João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...


Mauzão do João neves.



Acho que até devia ir de borla, gente desta só estraga o balneário e o clube.



E acho mal estarem a cortar as pernas só João Mário, por exemplo.

dasguerrero

Citação de: Dennis em 18 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Julho de 2024, 20:24Pois claro que sim. Vamos vender o Neves e vamos encontrar craques atrás de craques por tostões.
Essa foi a conversa de 2019 com a venda do Félix. Acabou-se com o Chiquinho a fazer de Félix durante vários jogos.
Ou quando se vendeu o Ederson e andou-se um ano inteiro com Varela.

Mas é preciso recuar tanto?
Eu ainda me lembro bem do Gonçalo Ramos ser vendido e irem buscar o Arthur Cabral, recuperarem o Tengsted e, como correu mal, ainda irem buscar o Marcos Leonardo para, passados uns meses, terem de ir ao Pavlidis.

O grande problema é esse, a forma como se estragam os 70 milhões. Agora dizerem que o João Neves vale 120 milhões, e que 70 milhões é mau negócio...parece-me descabido.

Senhordotor

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:40
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

hahah qd ele estava em campanha para voltar ao Benfica, tadinho nunca quis sair do Benfica, ama o Benfica. E memória há?

Não tenho memória de tal birra, tu sabes quando aconteceu?

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

hahah qd ele estava em campanha para voltar ao Benfica, tadinho nunca quis sair do Benfica, ama o Benfica. E memória há?

Não tenho memória de tal birra, tu sabes quando aconteceu?

Anconselho a ver os jogos desde o inicio da época até janeiro. N se falava de outra coisa q o rapaz esta a fazer birra por n o deixarem sair. Como disse haja memoria.


"David Luiz se recusa a treinar e força saída para outro gigante inglês"

Ama muito o Chelsea tb certamente.
Se não se falava noutra coisa deve ser fácil posteres aqui declarações do DL ou artigos sobre essa birra, certo?
Do Bernardo para quem andou a chorar ao Mendes para sair durante um mês há muitos.
https://www.jn.pt/2063399697/bernardo-silva-e-a-saida-do-benfica-se-percebessem-de-futebol/

"Bernardo revelou ainda que depois de tomar a decisão de sair falou com o empresário, no caso Jorge Mendes, para encontrar uma solução.

«Depois de tomar a decisão, recebi a proposta do Monaco e não pensei duas vezes. Era a melhor solução», explicou."

Entrevista ao l'equipe.

Tenta outra vez.

cepp

Decepcionado com este CRL. mais um que daqui a uns anos está no Getafe ou num  Mainz desta vida.
A academia do Benfica tem de formar melhores pessoas. Não basta serem jogadores.

DeSousa

Citação de: cepp em 18 de Julho de 2024, 14:47Decepcionado com este CRL. mais um que daqui a uns anos está no Getafe ou num  Mainz desta vida.
A academia do Benfica tem de formar melhores pessoas. Não basta serem jogadores.
Sarcasmo, certo?

dtfstoko

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:16
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

Esse quis mesmo sair e fez campanha na CS para ir para o Real.

Citação"Passei dois anos espectaculares no Benfica, mas penso que está na hora de sair e os adeptos vão compreender esta minha opção"

https://www.jn.pt/desporto/fabio-coentrao-assume-vontade-de-trocar-benfica-por-real-madrid-1863081.html/amp/

Eu critico ferozmente a direcção do Benfica, mas achar que esses jogadores referidos não quiseram sair, é ser ingénuo no mínimo.

Talvez o caso do Gaitán seja uma excepção, mas de resto todos eles quiseram sair.

O facto da direcção do Benfica ser incompetente e lesiva dos interesses do clube, não altera em nada o facto dos jogadores terem vontade de sair. No Benfica ou nos outros clubes.

Claro que maior parte destes jogadores quando lhe foi dada a oportunidade também quiseram sair, que jogador é que não quer receber mais dinheiro, jogar em melhores campeonatos e ter mais visibilidade?
Agora nenhum destes foi mau profissional e forçou claramente a saída.

Isso não é claro, e o exemplo que deste do Coentrão demonstra o contrário do que dizes.

Mas sinceramente já não me interessa, interessa-me o Benfica e quem cá fica. Os que saem, deixam de contar para mim.

