Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il trattore

Citação de: dreadrocK em 18 de Julho de 2024, 21:56Ultimamente ando numa pilha de nervos, cheio de ansiedade, sem grande motivo aparente, pois a minha vida está estável, tenho uma mulher e uma filha maravilhosa, profissionalmente tudo tranquilo... até que penso mais a fundo sobre isso.

O motivo tornou-se evidente - o Benfica.

Recentemente falei com um amigo, que era Benfiquista ferrenho, que desligou completamente do clube por não aguentar isto mais tempo... a minha cabeça tenta evitar este pensamento, mas é impossível não o fazer.

O nossos Benfica morreu. Os seus princípios morreram com ele... chegamos a um estado tal que ninguém se mexe, ninguém quer verdadeiramente saber, eu inclusive, porque ja tudo se resignou a realidade.

Vivemos das nossas bolhas de amigos, seja nas rulotes, podcasts ou fóruns de Internet. Falamos do Benfica porque ainda temos aquela leve esperança de mudança, mas não encaramos a realidade - vivemos numa relação altamente tóxica.

Tenho muita dificuldade em dizer isto, mas tenho de me desligar disto e do Benfica... me tornar num adepto "de Instagram", ou simplesmente cagar nisto...

Este nível de toxicidade em torno do nosso clube só nos faz mal, e temos de decidir algo por nós - ou tomar uma atitude e enfrentar isto até caírem, ou deixar os vilipendiar o clube até mais não conseguirem roubar ou nos desligarmos do Benfica.

Bem sei que "do Benfica não se desiste", mas quando o Benfica nos causa traumas, ansiedade e nervos, temos de ponderar o que fazer - eu estou nesse dilema...

Deixar sugarem até caírem todos presos, enfrentar e correr com eles, ou desligar. Uma das 3....

Desculpem o meu desabafo, e obrigado a esta comunidade por continuarem a dar um bocadinho de alento em relação ao clube, tal como a malta dos podcasts e do Twitter...





Por último, uma palavra a este "sujeito" que se diz muito Benfiquista - TU estás a matar o nosso clube. Se fores 1/1000 do Benfiquista que alegas ser, deixas o nosso clube para que os outros consigam a voltar a sentir aLgo por ele, a reergue-lo ao lugar que nunca deveríamos ter deixado. Vais para bem longe daqui, e talvez, talvez daqui a uns BONS anos as pessoas te perdoem uma ínfima parte de TODO o mal que fizeste ao nosso grande amor. Sei que nunca vais ler isto, mas na esperança que alguém te mostre - estás a matar o Benfica. Volto a repetir para interiorizares bem isto - estas. a. matar. o. Benfica!
O foco só pode ser um, outubro de 2025. 

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 22:02então o tachista antunes foi botar faladura no pasquim que crucificou o António Silva no mundial?!

mais uma cagada do ruim

Puto circo

Bondosos com quem nos odeia e abre guerra contra o clube, como o caso desse reles pasquim osga.
Só saltam da cadeira quando é alguém a colocar em causa o status quo, incluindo os próprios benfiquistas que ousam pensar pela própria cabeça e criticar o estado putrefacto a que chegou o clube.

johncleese

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2024, 22:13Está completamente aos papéis. O fim está próximo...
Estão sempre. Há mais de 20 anos que o fim está próximo

É a selecção natural. O outro também esteve lá mais de 40 anos e foi corrido

Hölderlin

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2024, 22:37
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2024, 22:13Está completamente aos papéis. O fim está próximo...
Estão sempre. Há mais de 20 anos que o fim está próximo

É a selecção natural. O outro também esteve lá mais de 40 anos e foi corrido

Calhas ser campeão este ano e levas com ele mais dois mandatos. A casa gasta o que gasta.

Slbstriker

Então, o João Neves vai por metade da cláusula e o PSG pela terceira vez vai meter no Benfica um aleijado!!

Pelos vistos gostas de ser enganado. Já agora, vê por anda a tua mulher, se calhar ainda vais ter uma surpresa, ou então não, já que também não te deves importar, pois, "há que aceitar, e não se pode fazer nada, ela é que quis"!

Karina

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.



Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica


Ó Karina (ai se a minha mulher sabe que tou a teclar com uma moça ainda por cima com nome começado por uma letra estrangeira), podes por acaso me explicar o que é um berlinde?
Pergunta a tua mulher.
Escusa ela estar a teclar com outro.
Assim ela explica te o que e um berlinde como tu

johncleese

Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2024, 22:41
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2024, 22:37
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2024, 22:13Está completamente aos papéis. O fim está próximo...
Estão sempre. Há mais de 20 anos que o fim está próximo

É a selecção natural. O outro também esteve lá mais de 40 anos e foi corrido

Calhas ser campeão este ano e levas com ele mais dois mandatos. A casa gasta o que gasta.

