David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

Até aceito que saia. Pelos tais 40, e garantindo que não sai Neves.

Neres e Morato out, Neves fica.

Não me importava.

glorioso41

Vender os bons e ficar com medianos👏

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 22 de Julho de 2024, 19:01Até aceito que saia. Pelos tais 40, e garantindo que não sai Neves.

Não me importava.
ri muito...inocente

RGouveia.SLB

Prescindir ao desbarato de um jogador diferenciado, que está numa idade boa e onde se atinge o auge, para renovar, com salário altíssimo, com um jogador que vai fazer 37 anos e que faz o que quer em campo porque o Rachão se rebaixou ao seu estatuto (fora a questão dos custos com pessoal no clube, há muita boca para ser alimentada).

Não é mera incompetência, é uma completa insanidade e irresponsabilidade com custos desportivos e sobretudo financeiros para o clube.
Mas a malta gosta disto.

Nenad25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: Nenad25 em 22 de Julho de 2024, 19:01Até aceito que saia. Pelos tais 40, e garantindo que não sai Neves.

Não me importava.
ri muito...inocente

Eu sei.

Estúpido sou eu em acreditar todos os anos que algo será diferente.

Mas se pensares bem, não era mal jogado. Vendias o Neres no pico da valorização. E o Neves podes vender para o ano, que certamente não vai desvalorizar.

frade91_slb

Por mim vendiamos todos os jogadores de jeito, ficavamos com o entulho iamos para a distrital e gastavamos o dinheiro todo em putas e vinho verde

Pablito13

Citação de: frade91_slb em 22 de Julho de 2024, 19:07Por mim vendiamos todos os jogadores de jeito, ficavamos com o entulho iamos para a distrital e gastavamos o dinheiro todo em putas e vinho verde

Ora aí está. O frade é que a sabe toda.

Borges Coutinho

Está-se a aproximar o habitual fim de janela de transferências: a equipa até parece começar a ganhar alguma forma (ao fim e ao cabo, neste momento, só falta um GR e um LD) e começa a venda por atacado do plantel.
O João Neves deve estar a sair, o Neres, que já percebeu o que lhe vai acontecer com a renovação do Di Maria, idem. E nos últimos dias de mercado ainda antevejo saídas daquelas que deixam tudo desequilibrado. Eu apostava em Florentino e/ou Morato/Tiago Araújo.

Serdeira23

Não me importava.

É impossível. Só o Neves pode dar as mais valias que o Benfica precisa de fazer.

scott

Deixar o Neres sair para ficar com o Di Maria (e já agora, com o João Mário) parece-me bastante parvo

20Nico Gaitan20

O Rui costa a vender tudo o que pode para tapar o buraco antes de sair do Benfica em 2025...sabe é muito.

Nenad25

Citação de: Serdeira23 em 22 de Julho de 2024, 19:11

Não me importava.

É impossível. Só o Neves pode dar as mais valias que o Benfica precisa de fazer.

Não necessariamente. Se o Benfica vender Morato e Neres (imaginemos uma proposta optimista de 40M pelo Neres e 30M pelo Morato/Tino) consegue uns 60M de mais valias.

Fica com o Neves e António se necessário vender antes do final do exercicio de 2425 e ficar com resultado positivo.

Alguém que confirme, mas parece-me possível. Talvez demasiado ingénuo da minha parte, mas possível.

Aliás o plano inicial incluía "pequenas vendas", e segurar Neves.

Serdeira23

Citação de: Nenad25 em 22 de Julho de 2024, 19:15
Citação de: Serdeira23 em 22 de Julho de 2024, 19:11

Não me importava.

Não necessariamente. Se o Benfica vender Morato e Neres (imaginemos uma proposta optimista de 40M pelo Neres e 30M pelo Morato/Tino) consegue uns 60M de mais valias.

Fica com o Neves e António se necessário vender antes do final do exercicio de 2425 e ficar com resultado positivo.

Alguém que confirme, mas parece-me possível. Talvez demasiado ingénuo da minha parte, mas possível.

Depois das palavras do Rui Costa, a coisa está certa e o João Neves já não volta a jogar pelo Benfica. Deve faltar apenas questões "menores" de pagamentos, datas e por aí fora para se formalizar.

Entretanto se o Renato é mesmo para vir, que se ponha a fazer a pré época com a equipa o mais rápido possível.

Carlos Amorim

Se derem 35 ou mais pelo neres, eu vendia na hora. O Keres é bom mas é muito irregular, além de perder quase sempre ou ou dois meses por causa de lesões.
Óbvio que iria reinvestir o dinheiro num jovem extremo. Tenho ouvido falar muito bem do Wesley mas esse joga do lado esquerdo.
Vender o neres e investir num mais jovem acabava por resolver o problema da coabitação com o di. Além disso, daqui a um ano o di saia e tínhamos um jovem pronto a explodir.

sattva

Citação de: scott em 22 de Julho de 2024, 19:12Deixar o Neres sair para ficar com o Di Maria (e já agora, com o João Mário) parece-me bastante parvo

Mas tu, eu e outros que andam por aqui.. não percebemos nada disto.

Quem percebe é o Rui Costa e a sua direcção de velhos abutres. Apoiados pela massa adepta viciada em vinho tinto de pacote que forma provavelmente a maioria de sócios pagantes deste clube amaldiçoado.

Não vamos sair desta mediocridade tão  cedo. E nem volto a activar a TV do regime enquanto assim continuar.

Sou sócio porque o meu pai me paga as quotas, e não quer deixar de pagar enquanto for vivo. Se dependesse de mim parava já, e ajustava contas com outra direcção.

Chupistas.