Pré-Época 2024/2025

Rei

Tudo muito no início mas bons sinais, parece que desta os reforços podem ter um impacto muito positivo. Encaixam bem.

Semper Fidelis

Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 17:03
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 17:02
Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 17:00
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Archie Bunker em 21 de Julho de 2024, 16:51Fred e Pavlidis são os únicos como lugar assegurado do meio campo/ataque.

Di ???


Dos que jogaram na pre-epoca

mas acrescenta este


Ps. Para mim, o jogador que mais me entusiasmou foi o Rolheiser

Espero que não.
Espero que ele venha com mais noção.

O Rollheiser foi um tremendo azar a lesão,estava a prometer bastante
Assim voltou á estaca zero.
não voltou nada. Hoje já estava no banco logo é sinal de que a lesão não é assim tão grave

imightbewrong

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:52O tendas jogou?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tu deverias ter vergonha, nem um jogo vês. Nem com horário feito para ti.  :estrelas:
Fdx. Ver jogos de pré época? Nem que me pagassem bem. Se fosse jogos contra clubes a sério ainda me daria ao trabalho, agora assim jamais. São muitos anos a ver sempre a mesma merda e fartei-me destas palhaçadas parolas.

Eu sinto-me em 1996. Fui antes podar uns cactos.

paulomaia1972

GR - Trubin - apostava em Maxi
DD - Bah - apostava na dupla Spencer/Leandro (para irem crescendo na B)
DC - Tomás - António - Gustavo - Bajrami (vender Morato e deixar sair Otamendi)
DE - Beste - Carreras

Muitas dúvidas no meio campo

Ataque
Di Maria - Neres - Rolheiser - Andreas - Marcos - Pavlidis - Prestiani

Vender:
Tiago Gouveia (infelizmente)
João Mário
Cabral
Casper


MuchoG

Se a ideia é ter o Marcos fazer dupla com o Pavlidis então ainda faz menos sentido a permanência do Kokcu e a renovação do Di Maria. Estamos com excesso de opções, é preciso começar a limpar a casa.

Falta um médio de construção, Rollheiser e João Mário são opções de recurso que não vão funcionar numa época inteira. A probabilidade do Renato chegar cá e ser esse jogador é muito reduzida, mas parece que a "escolha" está feita.

Quero ver como funciona com o Bah e o Beste. Entrar com o Tiago como 2ª opção é cometer o mesmo erro da época passada.

van33

Citação de: imightbewrong em 21 de Julho de 2024, 17:11
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:52O tendas jogou?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tu deverias ter vergonha, nem um jogo vês. Nem com horário feito para ti.  :estrelas:
Fdx. Ver jogos de pré época? Nem que me pagassem bem. Se fosse jogos contra clubes a sério ainda me daria ao trabalho, agora assim jamais. São muitos anos a ver sempre a mesma merda e fartei-me destas palhaçadas parolas.

Eu sinto-me em 1996. Fui antes podar uns cactos.
Podar cactos?

Fdx


imightbewrong

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 17:15
Citação de: imightbewrong em 21 de Julho de 2024, 17:11
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2024, 16:52O tendas jogou?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tu deverias ter vergonha, nem um jogo vês. Nem com horário feito para ti.  :estrelas:
Fdx. Ver jogos de pré época? Nem que me pagassem bem. Se fosse jogos contra clubes a sério ainda me daria ao trabalho, agora assim jamais. São muitos anos a ver sempre a mesma merda e fartei-me destas palhaçadas parolas.

Eu sinto-me em 1996. Fui antes podar uns cactos.
Podar cactos?

Fdx



Não se pode?

LuisPortugal

Eu sei que estes jogos não são para tirar conclusões mas fico preocupado com o nosso meio campo.


Os mesmos espaços estão lá, qualquer equipa consegue trocar a bola e rapidamente sair em transição, na segunda parte notou-se ainda mais com JM e Martim Neto. Martim não vai contar mas é preocupante saber que JM ou vai ser titular ou vai jogar muito jogos naquela posição.

Eu pergunto, estamos em pre época, fazem estágios, não é para equipa apresentar outras ideias e dinâmicas? Tirando um ou outro lance nesta segunda parte não se jogou nada.


S.L.B Stars


Chairman

Citação de: Billy the Kid em 21 de Julho de 2024, 16:43
Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2024, 16:34Indicadores terríveis. Quase Empatar com uma equipa da 3 ou 4 divisão Espanhola, não ter laterais nenhuns, os nossos avançados a miséria de sempre e para piorar continuamos com o Rui Costa.

Lês mal o jogo. Muito mal,
Não tens talento para analisar um jogo.
Essa informação arrasou-me.

Adrian31

Bom jogo. Destaques pavlidis, marcos Leonardo, aurnes, e neres a segunda parte jogaram os suplentes e os dispensados, grande golo do Artur e ainda falta os internacionais. Acho que falta um defesa direito e um box to box e fecha o tasco.

GoloDeLetra

O que eu tiro desta pré época até agora é que há a vontade de jogar com dois avançados. O que contraria totalmente os dois ultimos anos... mesmo quando era preciso recuperar de um resultado negativo.
Tambem me parece que o Kokçu vai sair... aposto num emprestimo ao Liverpool com opçao de compra.


PedroMartins

Não me importava vender o Kokçu e ir buscar um médio com qualidade para jogar no centro do terreno

EagleVision

Que tal de jogo? Não tive oportunidade de ver. Vale a pena puxar tudo para trás, ou chega o resumo? Algum apontamento fixolas de algum dos reforços? Obrigado.