David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

Q notícia ridícula

Não tem ponta por onde se pegue...

Jogador quer sair a todo custo, mas o nosso jornal apurou que não é bem assim....

Nápoles oferece 20 kilos, mto longe dos 40 q o Benfica pede...

Eh pá...é a esta merda que vocês dão tempo de antena ????

slbever4ever

Citação de: Bullseye_SLB em 22 de Julho de 2024, 14:52"Neres informou o Benfica que quer sair para o Napoli"

E pronto, continua a lenga lenga do "não podíamos fazer nada! O jogador quis sair" foda-se

Isto e' TUDO CULPA do RC e de uma Direccao MUITO FRACA (do treinador tb , que nao sabe Gerir os recursos ao seus dispor).
Vejam so o efeito "casca" com a renovacao de contrato com Di Maria ... (Otamendi indirectamente tb vai tapar outros mais novos)

Se Neres tb sair, vai tudo para o **ralho. Epoca Perdida/Miseravel.

Como e' que  o RC consegue gerir um Balneario/Equipa/Clube deste forma !?
Vai fu*** isto tudo :-(

A concretizar-se isto que vem na CS, nao aguanto mais este circo em que tornou o Benfica :-(
Nao sou socio, sou simpatizante a Adoro o Benfica, mas isto a confirmar-se e' +1 machadada/facada que RC e seus Muchachos vao dar nos socios/simpatizantes.

Claramente o PIOR presidente de SEMPRE do SLB, um Banana/Burro/Incompetente ...
Desculpem-me, mas isto nao da mais ...

Redceltic

Citação de: Camisola_20 em 22 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Camisola_20 em 22 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 16:52Temos Aursnes, Di Maria, João Mário, Schjelderup, Prestianni, Tiago Gouveia... O Neres não é dos preferidos do Schmidt... Não me admira nada que ponderem a sua venda.
Joao Mario é parvo contar para extremo. Ou contar sequer.

Gouveia não tem andamento para este filme.

É tao parvo contar o joao mario para extremo como o aursnes.
Ai é?

O JM pressiona? Tem velocidade minima para jogar na ala?

Foda-se, tenho que ler cada merda...

Sim é.  Se nao entendes isso, lamento mas nao entendes nada de futebol. Um extremo tem características que o aursnes nunca terá.

Ps- sintomatico achares que o ausrnes é rápido...

Cob92

Eu no lugar dele eu iria querer saber logo qual vai ser o papel do Di Maria este ano.

Se è para ser titular absoluto na direita outra vez eu percebo que pretende ir embora.

Competir com Rollheiser pela posiçao de titular è diferente de competir com Di Maria.

Com rollheiser e Neres, Nao existe estatuto quem joga melhor è titular.

Porque na minha opiniao o melhor rollheiser è para jogar mais a frente e Nao na posiçao 8..

LFVL

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2024, 18:21Q notícia ridícula

Jogador quer sair a todo custo, mas o nosso jornal apurou que não é bem assim....

Já não sabes como é? Cada notícia duma possivel saída e é o caos no SB. Acabou o mundo...

Alcool Gelson

Esta era a noticia que o Van33 falou no tópico do Neves.

Redceltic

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2024, 18:21Q notícia ridícula

So come quem quer... neste caso específico mtos querem comer pq interessa para o objetivo maior. Este forum está completamente irracional: tens gente que ao tópico do rui costa so para mandar um insulto e depois tens gente que vem defender tudo o que esta direção faz mesmo que seja do mais estúpido que alguma x foi feito. Mto dificil encontrar um meio termo por aqui.

Redceltic

Citação de: Cob92 em 22 de Julho de 2024, 18:23Eu no lugar dele eu iria querer saber logo qual vai ser o papel do Di Maria este ano.

Se è para ser titular absoluto na direita outra vez eu percebo que pretende ir embora.

Competir com Rollheiser pela posiçao de titular è diferente de competir com Di Maria.

Porque na minha opiniao o melhor rollheiser è para jogar mais a frente e Nao na posiçao 8..

Ja eu no lugar dele ia lutar por um lugar a titular na equipa que me paga o ordenado.

Pablito13

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Julho de 2024, 18:17
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:51
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:35O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.
Mas época já começou?

Trabalhem mas é.
Aguardem pelo desenrolar da época. Se for pelo mesmo caminho que a outra, então que comece a queima.
Agora é aguardar. Acho que é bem melhor do que entrar de faca na mão contra o próprio clube.

No dia X vais lá como eu colocar o X no JNL.

O que interessa a época começar? O regresso do Di Maria é parvo em todas as situações e esta pré-época só veio comprovar isso.

Se for o Di Maria o titular é parvo porque deveria ser o Neres.
Se for o Neres o titular é parvo porque estamos a pagar um balúrdio por um suplente de 37 anos quando as prioridades deviam ser outras.

E já nem vou pelo facto de termos miúdos cheios de talento a aparecer que mais uma vez vão ter o seu futuro adiado.
O Di Maria bem gerido tem espaço assim como todos os outros.

Neste momento o unico titular indiscutível é o Pavilidis a 9, mas até esse não é 100%, pois há ML.

Cometer o pior erro da época (subst. aos 90 e não saber gerir um dos melhores jogadores do mundo) outra vez, é só ridiculo. Absurdo!

Por isso, quero acreditar que o Roger tenha aprendido. Porque se não, não calça o Neres mas também não calça os outros 8.

Estamos em 2024. É um dos melhores jogadores do mundo como o Cristiano Ronaldo. Ambos têm várias coisas em comum, uma delas é não mexer o cu.

Cob92

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2024, 18:27
Citação de: Cob92 em 22 de Julho de 2024, 18:23Eu no lugar dele eu iria querer saber logo qual vai ser o papel do Di Maria este ano.

Ja eu no lugar dele ia lutar por um lugar a titular na equipa que me paga o ordenado.

Ja è o terceiro ano a lutar por um lugar sem nunca ser indiscutivel.

LFVL

O problema neste momento no Benfica são os jogadores no teto salarial e os que agradam ao Schmidt... Di Maria, Otamendi, João Mário, Kokcu, Pavlidis e Neres, devem estar todos nesse teto ou próximo dele... Vendendo Neres e quiçá Kokcu... reduz drasticamente essas contas e alivia a situação financeira que deve ser débil.

Labo411

Merecemos que ele brilhe com as cores do Sporting ou do Porco..antes de ser selecionado pelo Brasil.

PontapeDoIsaias

Nao pode pa...fdx.
Vamos conseguir vender neves e neres e ficar com otamendi,di maria e joao mario.

Sublime

Bethinho

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2024, 18:27

tendo em conta o passado recente do treinador na gestão do Di Maria eu tb iria ter uma conversa a serio com ele para saber quais os palnos dele.
se for mais do mesmo entendo que o Neres queira se por na alheta.

devilmen

Mandar esse embora e ficar com reformados é obra . Gestão da ,"PintXa DA MÃ"