Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

#326775
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:18
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:06
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:00@tiagojcgodinho

João Diogo Manteigas, mais uma vez certeiro.

12h30 Edição de João Gomes Dias

https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-desporto/12h30-edicao-de-joao-gomes-dias_a1_1586918


Adoro esses merdas que faziam fellacios na BTV e de repente porque deixarem de ter mama dizem mal de tudo e todos .

Esse gajo vale ZERO!

Abriu se calhar os olhos a tempo, com tachos andam (quase) todos.

Outros continuam abrir o olho de trás. Há piores por aí, acho que é mais um gajo que vai avançar para a presidência do clube.


Mal estamos nós se a merda da oposição são sempre estes caralhos que mudam conforme lhes interessa , é incrivel como um clube com tantos adeptos sofre desta merda . Prefiro votar no Noronha Lopes que é o é e não mudou desde o inicio a um MERDAS como este gajo.

Foda-se percebe de uma vez, o gajo falou bem do momento atual do Sport Lisboa e Vendas ponto, vota em quem quiseres, acho que o Noronha já deveria ter começado a reunir apoios e alicerces para a batalha que vai ser as eleições.

O Manteigas esteve na VTV tal como muitos que passaram por lá, agora está do lado certo da história, ou é tb para ser criticado por isso.

Agora era urgente:

1 sócio = 1 voto

Voto em papel = justiça eleitoral

Urnas vigiadas.


E é isto , o pessoal cai nesta merda fodasse. O problema é que as pessoas mais atentas tem memória .

O lado certo da historia...fodasse , é a mesma coisa que o Goebbels dizer mal do hitler depois de ele morrer , o pessoal simplesmente não aprende , ACABOU A MAMA = vamos para a oposição.


Enquanto esteve lá o vieira era o lado certo , já o pedro guerra foi igual , e o queiroz e o outro engomado do caraho e mais uns quantos , com o Vieira era o lado certo mas agora viram a luz depois de serem corridos da BTV.




Eu não caio em armadilhas, nem vou em conversas, quero que o Khadafi dos pneus se foda, os Guerras e restantes cartilhieros idem.

Foram corridos por dizerem o que pensam, cada um faz o quer.. outros continuam a ser cartilheiros.

Tanta letra e nem sim ou sopas do que escrevi sobre o Noronha, sim, não, acho que tens razão... Já que e bem vais votar NL. Ou sobre a transparência de todo o processo eleitoral, isso sim vale a pena discutir

Chappu

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!







A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

É o único foco deste escroque e da sua quadrilha.

Dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Benfiquista os meus tomates. Este gajo odeia-nos tanto quanto eu o odeio a ele.

BleedingHeart

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Epah estas com o salario em atraso??

MiMiMiccoli10

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2024, 21:33Em Outubro de 2025 decidam.

Eu já me cansei desta merda toda.
Haveria algo poético em ficarmos mais de 20 anos sem ganhar nada.

Depois de 20 anos a votar em merda era literalmente o que merecíamos (nós, sócios votantes do Sport Lisboa e Benfica).

Basta, já chega, é demais.

Wizardpt

Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:18
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:06
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:00@tiagojcgodinho

João Diogo Manteigas, mais uma vez certeiro.

12h30 Edição de João Gomes Dias

https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-desporto/12h30-edicao-de-joao-gomes-dias_a1_1586918


Adoro esses merdas que faziam fellacios na BTV e de repente porque deixarem de ter mama dizem mal de tudo e todos .

Esse gajo vale ZERO!

Abriu se calhar os olhos a tempo, com tachos andam (quase) todos.

Outros continuam abrir o olho de trás. Há piores por aí, acho que é mais um gajo que vai avançar para a presidência do clube.


Mal estamos nós se a merda da oposição são sempre estes caralhos que mudam conforme lhes interessa , é incrivel como um clube com tantos adeptos sofre desta merda . Prefiro votar no Noronha Lopes que é o é e não mudou desde o inicio a um MERDAS como este gajo.

Foda-se percebe de uma vez, o gajo falou bem do momento atual do Sport Lisboa e Vendas ponto, vota em quem quiseres, acho que o Noronha já deveria ter começado a reunir apoios e alicerces para a batalha que vai ser as eleições.

O Manteigas esteve na VTV tal como muitos que passaram por lá, agora está do lado certo da história, ou é tb para ser criticado por isso.

Agora era urgente:

1 sócio = 1 voto

Voto em papel = justiça eleitoral

Urnas vigiadas.


E é isto , o pessoal cai nesta merda fodasse. O problema é que as pessoas mais atentas tem memória .

O lado certo da historia...fodasse , é a mesma coisa que o Goebbels dizer mal do hitler depois de ele morrer , o pessoal simplesmente não aprende , ACABOU A MAMA = vamos para a oposição.


Enquanto esteve lá o vieira era o lado certo , já o pedro guerra foi igual , e o queiroz e o outro engomado do caraho e mais uns quantos , com o Vieira era o lado certo mas agora viram a luz depois de serem corridos da BTV.




