo é um infiltrado que vem pra aqui meter nojo e tentar destabilizar!

Não sei onde foste buscar essa ideia, mas sinceramente já me estas a irritar um bocado.

Sou sócio há mais de 20 anos, e se achas que vinha para o forum comentar um jogador que não fosse do meu clube, estas bem enganado.

Mas se quiseres tirar dúvidas podemos faze-lo pessoalmente.
Mostra lá onde viste isso dos 7.68

B.Verissimo

Citação de: Neburav em 18 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 00:20
Citação de: Neburav em 18 de Julho de 2024, 00:19
Citação de: NN_1984 em 18 de Julho de 2024, 00:18
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2024, 00:15
Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 23:59Vi agora, Di Maria ganha 7,68M
Viste isso onde? Foi o noddy das transferências que disse?

Esse gajo é um infiltrado que vem pra aqui meter nojo e tentar destabilizar!

Não sei onde foste buscar essa ideia, mas sinceramente já me estas a irritar um bocado.

Sou sócio há mais de 20 anos, e se achas que vinha para o forum comentar um jogador que não fosse do meu clube, estas bem enganado.

Mas se quiseres tirar dúvidas podemos faze-lo pessoalmente.
Mostra lá onde viste isso dos 7.68


Pesquisa no google




ruisan

O papel a que o Diamantino se presta... que triste

Loopkin

Citação de: SalvaSLB1904 em 17 de Julho de 2024, 23:46@olhaoquete2igo
Diamantino desvaloriza a importância de João Neves no Benfica atual, vendo com naturalidade a saída por metade da cláusula. #TribunaDaLuz #ObrigadoRui

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1813702333345493312

Que vergonha. Só temos palermas a comentar o Benfica nas tvs: Diamantino, Calado, Malheiro... tudo da mesma cartilha. Vão certamente festejar a venda do Neves.