Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 08:01
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:49
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:00
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 05:48
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!
Em outubro de 2025 limpa as eleiçoes de goleada.

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 06:05
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

E então quando voltar a ganhar por mais de 80%.......


Com os lagartos bi campeões, com o Benfica a não ganhar nada e provavelmente nem a se qualificar para a liga dos campeões, vai mesmo ser isso.
Claro que vai.

É a tua opinião.
Infelizmente conheço os socios do Benfica. Nao dao para mais.
És sócio?

Borges Coutinho

Citação de: Magna Gloria em 18 de Julho de 2024, 07:55Algum de vocês tem ideias de como fazer o tempo passar mais depressa até Outubro 2025?

Acabar com a assinatura da BTV, deixar de ser sócio e não pagar para ver um jogo do Benfica, enquanto esta Direção lá estiver. Melhor para a tua saúde mental e financeira. E não pagas o ordenado e as mordomias a estes canalhas.

hugoPT92

#326417
Antes de serem despachados:

João Cancelo - 2 Jogos
André Gomes - 2 Épocas
Oblak - 1 Época
Lindelof - 2 Épocas
Bernardo Silva - 3 Jogos
Helder Costa - 1 Jogo
Ivan Cavaleiro - 1 Época
Renato Sanches - 6 Meses
Gonçalo Guedes - 1,5 Épocas
Ederson - 2 Épocas
Nelson Semedo - 2 Épocas
Ruben Dias - 3 Épocas
Nuno Santos - 2 Jogos
André Horta - 1 Época
Gedson - 2 Épocas
João Felix - 6 Meses
Jota - 1 Época
Nuno Tavares - 2 Épocas
Gonçalo Ramos - 3 Épocas
João Neves - 2 Épocas

Estes são apenas os da formação, ainda podemos ir buscar gajos como o Markovic, o Witsel, Darwin, etc.

Há aí jogadores que não sendo espetaculares se não tivessem sido vendidos talvez não fossem inferiores a outros que por aqui passaram e provavelmente o lucro que deram transformou-se em prejuízo com a entrada de elementos do carrossel.

Borges Coutinho

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 08:34
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 08:01
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:49
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:00
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 05:48
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!
Em outubro de 2025 limpa as eleiçoes de goleada.

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 06:05
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

E então quando voltar a ganhar por mais de 80%.......


Com os lagartos bi campeões, com o Benfica a não ganhar nada e provavelmente nem a se qualificar para a liga dos campeões, vai mesmo ser isso.
Claro que vai.

É a tua opinião.
Infelizmente conheço os socios do Benfica. Nao dao para mais.
És sócio?

Mas alguém tem dúvidas que, se o João Neves sair por pouco mais de metade da cláusula de rescisão e o PSG ainda nos impingir um terceiro lesionado crónico, a grande parte dos adeptos e associados benfiquistas  vai achar que isto foi um bom negócio para o clube?
Tem sido este nível de acefalia, desde que o vale e azevedo foi eleito.

tiago_alexx

Só para termos uma pequena noção da preparação deste banana pra este cargo:

Luís Mendes saiu a 12 de junho. Hoje,dia 18 de julho, ainda não foi comunicado quem é o seu substituto

helmar

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 23:59"O Benfica foi campeão com o João Neves?" - by Diamantino, o maior debitador de diarreias mentais. És um escroto, seu filho da puta! Põe-te no caralho e nunca mais ponhas os pés no Estádio da Luz! Benfiquista és é o caralho!
Por acaso até foi, na primeira época do RS.

Se ele não mete o JN na equipa titular, depois da saída do Enzo, bem que nós íamos foder.

Por isso, SIM, fomos campeões com o João Neves.

biumbs

O teu padrinho vendia para o BES não o chatear muito com o buraco financeiro pessoal dele.


Já tu, o empreendimento na cidade Benfica não se paga sozinho.

Só come disto quem quer.

