Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Almareado

Pode estar aqui uma agradável surpresa em dupla com Pavlidis.

É muito bom jogador.

Goldenangel

Acho que com companhia na frente pode dar muito certo.

Acho que com o vangelis a música será outra.

apedro.stb

Bom jogo. No geral lembrou-me o Rafa, tanto no bom (movimentação, capacidade de receber de costas, rodar e superar defesas em drible) como no mau (má definição em alguns lances).

Se melhorar a tomada de decisão, poderá estar aqui uma solução muito interessante.

botafogo1904

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: botafogo1904 em 14 de Julho de 2024, 00:27Jogador de área. Finalizador muito bom. Todavia, quanto mais desce no terreno, mais se banaliza.

Errado
Fica com a bicicleta.

Tacuara_7

Tem estado muito bem

slbenfica_croft

Bom jogo.

É parte da solução como aliás já se tinha percebido.

LuisPortugal

Acho que só lhe faria bem perder mais 1/2kg.

Tenho gostado de o ver nesta posição.

S.L.B Stars

Chegou calado , marcou e continua com alegria em jogar , um jogador que pela calada tem mantido a sua essência na equipa .

MikeM16

Nota-se a diferença de estar a fazer a pre-epoca com o plantel.

Adrian31

Gostei dele nesta posição.

poliban

Citação de: botafogo1904 em 21 de Julho de 2024, 17:10
Citação de: poliban em 21 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: botafogo1904 em 14 de Julho de 2024, 00:27Jogador de área. Finalizador muito bom. Todavia, quanto mais desce no terreno, mais se banaliza.

Errado
Fica com a bicicleta.

Custa muito? Qual é o problema de reconhecer que errámos?

dsdsds44

Este pode dar grande jogador.


slbenfever


AshlerRam24

Citação de: apedro.stb em 21 de Julho de 2024, 16:52Bom jogo. No geral lembrou-me o Rafa, tanto no bom (movimentação, capacidade de receber de costas, rodar e superar defesas em drible) como no mau (má definição em alguns lances).

Se melhorar a tomada de decisão, poderá estar aqui uma solução muito interessante.

Devemos ter visto jogos diferentes do Rafa, só pode.

Tellmo

Até ao momento é o nosso melhor segundo avançado.

É raro o Benfica não ser campeão quando joga com 2 bons avançados no ataque em 4x4x2.

Seja em 4x4x2 clássico, seja em 4x4x2 losangulo o Benfica ganha a sua imagem de rolo compressor.

Não percebo o abandono do sistema de 2 avançados se sempre funcionou seja no Tugão ou lá fora.