Uma minoria, não me lembro de muitos casos de jogadores influentes no Benfica que com contrato assinado andassem na praça publica a pedir para sair, lembro-me do Enzo Fernandez, do Coentrão e do Oblak (este pediu para sair por outros motivos).
Não te lembras do nosso presidente a pedir para não lhe cortarem as pernas e para o deixarem sair para o Barcelona?

Estava mais a referir-me à história recente do Benfica, de 2010 para cá. 

LuigiSLB83

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:16Este fórum chegou a um ponto tão tóxico que qualquer opinião que não seja que o Neves está a ser obrigado a assinar pelo PSG já somos um cartilheiro ou Vieirista. Isto sem saberem sequer quem é a pessoa, que no meu caso sou do mais anti-Vieira que existe, que cumpre sempre com as obrigações de sócio e os procurar tirar do poleiro.

No entanto, tenho a opinião que os jogadores olham para o clube como uma empresa e vão para onde lhes dão mais dinheiro. E essa opinião não vai mudar com as tentativas de diminuição dessa mesma opinião.

E os clubes, no caso o Benfica, olham para os jogadores de que forma? És sócio do Benfica ou do João Neves? Para ti, qual é a melhor forma do Benfica proteger os seus activos?

MagicSLB

Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2024, 14:49
Citação de: cepp em 18 de Julho de 2024, 14:47Decepcionado com este CRL. mais um que daqui a uns anos está no Getafe ou num  Mainz desta vida.
A academia do Benfica tem de formar melhores pessoas. Não basta serem jogadores.
Sarcasmo, certo?

Também começo a ter dificuldade em fazer a distinção

Nuno_SLB

Para mim quem entrega a gestão da carrreira à Gestifute tem um objetivo claro.

Saveloy

Citação de: cepp em 18 de Julho de 2024, 14:47Decepcionado com este CRL. mais um que daqui a uns anos está no Getafe ou num  Mainz desta vida.
A academia do Benfica tem de formar melhores pessoas. Não basta serem jogadores.

Não seis e é a gozar mas...

O ónus não tem de estar nos jogadores para fazer o que é melhor para o clube, tem de estar na direção.

Desde que não forçe a saída, pode querer mudar de clube à vontade. Em nenhum lado no mundo se formam jogares que não queiram mais dinheiro.

rempg

Citação de: cepp em 18 de Julho de 2024, 14:47Decepcionado com este CRL. mais um que daqui a uns anos está no Getafe ou num  Mainz desta vida.
A academia do Benfica tem de formar melhores pessoas. Não basta serem jogadores.

Também acho. O João Neves deve ser como a melancia, de um vermelho disfarçado.

Um puto que perde a mãe e joga pela nossa camisola no dia seguinte só pode ser um arruaceiro sem valores.

Il trattore

Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:47
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:40
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:22
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: raymanzarek em 18 de Julho de 2024, 14:01O Gaitan também queria sair.

O Mitroglou também queria sair.

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

hahah qd ele estava em campanha para voltar ao Benfica, tadinho nunca quis sair do Benfica, ama o Benfica. E memória há?

Não tenho memória de tal birra, tu sabes quando aconteceu?

O Gonçalo Guedes também queria sair.

O Bernardo Silva e o João Cancelo também queriam sair.

O Ederson também quis sair, o Lindelof, o Lima e inclusivé o Jonas também quis sair (2 mercados seguidos para a Arábia Saudita, que eu não me esqueço da propaganda hedionda que fizeram para o empandeirarem!)

David Luiz quis sair, Ruben Dias quis sair, Renato Sanches quis sair, Jota quis sair, Cardozo quis sair, Fábio Coentrão quis sair, Nélson Semedo quis sair, são todos uns cabrões do caralho.

Só o Luisão é que não. Esse nunca quis sair e ficou cá porque ama o clube.

Comerem merda às colheradas servida como caviar, façam bom proveito. Obrigarem os outros a aceitarem comer, isso é que, bardamerda!

BASTA !

O Luisão tb quis sair muitas vezes, n saiu pq as propostas n deviam ser muito boas.

O Bernardo Silva ele proprio disse q andou meses a chorar ao Mendes para arranjar clube lol

O David Luiz literalmente fez birra e só fazia merda nos jogos.

