David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: Roronoa em 22 de Julho de 2024, 17:56Duvido que vá embora, o Benfica quereria no mínimo uns 30m,o Nápoles não dá isso.

tá bem tá, todos sabemos que não  podemos cortar as pernas aos jogadores e quando eles não têm a cabeça no clube

BENFIKA

20M pelo Neres??
Nem eu que só espero o pior do Ruizinho acredito nessa, é como o Neves por 60M...também já estava feito e até hoje nada  :crazy2:

Eles são incompetentes mas quando se trata de proteger a pele não andam a dormir.

LFVL

GoloDeLetra

Atao xau traidor.  >:(

rempg

Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 18:04Aqui diz que estão à espera de vender o Lindstrom ao Everton para atacar o Neres...

https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/il-napoli-punta-neres-da-lindstrom-i-soldi-per-dare-l-assalto-al-brasiliano-del-benfica-1992539

A imprensa italiana tem interesse de escrever muita coisa.

Apesar de que a sua vontade em querer sair seja o mais óbvio depois da renovação com o Di Maria... não acredito que vá sair.

OclassicoNº10

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:51
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:35O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.
Mas época já começou?

Trabalhem mas é.
Aguardem pelo desenrolar da época. Se for pelo mesmo caminho que a outra, então que comece a queima.
Agora é aguardar. Acho que é bem melhor do que entrar de faca na mão contra o próprio clube.

No dia X vais lá como eu colocar o X no JNL.

O que interessa a época começar? O regresso do Di Maria é parvo em todas as situações e esta pré-época só veio comprovar isso.

Se for o Di Maria o titular é parvo porque deveria ser o Neres.
Se for o Neres o titular é parvo porque estamos a pagar um balúrdio por um suplente de 37 anos quando as prioridades deviam ser outras.

E já nem vou pelo facto de termos miúdos cheios de talento a aparecer que mais uma vez vão ter o seu futuro adiado.
O Di Maria bem gerido tem espaço assim como todos os outros.

Neste momento o unico titular indiscutível é o Pavilidis a 9, mas até esse não é 100%, pois há ML.

Cometer o pior erro da época (subst. aos 90 e não saber gerir um dos melhores jogadores do mundo) outra vez, é só ridiculo. Absurdo!

Por isso, quero acreditar que o Roger tenha aprendido. Porque se não, não calça o Neres mas também não calça os outros 8.

João_Oliveira

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2024, 18:10Atao xau traidor.  >:(
Chama traidor é a quem renovou com a vaca sagrada do Di Maria. Se não fosse isso o Neres não ia comer banco e ficava

Redady2

Está época provavelmente nem irão competir pela mesma posição em jogo. O Marcos é que terá de fazer concorrência ao Di.

Smballs

Q notícia ridícula

Não tem ponta por onde se pegue...

Jogador quer sair a todo custo, mas o nosso jornal apurou que não é bem assim....

Nápoles oferece 20 kilos, mto longe dos 40 q o Benfica pede...

Eh pá...é a esta merda que vocês dão tempo de antena ????

slbever4ever

Citação de: Bullseye_SLB em 22 de Julho de 2024, 14:52"Neres informou o Benfica que quer sair para o Napoli"

E pronto, continua a lenga lenga do "não podíamos fazer nada! O jogador quis sair" foda-se

Isto e' TUDO CULPA do RC e de uma Direccao MUITO FRACA (do treinador tb , que nao sabe Gerir os recursos ao seus dispor).
Vejam so o efeito "casca" com a renovacao de contrato com Di Maria ... (Otamendi indirectamente tb vai tapar outros mais novos)

Se Neres tb sair, vai tudo para o **ralho. Epoca Perdida/Miseravel.

Como e' que  o RC consegue gerir um Balneario/Equipa/Clube deste forma !?
Vai fu*** isto tudo :-(

A concretizar-se isto que vem na CS, nao aguanto mais este circo em que tornou o Benfica :-(
Nao sou socio, sou simpatizante a Adoro o Benfica, mas isto a confirmar-se e' +1 machadada/facada que RC e seus Muchachos vao dar nos socios/simpatizantes.

Claramente o PIOR presidente de SEMPRE do SLB, um Banana/Burro/Incompetente ...
Desculpem-me, mas isto nao da mais ...

Redceltic

Citação de: Camisola_20 em 22 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Camisola_20 em 22 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 16:52Temos Aursnes, Di Maria, João Mário, Schjelderup, Prestianni, Tiago Gouveia... O Neres não é dos preferidos do Schmidt... Não me admira nada que ponderem a sua venda.
Joao Mario é parvo contar para extremo. Ou contar sequer.

Gouveia não tem andamento para este filme.

É tao parvo contar o joao mario para extremo como o aursnes.
Ai é?

O JM pressiona? Tem velocidade minima para jogar na ala?

Foda-se, tenho que ler cada merda...

Sim é.  Se nao entendes isso, lamento mas nao entendes nada de futebol. Um extremo tem características que o aursnes nunca terá.

Ps- sintomatico achares que o ausrnes é rápido...

Cob92

Eu no lugar dele eu iria querer saber logo qual vai ser o papel do Di Maria este ano.

Se è para ser titular absoluto na direita outra vez eu percebo que pretende ir embora.

Competir com Rollheiser pela posiçao de titular è diferente de competir com Di Maria.

Com rollheiser e Neres, Nao existe estatuto quem joga melhor è titular.

Porque na minha opiniao o melhor rollheiser è para jogar mais a frente e Nao na posiçao 8..

LFVL

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2024, 18:21Q notícia ridícula

Jogador quer sair a todo custo, mas o nosso jornal apurou que não é bem assim....

Já não sabes como é? Cada notícia duma possivel saída e é o caos no SB. Acabou o mundo...

Alcool Gelson

Esta era a noticia que o Van33 falou no tópico do Neves.

Redceltic

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2024, 18:21Q notícia ridícula

So come quem quer... neste caso específico mtos querem comer pq interessa para o objetivo maior. Este forum está completamente irracional: tens gente que ao tópico do rui costa so para mandar um insulto e depois tens gente que vem defender tudo o que esta direção faz mesmo que seja do mais estúpido que alguma x foi feito. Mto dificil encontrar um meio termo por aqui.