David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

insatisfeito

É desespero financeiro.

Gere ano a ano em desespero.

Tal e qual o fcporco do peidolas na fase final.

Stigmat

Renovar com o Di Maria e despachar o Neres é só mais um episódio do toque de merdas do presidente cigarradas. Umas atrás das outras.

sohei82

O Neres quer sair?
Fonte: o cabelo do Guardiola

d1keke

Este clube é uma palhaçada..
Saem os novos e com rendimento desportivo e ficam os velhos que não o dão.. e ainda renovam com o maior problema do ano passado..

Só no meu clube puta que pariu

220373

Espero que estas bestas não vendam o Neres, estupidez brutal

Red_Wings

Citação de: melo7 em 22 de Julho de 2024, 16:07Deixar sair Neres para ficar com o Di María era o maior atentado futebolístico desta Direcção.

Era um erro de amador tão grande que é precisamente por isso que acredito que possa acontecer.

David Neres tem de ser titular. À direita.

Por isso é que o Di María vai ser o titular. À direita.

Juthrbog

Temos uma dívida de gratidão ao Di Maria e temos de permitir que ele encerre a carreira no Benfica...

Claro que o Neres não está para ser frequentador assíduo do banco por isso, e daí querer sair..

Coisas desta direcção... Aceitem garotões!

td_por_ti_SLB

Quer muito sair. Hoje partilhou fotos no jogo de ontem. Lol. Não sejam piores que quem dá estas notícias.

.:VMPT:.

Este não sai....

PedroMartins

Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: PedroMartins em 22 de Julho de 2024, 16:13Se deixam sair o Neres, é da maneira que nem me chateio com o Benfica este ano

venha dai esse 25+5+5 + 5 se for bola de ouro
[/quote
Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: PedroMartins em 22 de Julho de 2024, 16:13Se deixam sair o Neres, é da maneira que nem me chateio com o Benfica este ano

venha dai esse 25+5+5 + 5 se for bola de ouro

E se marcar 30 golos

PedroMartins

lPhoenix

Citação de: fabioesg em 22 de Julho de 2024, 14:48para mim a unica razão pela qual ele quer sair é a renovação do Di Maria. Sabe perfeitamente que vai aquecer o banco a maior parte do tempo. Porque na esquerda o Aursnes é (alias tem que ser) titular.

Não o censuro.

Não quer repetir a experiência do ano passado, e com toda a razão.

A inaptidão e a incompetência desta direção e equipa técnica vão levar este clube ao fundo.

Elvis the Pelvis

Deixar sair o Neres para ficar com o Di Maria seria épicamente estúpido. Infelizmente acho possível com esta escumalha que nos dirige.

Golo de Weldon

O Neres, ficando, naturalmente terá muito espaço, como sempre teve.

É bom lembrar que antes de sair o Ajax, já era um jogador sem muitos minutos por lá.. tanto que vai a Ucrânia.

Problema do Neres não é o Dí Maria, nem vice-versa, juntos, inclusive, combinam muitas coisas boas.

Oxalá isto fosse problema. Ai sim, estaríamos muito bem.

matadu

Citação de: sohei82 em 22 de Julho de 2024, 20:12O Neres quer sair?
Fonte: o cabelo do Guardiola

Se o interesse do Nápoles for mesmo real, qual é a dúvida?

Óbvio que prefere ir jogar para a Série A num clube como o Nápoles do que ser suplente do Di María ou o primeiro a sair aos 60 quando joga.