Que falta de noção.
https://www.zerozero.pt/noticias/david-luiz-em-2011-nao-queria-sair-do-benfica-/283039

Essa birra está aqui connosco na sala?

hahah qd ele estava em campanha para voltar ao Benfica, tadinho nunca quis sair do Benfica, ama o Benfica. E memória há?

Não tenho memória de tal birra, tu sabes quando aconteceu?

Anconselho a ver os jogos desde o inicio da época até janeiro. N se falava de outra coisa q o rapaz esta a fazer birra por n o deixarem sair. Como disse haja memoria.


"David Luiz se recusa a treinar e força saída para outro gigante inglês"

Ama muito o Chelsea tb certamente.
Se não se falava noutra coisa deve ser fácil posteres aqui declarações do DL ou artigos sobre essa birra, certo?
Do Bernardo para quem andou a chorar ao Mendes para sair durante um mês há muitos.
https://www.jn.pt/2063399697/bernardo-silva-e-a-saida-do-benfica-se-percebessem-de-futebol/

"Bernardo revelou ainda que depois de tomar a decisão de sair falou com o empresário, no caso Jorge Mendes, para encontrar uma solução.

«Depois de tomar a decisão, recebi a proposta do Monaco e não pensei duas vezes. Era a melhor solução», explicou."

Entrevista ao l'equipe.

Tenta outra vez.
Agora explica lá porque era a melhor solução.

BENFIKA

Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2024, 14:35Vou só deixar aqui um exemplo do que acontece no Benfica quando querem vender um jogador e este até prefere ficar:

Citação"Não queria deixar o Benfica, porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui Costa, como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Veem como é que o Ruizinho convence os jogadores a ficar?!?  ::)

O Benfica QUER vender o Neves porque precisa de dinheiro, é muito simples. Mesmo que o Neves quisesse ficar mais uma época é óbvio que não se vai opor à saída, principalmente se tiver o Ruizinho a dar-lhe estas grandes dicas de carreira  :buck2:

A questão é que ele querer ficar ou não é irrelevante. Tem contrato.

Quando o Benfica diz "Vendemos porque o jogador queria sair." o problema não é se é verdade ou não que o jogador tenha querido sair, o problema é porque é que os interesses de qualquer jogador se sobrepõem aos do clube. Como todos sabemos, vendemos por outras razões, mas nem a treta que inventam é desculpa válida.

Quando o pessoal começa a alinhar pela narrativa do "o jogador não queria sair" torna-se numa discussão sobre suposições quando devia ser algo muito mais concreto, o clube não devia vender contra os seus interesses.

Eu não digo que o Neves não queira sair, acredito que não tenha essa vontade nem iniciativa. Mas a partir do momento em que vê que o Benfica o QUER VENDER é natural que se faça à vida.

A única coisa que é clara aqui é que o Benfica tem a faca e o queijo na mão!! O Neves só sai se o Benfica quiser e ponto final.
E o Benfica QUER que o Neves saia, esse é que é o problema.

Se o Benfica não quisesse o Neves não saía, até podia ir chorar para o programa do Goucha que o Benfica não tinha que o vender. Mas estamos com a corda no pescoço e é preciso tapar o buraco.

Eusébio10

Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

Modos operandi é sempre o mesmo.

Primeiro deixamos o jogador ouvir a proposta e depois a "proposta subiu-lhe à cabeça".

Sabe muito o Rui

LuigiSLB83

Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: brunodiaslb em 18 de Julho de 2024, 14:04Para todos que estão a atacar a minha resposta: o Fabrizio acaba de dizer que jogador e clube chegaram a acordo, falta apenas acordo com o Benfica.

Claramente que o Neves está a ser empurrado para fora contra a vontade dele...

Modos operandi é sempre o mesmo.

Primeiro deixamos o jogador ouvir a proposta e depois a "proposta subiu-lhe à cabeça".

Sabe muito o Rui

Em todos os mercados é isto.

O facto dos jogadores terem contrato e clausulas de rescisão passam completamente ao lado de muita gente. O facto do Benfica, face à gestão que tem e face aos custos operacionais que tem, seja OBRIGADO a vender, para não entrar em incumprimento, passa completamente ao lado. O foco está sempre no jogadores que não podem recusar ofertas desta magnitude. Farto desta m....