Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!







A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Homenagem e apresentação aos sócios.

Uma VERGONHA um sócio pagar este jogo.

Mercenários.
Entregues aos bichos.

Os sócios são os donos do clube não são meras fontes de receita.

Espártaco

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!







A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Supostamente somos o clube do povo, mas nesta altura andamos armados em novos ricos que só vêem dinheiro à frente, sem sensibilidade para perceberem que com estes preços muita gente incluindo famílias (e Portugal não é de todo o país com a população mais abonada) fica sem possibilidades de ver o seu clube, mais a mais num jogo que embora amigável, carrega um sentido simbólico por motivos óbvios.

O dinheiro, o tacho e as negociatas estão acima de tudo o que devia ser prioridade.

Clube do povo?

É sempre tudo visto numa óptica de negócio.

Nesta altura do ano é para sacar aos emigrantes, no resto do ano é o Benfica Corporate Club.

van33

Citação de: lPhoenix em 18 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!







A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Homenagem e apresentação aos sócios.

Uma VERGONHA um sócio pagar este jogo.

Mercenários.
Entregues aos bichos.

Os sócios são os donos do clube não são meras fontes de receita.
Estes chulos até impedem os adeptos que não tem a Coreia TV  de ver os jogos particulares...um benfiquista tem de pagar para ver jogos de merda... CHULOS! LADRÕES

Sea_Shepherd

O nosso Presidente é pessoa mais coerente que conheço. Montou uma estrutura diretiva de old farts e agora quer replicar este sucesso empresarial na equipa principal de futebol. É de valorizar e estimar esta harmonia e coesão lógica nos dias de hoje.

kramxel²

Alguém que sustente estes chulos, que eu não sou de certeza.

Il trattore

Então mas agora os nossos dirigentes andam a dar entrevistas ao Record? Pensava até que era um jornal que queria desestabilizar o Benfica.

força Benfica

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 19:53Então mas agora os nossos dirigentes andam a dar entrevistas ao Record? Pensava até que era um jornal que queria desestabilizar o Benfica.

Falar mal do Benfica é uma coisa, falar mal dessa gentalha é outra.

DeSousa

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 19:53Então mas agora os nossos dirigentes andam a dar entrevistas ao Record? Pensava até que era um jornal que queria desestabilizar o Benfica.

Jornal oficial do Benfica agora, não tens vistos as várias noticias em primeira mão...

Quem será o mamão lá dentro que beneficia com isto?

Il trattore

Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2024, 19:55
Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 19:53Então mas agora os nossos dirigentes andam a dar entrevistas ao Record? Pensava até que era um jornal que queria desestabilizar o Benfica.

Jornal oficial do Benfica agora, não tens vistos as várias noticias em primeira mão...

Quem será o mamão lá dentro que beneficia com isto?
Tem que se dar alguns docinhos para a estrumetura passar nos pingos da chuva na hora do berbigão.

Nunivs

#326889
Abrir o cuzinho uma vez mais ao QatarSG depois de lhes livrarem 1 ano de salarios do Draxler e mais 1 ano do Bernat, para virem passar ferias a lisboa e a cereja no topo do bolo, emprestar o Ramos a esse clube de dinheiro sujo para nao falharem o fairppay financeiro da UEFA... Somos a rameira do QatarSG.

Que nojo que sinto, deste platano podre.

Faz algo de util boneco... Se vai vender o Joao por interferencia do Mendes, que obrigues esse filho da puta aajudar a vender o entulho que temos em casa.

RP89

Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 16:48
Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.



Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica



ok Karina com K


vamos todos dar as mãos e cantar o kumbaya, pode ser que as coisas melhorem.
;D  ;D  ;D

força Benfica

Citação de: Nunivs em 18 de Julho de 2024, 19:57Abrir o cuzinho uma vez mais ao QatarSG depois de lhes livrarem 1 ano de salarios do Draxler e mais 1 ano do Bernat, para virem passar ferias a lisboa e a cereja no topo do bolo, emprestar o Ramos a esse clube de dinheiro sujo para nao falharem o fairppay financeiro da UEFA... Somos a rameira do QatarSG.

Que nojo que sinto, deste platano podre.

O cuzinho esta aberto é ao J.Mendes e amigos e não aos Psg Atléticos da vida.

S.L.B Stars

#326892
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!







A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Supostamente somos o clube do povo, mas nesta altura andamos armados em novos ricos que só vêem dinheiro à frente, sem sensibilidade para perceberem que com estes preços muita gente incluindo famílias (e Portugal não é de todo o país com a população mais abonada) fica sem possibilidades de ver o seu clube, mais a mais num jogo que embora amigável, carrega um sentido simbólico por motivos óbvios.

O dinheiro, o tacho e as negociatas estão acima de tudo o que devia ser prioridade.

Clube do povo?

É sempre tudo visto numa óptica de negócio.

Nesta altura do ano é para sacar aos emigrantes, no resto do ano é o Benfica Corporate Club.


Clube do Povo era há 40 anos atrás quando se assistia o Benfica numa Tv a Preto e Branco ligada a uma bateria de automóvel e luz a Candeeiro de petróleo ou a velas e a família toda ou ia ao estádio ou se juntavam todos a ver TV porque nem todos tinham TV eu era criança ainda me lembro , agora este Benfica do Povo é privado , é só para quem pode e não para quem quer , ainda me lembro de ver meu pai a tirar a bateria do carro para ligar a tv para assistir o Benfica :D

van33

Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.



Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica


Ó Karina (ai se a minha mulher sabe que tou a teclar com uma moça ainda por cima com nome começado por uma letra estrangeira), podes por acaso me explicar o que é um berlinde?

van33

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 20:00
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!







A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Supostamente somos o clube do povo, mas nesta altura andamos armados em novos ricos que só vêem dinheiro à frente, sem sensibilidade para perceberem que com estes preços muita gente incluindo famílias (e Portugal não é de todo o país com a população mais abonada) fica sem possibilidades de ver o seu clube, mais a mais num jogo que embora amigável, carrega um sentido simbólico por motivos óbvios.

O dinheiro, o tacho e as negociatas estão acima de tudo o que devia ser prioridade.

Clube do povo?

É sempre tudo visto numa óptica de negócio.

Nesta altura do ano é para sacar aos emigrantes, no resto do ano é o Benfica Corporate Club.


Clube do Povo era há 40 anos atrás quando se assistia o Benfica numa Tv a Preto e Branco ligada a uma bateria de automóvel e luz a candieiro de petróleo ou a velas e a família toda ou ia ao estádio ou se juntavam todos a ver TV porque nem todos tinham TV eu era criança ainda me lembro , agora este Benfica do Povo é privado , é só para quem pode e não para quem quer .
"Candeeiro"