Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: Paulojdsc em 24 de Julho de 2024, 07:48Quando o ano passado Porto (Taremi) Sporting (Diomande) e muitas outras grandes equipas europeias perderam grandes craques na fase critica da época para o Can e a Taça Asiática não vi este histerismo todo. A seleção foi prioridade para eles todos em deterimento do clube na fase decisiva da época.
E foi assim o ano passado e é assim sempre.
Aí são obrigados...

raymanzarek

Se a prioridade é a Selecção, é demasiadamente simples.

Se quiser voltar, banquilo. Se não quiser, pode ir treinando com a Seleção nas várias faixas etárias.

De outra forma, hão-de haver inclusive clubes sem ambição/historial, índole competitiva e afins, disponíveis para que ele possa espalhar esta ambição toda.

Se vier e for titular, bardamerda!

Tellmo

Tem o perfil de Rafa no que toca a regularidade. Vai do 8 ao 80, consegue ter momentos em campo de um jogador amador e consegue ter outros momentos de puro nível.

Pessoalmente não acho que a sua presença em campo compense o não crescimento de Morato e Araújo (já nem falo nos outros miúdos...), devia ter terminado o ciclo na época passada.

O Morato parece me desiludido e tem feito uma pré época com pouca vontade e sinceramente consigo o perceber muito bem, de certeza que pediu uma transferência ou até um empréstimo.

O Araújo na qual eu vejo um potencial tremendo tem demasiada qualidade para quase nunca jogar.

Os outros dois rapazes, o Gustavo e o Bajrami, também tem um belo potencial, merecem oportunidades.

Isto para não tocar no tema ordenados, Otamendi, Cabral, Kokçu, Di Maria e João Mário ganham fortunas, fortunas para alguém que é segunda ou até terceira opção o que não faz qualquer sentido.
Falta qualidade (ou vontade) na gestão financeira do Benfica, se eu fosse responsável por esta gestão na empresa onde eu trabalho era despedido em 3 dias.

Não sigam as pisadas do Porto por favor.

20Nico Gaitan20

Em um clube normal...quando voltar dos olimpicos comia banco ate dezembro e depois andamento parabo River ou parabo raio que o parta.

Mas neste Benfica de plastico mal volte é logo titular e com Braçadeira.

Lúcio Gomes

Seleção é prioridade? Nada contra. Mas no Benfica primeiro é clube, depois é clube e depois é clube novamente! Não gosta? Então cada um segue o seu caminho.

Ah...mas temos um banana a presidente...cada um faz o que quer. Pois...

fpie

Citação de: Jamal em 24 de Julho de 2024, 09:01Fechar ciclos coisas que nunca sabemos fazer.

os lagartos despacharam 3 mulas de uma vez e ainda fizeram dinheiro, aqui anda-se toda  a vida a pagar ordenados chorudos, para passearem em campo e ainda dizerem que o Benfica não é prioridade

Fonix

BernardoS10

Convence o Messi a vir para cá 1 aninho (daria muito mais jeito que tu), afinal isto é um oásis. É um bom "passatempo" ser jogador profissional do Benfica.

Motörhead

Citação de: Jamal em 24 de Julho de 2024, 09:01Fechar ciclos coisas que nunca sabemos fazer.
E portanto é uma coisa tão fácil de fazer...

força Benfica

Quando renovou na época passada certamente que isto de ir aos JO fazia parte do acordo.

Mais uma grande "gestão".

Mestre30

Eu dava-te as prioridades dava....

abar85

Podiam deixá-lo cumprir o sonho e nem precisava de regressar.

OLoboMau

Nunca devia ter vindo. Aquele negócio do Rúben foi uma vergonha.

Isai@sReis

Tirar a braçadeira, claro... Mas dar a quem?

LFVL

nidense