Eu não caio em armadilhas, nem vou em conversas, quero que o Khadafi dos pneus se foda, os Guerras e restantes cartilhieros idem.

Foram corridos por dizerem o que pensam, cada um faz o quer.. outros continuam a ser cartilheiros.

Tanta letra e nem sim ou sopas do que escrevi sobre o Noronha, sim, não, acho que tens razão... Já que e bem vais votar NL. Ou sobre a transparência de todo o processo eleitoral, isso sim vale a pena discutir



Eu não sei em quem vou votar , nesta direçção é que não voto mesmo. Em relação á transparência em TUDOOO é obvio que sou a favor , embora ache que 1 voto 1 sócio não seja o melhor , mas o gap que existe actualmente é ridiculo e pouco democrático.

O Património

Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2024, 16:32
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:31
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:18
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:06
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Julho de 2024, 16:00@tiagojcgodinho

João Diogo Manteigas, mais uma vez certeiro.

12h30 Edição de João Gomes Dias

https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-desporto/12h30-edicao-de-joao-gomes-dias_a1_1586918


Adoro esses merdas que faziam fellacios na BTV e de repente porque deixarem de ter mama dizem mal de tudo e todos .

Esse gajo vale ZERO!

Abriu se calhar os olhos a tempo, com tachos andam (quase) todos.

Outros continuam abrir o olho de trás. Há piores por aí, acho que é mais um gajo que vai avançar para a presidência do clube.


Mal estamos nós se a merda da oposição são sempre estes caralhos que mudam conforme lhes interessa , é incrivel como um clube com tantos adeptos sofre desta merda . Prefiro votar no Noronha Lopes que é o é e não mudou desde o inicio a um MERDAS como este gajo.

Foda-se percebe de uma vez, o gajo falou bem do momento atual do Sport Lisboa e Vendas ponto, vota em quem quiseres, acho que o Noronha já deveria ter começado a reunir apoios e alicerces para a batalha que vai ser as eleições.

O Manteigas esteve na VTV tal como muitos que passaram por lá, agora está do lado certo da história, ou é tb para ser criticado por isso.

Agora era urgente:

1 sócio = 1 voto

Voto em papel = justiça eleitoral

Urnas vigiadas.


E é isto , o pessoal cai nesta merda fodasse. O problema é que as pessoas mais atentas tem memória .

O lado certo da historia...fodasse , é a mesma coisa que o Goebbels dizer mal do hitler depois de ele morrer , o pessoal simplesmente não aprende , ACABOU A MAMA = vamos para a oposição.


Enquanto esteve lá o vieira era o lado certo , já o pedro guerra foi igual , e o queiroz e o outro engomado do caraho e mais uns quantos , com o Vieira era o lado certo mas agora viram a luz depois de serem corridos da BTV.




E tentares saber quais as razões porque saiu? Eu sei que dá trabalho pensar.

Certamente porque têm uma agenda própria , acho piada é que todos tem razões legitimas para sair .... desde que seja para depois irem cascar nesta direçção por esses programas todos diários.

Não deixa de ser curioso não é ?

Curioso é a tua falta de resposta à minha pergunta. O teu foco está nos que estão de fora e não nos que nos (des)governam. É curioso, também.


Devias estar mais atento , eu sei que sou ZERO aqui mas coisa que estou farto de fazer é malhar nesta direçção de mansos de merda que já deviam estar na rua , certamento irás meter aqui as razões então , ou é do tipo ...." voçês sabem do que eu estou a falar" é que isso dá para tudo pá.


Citação de: Wizardpt em 07 de Outubro de 2021, 22:31Este fórum é um meme, nem mesmo a assistir a este massacre ainda conseguem dizer que o Benitez está melhor que o Rui, nem com papéis...


malhas bem na direção, malhas

"eO sOu COnTeRa a DirEssAm" -> trata de relativizar, ofender, denegrir tudo o que surge como alternativa

smpslb

Bilhetes de LC para jogos de pré-época.

Tá sertu,abelha.

Red Bullet

Citação de: BleedingHeart em 18 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Epah estas com o salario em atraso??

:rir: as coisas devem de estar pretas, já nem pagam às press-titutas!

Não te preocupes q depois de despacharem o Neves, lá vai pingar o montante na continha dele, e ele (e outros), já o vêm defender de novo.

Karina

Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.



Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica


Slbttotosalvio


Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Só dizes é merda oh meu.

Eduardo Gomes


BleedingHeart

Citação de: Red Bullet em 18 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: BleedingHeart em 18 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Epah estas com o salario em atraso??

:rir: as coisas devem de estar pretas, já nem pagam às press-titutas!

Não te preocupes q depois de despacharem o Neves, lá vai pingar o montante na continha dele, e ele (e outros), já o vêm defender de novo.

Press-titutas ahaha, essa tem que pegar

O Património

#326788
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Só dizes é merda oh meu.


que puto anormal foda-se, não há paciencia

Red Bullet

Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.



Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica



Chama-se dar um passo atrás para dar dois à frente.

Se para esta corja sair, tivermos de ter um "Annus horribilis" no desporto, que seja!