David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

John F. Kennedy

Agora sim. Prometo a mim próprio.

Se vai-se confirmar realmente a permanência do Di Maria, a saída do Neves sem ser pela cláusula e a saída do Neres, caguei completamente este ano.

Estou farto que gozem com a minha cara enquanto sócio.

Semper Fidelis

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Julho de 2024, 17:44Agora sim. Prometo a mim próprio.

Se vai-se confirmar realmente a permanência do Di Maria, a saída do Neves sem ser pela cláusula e a saída do Neres, caguei completamente este ano.

Estou farto que gozem com a minha cara enquanto sócio.
não sejas assim, Fitzgeraldo!

MrCobb

Olha façam o que quiserem, será talvez a primeira época que vou ir vendo os jogos sem grande stress.
 Se vendem Neves, Neres e se calhar mais algum nem me chateio mais, se é para arder que se pega fogo a floresta!

N1c0

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:35O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.
Mas época já começou?

Trabalhem mas é.
Aguardem pelo desenrolar da época. Se for pelo mesmo caminho que a outra, então que comece a queima.
Agora é aguardar. Acho que é bem melhor do que entrar de faca na mão contra o próprio clube.

No dia X vais lá como eu colocar o X no JNL.

O que interessa a época começar? O regresso do Di Maria é parvo em todas as situações e esta pré-época só veio comprovar isso.

Se for o Di Maria o titular é parvo porque deveria ser o Neres.
Se for o Neres o titular é parvo porque estamos a pagar um balúrdio por um suplente de 37 anos quando as prioridades deviam ser outras.

E já nem vou pelo facto de termos miúdos cheios de talento a aparecer que mais uma vez vão ter o seu futuro adiado.

a1904a

Se é uma venda danosa e sem sentido é provável que aconteça.

Lux Rubra

Eu não acredito que vão vender o Neres. O único desequilibrador do plantel (a par do Prestianni), com os melhores pés, a melhor técnica, bom rácio de golos e assistências, o mais talentoso do plantel. Pior presidente da História do Benfica e com esmagadoras evidências. Fico feliz por não pagar quotas presentemente.

Obrigado, Neres. Sê feliz e foge deste hospício. Serias ídolo entre 2010 e 2015.

Roronoa

Duvido que vá embora, o Benfica quereria no mínimo uns 30m,o Nápoles não dá isso.

fpie

Citação de: Roronoa em 22 de Julho de 2024, 17:56Duvido que vá embora, o Benfica quereria no mínimo uns 30m,o Nápoles não dá isso.

tá bem tá, todos sabemos que não  podemos cortar as pernas aos jogadores e quando eles não têm a cabeça no clube

BENFIKA

20M pelo Neres??
Nem eu que só espero o pior do Ruizinho acredito nessa, é como o Neves por 60M...também já estava feito e até hoje nada  :crazy2:

Eles são incompetentes mas quando se trata de proteger a pele não andam a dormir.

LFVL

GoloDeLetra

Atao xau traidor.  >:(

rempg

Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 18:04Aqui diz que estão à espera de vender o Lindstrom ao Everton para atacar o Neres...

https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/il-napoli-punta-neres-da-lindstrom-i-soldi-per-dare-l-assalto-al-brasiliano-del-benfica-1992539

A imprensa italiana tem interesse de escrever muita coisa.

Apesar de que a sua vontade em querer sair seja o mais óbvio depois da renovação com o Di Maria... não acredito que vá sair.

OclassicoNº10

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:51
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:35O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.
Mas época já começou?

Trabalhem mas é.
Aguardem pelo desenrolar da época. Se for pelo mesmo caminho que a outra, então que comece a queima.
Agora é aguardar. Acho que é bem melhor do que entrar de faca na mão contra o próprio clube.

No dia X vais lá como eu colocar o X no JNL.

O que interessa a época começar? O regresso do Di Maria é parvo em todas as situações e esta pré-época só veio comprovar isso.

Se for o Di Maria o titular é parvo porque deveria ser o Neres.
Se for o Neres o titular é parvo porque estamos a pagar um balúrdio por um suplente de 37 anos quando as prioridades deviam ser outras.

E já nem vou pelo facto de termos miúdos cheios de talento a aparecer que mais uma vez vão ter o seu futuro adiado.
O Di Maria bem gerido tem espaço assim como todos os outros.

Neste momento o unico titular indiscutível é o Pavilidis a 9, mas até esse não é 100%, pois há ML.

Cometer o pior erro da época (subst. aos 90 e não saber gerir um dos melhores jogadores do mundo) outra vez, é só ridiculo. Absurdo!

Por isso, quero acreditar que o Roger tenha aprendido. Porque se não, não calça o Neres mas também não calça os outros 8.

João_Oliveira

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2024, 18:10Atao xau traidor.  >:(
Chama traidor é a quem renovou com a vaca sagrada do Di Maria. Se não fosse isso o Neres não ia comer banco e ficava

Redady2

Está época provavelmente nem irão competir pela mesma posição em jogo. O Marcos é que terá de fazer concorrência ao Di.