Calha é em Dezembro já estarmos arredados de todos os títulos e o sr costa ser corrido à pedrada


reddevill2010

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
Jaime Antunes, vice do Benfica: "Vieirismo? Acho que são chavões. Durante o mandato de Luís Filipe Vieira muita coisa boa foi feita no Benfica".

"Quando vejo sócios a defender a expulsão de LFV... acho que não tem sentido nenhum".

Este jaime antunes ainda mete mais nojo que o rc.

J_PN

Incrivel como já meteu o vice-presidente a dar uma entrevista ao Record em modo contenção de danos

george 20

Isto é  muito simples.
Vender por metade do valor da cláusula, a mais de 1 mês do fecho do mercado, não esperando por melhores ofertas, não fazendo pressão até a ultima,um dos melhores jogadores da equipa, com 19 anos e um potencial tremendo... É desespero financeiro, e muito, mas mesmo muito grande.
Nesta fase só se podia aceitar propostas acima de 100M.
Mesmo com o jogador a pedir para sair, o que não é o caso, era só dizer que até se deixava sair, mas tínhamos de esticar ao máximo.

Isto ainda deve estar pior do que imaginava

johncleese

Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 22:57Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
Jaime Antunes, vice do Benfica: "Vieirismo? Acho que são chavões. Durante o mandato de Luís Filipe Vieira muita coisa boa foi feita no Benfica".

"Quando vejo sócios a defender a expulsão de LFV... acho que não tem sentido nenhum".

Este jaime antunes ainda mete mais nojo que o rc.

O sr. costa queria meter esse rato de esgoto como CFO do Clube. Nunca esquecer...

johncleese

Citação de: george 20 em 18 de Julho de 2024, 22:57Isto é  muito simples.
Vender por metade do valor da cláusula, a mais de 1 mês do fecho do mercado, não esperando por melhores ofertas, não fazendo pressão até a ultima,um dos melhores jogadores da equipa, com 19 anos e um potencial tremendo... É desespero financeiro, e muito, mas mesmo muito grande.
Nesta fase só se podia aceitar propostas acima de 100M.
Mesmo com o jogador a pedir para sair, o que não é o caso, era só dizer que até se deixava sair, mas tínhamos de esticar ao máximo.

Isto ainda deve estar pior do que imaginava

É mais do mesmo. É a prova de que o sr. costa não risca nada aqui e quem manda nos bastidores é o m€nd€s e o traficante das pedras da calçada

Il trattore

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 22:57Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
Jaime Antunes, vice do Benfica: "Vieirismo? Acho que são chavões. Durante o mandato de Luís Filipe Vieira muita coisa boa foi feita no Benfica".

"Quando vejo sócios a defender a expulsão de LFV... acho que não tem sentido nenhum".

Este jaime antunes ainda mete mais nojo que o rc.

O sr. costa queria meter esse rato de esgoto como CFO do Clube. Nunca esquecer...
Queria? Cheira-me é que está entrevista são a dar as boas vindas ao novo CFO.

Leonzo

#326968
Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 22:50
Citação de: van33 em 18 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.



Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica


Ó Karina (ai se a minha mulher sabe que tou a teclar com uma moça ainda por cima com nome começado por uma letra estrangeira), podes por acaso me explicar o que é um berlinde?
Pergunta a tua mulher.
Escusa ela estar a teclar com outro.
Assim ela explica te o que e um berlinde como tu
. Retiro o que disse. Parece me ser um grande benfiquista este user pelo histórico . Apenas está a sofrer com isto de maneira diferente.

Que em 2025 saibas o caminho 👍

johncleese

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: reddevill2010 em 18 de Julho de 2024, 22:57Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
Jaime Antunes, vice do Benfica: "Vieirismo? Acho que são chavões. Durante o mandato de Luís Filipe Vieira muita coisa boa foi feita no Benfica".

"Quando vejo sócios a defender a expulsão de LFV... acho que não tem sentido nenhum".

Este jaime antunes ainda mete mais nojo que o rc.

O sr. costa queria meter esse rato de esgoto como CFO do Clube. Nunca esquecer...
Queria? Cheira-me é que está entrevista são a dar as boas vindas ao novo CFO.

Não me admira. É o único individuo que o sr. costa conhece que sabe contar até 100