BenfiquistaRSA

Que testes sao feitos nos testes medicos para jogadores que vao ser contractados?

Ie.. como é que jogadores como Draxler, Bernat, Sanches? e afins passam nesses testes medicos, e depois passam meses sem jogar?
Alguem sabe?

CopperRed



helmar

Custa me muito o que vou escrever, mas cada vez mais, sinto isto.

Para bem do futuro do Sport Lisboa e Benfica, este ano seria melhor não sermos campeões.

Dói me a alma, só de pensar isto, mas não vejo outra forma da escumalha perder as eleições.

Parece me que a única forma, é termos uma época miserável, que faça com que muitas pessoas que apoiam o Vieirismo e Costismo, acabem por se virar contra eles.

Claro que é também muito importante termos uma lista forte, onde o JNL tem de ser a cabeça de cartaz. É uma pessoa ponderada, sabe o que é gerir grandes empresas (quer gostemos ou não, o Benfica é também uma grande empresa), nome mais do que limpo e tem um carácter que nos dá confiança. É a pessoa certa, no cargo certo.

Infelizmente, muitas pessoas votam, consoante a onda dos resultados e se tivermos uma época, como a primeira do RS, infelizmente eles voltam a ganhar. Se pelo contrario, tivermos uma época como a passada, acredito que muitas pessoas se coloquem contra a direção.

Isto é algo triste de pensar, mas temos de colocar as emoções de lado e pensar friamente nas coisas.

Para mim, o mais importante é devolvermos o Benfica, ao verdadeiro Sport Lisboa e Benfica. Muito mais importante do que um titulo ou outra coisa qualquer.


Alguém sente o mesmo que eu?

zizou

Sinceramente acho que o fim está próximo.

vcunhaa

Citação de: KunAguero16 em 18 de Julho de 2024, 08:54https://twitter.com/Santi_J_FM/status/1813842498126516339?t=-J7ZK0MUy_fc9c4ePA38HQ&s=19

Será mais de 70 milhões, diz o gajo que melhor conhece a realidade do PSG

Nunca seriam 70 milhões.

Estas notícias destes valores é só para enervar a malta para não ficamos tão fodidos quando ele for vendido por 90 é mais uns pós.

Claro que vai haver para lá umas cláusulas e nem metade desse valor entra

vcunhaa

Citação de: helmar em 18 de Julho de 2024, 08:56Custa me muito o que vou escrever, mas cada vez mais, sinto isto.

Para bem do futuro do Sport Lisboa e Benfica, este ano seria melhor não sermos campeões.

Dói me a alma, só de pensar isto, mas não vejo outra forma da escumalha perder as eleições.

Parece me que a única forma, é termos uma época miserável, que faça com que muitas pessoas que apoiam o Vieirismo e Costismo, acabem por se virar contra eles.

Claro que é também muito importante termos uma lista forte, onde o JNL tem de ser a cabeça de cartaz. É uma pessoa ponderada, sabe o que é gerir grandes empresas (quer gostemos ou não, o Benfica é também uma grande empresa), nome mais do que limpo e tem um carácter que nos dá confiança. É a pessoa certa, no cargo certo.

Infelizmente, muitas pessoas votam, consoante a onda dos resultados e se tivermos uma época, como a primeira do RS, infelizmente eles voltam a ganhar. Se pelo contrario, tivermos uma época como a passada, acredito que muitas pessoas se coloquem contra a direção.

Isto é algo triste de pensar, mas temos de colocar as emoções de lado e pensar friamente nas coisas.

Para mim, o mais importante é devolvermos o Benfica, ao verdadeiro Sport Lisboa e Benfica. Muito mais importante do que um titulo ou outra coisa qualquer.


Alguém sente o mesmo que eu?

Sinto que se ficarmos em 7, o príncipe da lágrima vence fácil.

Enquanto tivermos as eleições como estão, esqueçam alguem tirar o poder a esta corja