David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redceltic

Citação de: Cob92 em 22 de Julho de 2024, 18:23Eu no lugar dele eu iria querer saber logo qual vai ser o papel do Di Maria este ano.

Se è para ser titular absoluto na direita outra vez eu percebo que pretende ir embora.

Competir com Rollheiser pela posiçao de titular è diferente de competir com Di Maria.

Com rollheiser e Neres, Nao existe estatuto quem joga melhor è titular.

Porque na minha opiniao o melhor rollheiser è para jogar mais a frente e Nao na posiçao 8..

Ja eu no lugar dele ia lutar por um lugar a titular na equipa que me paga o ordenado.

Pablito13

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Julho de 2024, 18:17
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:51
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:35O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.
Mas época já começou?

Trabalhem mas é.
Aguardem pelo desenrolar da época. Se for pelo mesmo caminho que a outra, então que comece a queima.
Agora é aguardar. Acho que é bem melhor do que entrar de faca na mão contra o próprio clube.

No dia X vais lá como eu colocar o X no JNL.

O que interessa a época começar? O regresso do Di Maria é parvo em todas as situações e esta pré-época só veio comprovar isso.

Se for o Di Maria o titular é parvo porque deveria ser o Neres.
Se for o Neres o titular é parvo porque estamos a pagar um balúrdio por um suplente de 37 anos quando as prioridades deviam ser outras.

E já nem vou pelo facto de termos miúdos cheios de talento a aparecer que mais uma vez vão ter o seu futuro adiado.
O Di Maria bem gerido tem espaço assim como todos os outros.

Neste momento o unico titular indiscutível é o Pavilidis a 9, mas até esse não é 100%, pois há ML.

Cometer o pior erro da época (subst. aos 90 e não saber gerir um dos melhores jogadores do mundo) outra vez, é só ridiculo. Absurdo!

Por isso, quero acreditar que o Roger tenha aprendido. Porque se não, não calça o Neres mas também não calça os outros 8.

Estamos em 2024. É um dos melhores jogadores do mundo como o Cristiano Ronaldo. Ambos têm várias coisas em comum, uma delas é não mexer o cu.

Cob92

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2024, 18:27
Citação de: Cob92 em 22 de Julho de 2024, 18:23Eu no lugar dele eu iria querer saber logo qual vai ser o papel do Di Maria este ano.

Se è para ser titular absoluto na direita outra vez eu percebo que pretende ir embora.

Competir com Rollheiser pela posiçao de titular è diferente de competir com Di Maria.

Porque na minha opiniao o melhor rollheiser è para jogar mais a frente e Nao na posiçao 8..

Ja eu no lugar dele ia lutar por um lugar a titular na equipa que me paga o ordenado.

Ja è o terceiro ano a lutar por um lugar sem nunca ser indiscutivel.

LFVL

O problema neste momento no Benfica são os jogadores no teto salarial e os que agradam ao Schmidt... Di Maria, Otamendi, João Mário, Kokcu, Pavlidis e Neres, devem estar todos nesse teto ou próximo dele... Vendendo Neres e quiçá Kokcu... reduz drasticamente essas contas e alivia a situação financeira que deve ser débil.

Labo411

Merecemos que ele brilhe com as cores do Sporting ou do Porco..antes de ser selecionado pelo Brasil.

PontapeDoIsaias

Nao pode pa...fdx.
Vamos conseguir vender neves e neres e ficar com otamendi,di maria e joao mario.

Sublime

Bethinho

tendo em conta o passado recente do treinador na gestão do Di Maria eu tb iria ter uma conversa a serio com ele para saber quais os palnos dele.
se for mais do mesmo entendo que o Neres queira se por na alheta.

devilmen

Mandar esse embora e ficar com reformados é obra . Gestão da ,"PintXa DA MÃ"

Barolas

Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 18:33O problema neste momento no Benfica são os jogadores no teto salarial e os que agradam ao Schmidt... Di Maria, Otamendi, João Mário, Kokcu, Pavlidis e Neres, devem estar todos nesse teto ou próximo dele... Vendendo Neres e quiçá Kokcu... reduz drasticamente essas contas e alivia a situação financeira que deve ser débil.

Nem a casa deles sabem gerir, como é que vão gerir um clube como o nosso?

Mika21PA

Citação de: Cob92 em 22 de Julho de 2024, 18:29

Tambem devido ao facto de ser propenso a lesões. Tanto na 1ª como na 2ª quando tinha o lugar assegurado com uma sequencia de jogos veio uma lesão.

João_Oliveira

Citação de: Cob92 em 22 de Julho de 2024, 18:29

Convém também dizer que lutar pelo lugar com o Di Maria é como quem trabalha pra aquecer... Quando o argentino já tiver farto de estar em campo... O Neres joga

Che1904

Vender juntamente com o Neves para pagar os ordenados do Cabral, Kokcu, Tengsted, João Mário, Meite e dos cabrões da Sad

Wanted

É compreensível o querer sair, sabe que vai comer banco ou então jogar fora de posição a época toda. Tem 27 anos e ainda deve querer jogar na seleção e fazer um bom contrato e no Benfica vai continuar a desvalorizar.

zizou

Não pode sair.
É só o nosso melhor jogador da frente de ataque.

LFVL

Citação de: zizou em 22 de Julho de 2024, 18:55Não pode sair.
É só o nosso melhor jogador da frente de ataque.

Se assim fosse na cabeça do Schmidt era titular absoluto.