Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Blitz

Bem-vindo!

Que tenha muito sucesso e que reencontre com ele próprio.
Estou com um bom feeling.

tgsantos

Citação de: Blitz em 24 de Julho de 2024, 09:57Bem-vindo!

Que tenha muito sucesso e que reencontre com ele próprio.
Estou com um bom feeling.

Isto

nidense

Citação de: poliban em 22 de Julho de 2024, 00:56
Citação de: nidense em 22 de Julho de 2024, 00:33
Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: PêPê28 em 21 de Julho de 2024, 13:35Só vale a pena insistir no regresso do Renato porque o futebol ainda deve ser romantismo e todos acreditamos que poderá recuperar a velha forma. Agora, a vir, terá de ser com cláusula de compra realista e acessível aos nossos cofres. Caso contrario será mais um negocio ruinoso - recuperar um jogador perdido para os outros usufruírem futuramente sem qualquer dividendo. A primeira permissão já e o habitual neste clube, agora a ausência de lucro económico, não costuma ser

Sentido nenhum

Vamos trocar o João Neves por um jogador pior (fora o problemas das lesões) e a receber mais?
o Renato que saiu do Benfica é superior ao João Neves

Em quê? Burrice e passes errados?
Em tudo

Kyoto

Agora vendam o kokcu e tragam um medio a serio pq isto de substituir o J. Neves pelo Renato é uma burrice de dimensoes biblicas.

cepp

Se vier é chamar a PJ. É um ex jogador.

_Xebola_

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2024, 10:10Agora vendam o kokcu e tragam um medio a serio pq isto de substituir o J. Neves pelo Renato é uma burrice de dimensoes biblicas.

Deve sair o Kokçu e vir o Adrien Silva para o lugar dele.

Assim como sai o Bah e entra o Cedric.

Harlem

AshlerRam24

Será que à terceira é de vez? Que o PSG em três anos seguidos nos cede jogadores e até agora, pois.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Renato não tem condição física para ser jogador de futebol. Isto é um péssimo ato de gestão desportiva.

cristiano_1904

Citação de: nidense em 24 de Julho de 2024, 10:05
Citação de: poliban em 22 de Julho de 2024, 00:56
Citação de: nidense em 22 de Julho de 2024, 00:33
Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: PêPê28 em 21 de Julho de 2024, 13:35Só vale a pena insistir no regresso do Renato porque o futebol ainda deve ser romantismo e todos acreditamos que poderá recuperar a velha forma. Agora, a vir, terá de ser com cláusula de compra realista e acessível aos nossos cofres. Caso contrario será mais um negocio ruinoso - recuperar um jogador perdido para os outros usufruírem futuramente sem qualquer dividendo. A primeira permissão já e o habitual neste clube, agora a ausência de lucro económico, não costuma ser

Sentido nenhum

Vamos trocar o João Neves por um jogador pior (fora o problemas das lesões) e a receber mais?
o Renato que saiu do Benfica é superior ao João Neves

Em quê? Burrice e passes errados?
Em tudo
Em tudo não, obviamente

netphobic

Citação de: AshlerRam24 em 24 de Julho de 2024, 10:32Será que à terceira é de vez? Que o PSG em três anos seguidos nos cede jogadores e até agora, pois.

Acho que é mais "não há duas sem três."

Redskin1968

Acabou a época, leram aqui primeiro.

Spinola39

Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2024, 10:27
Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2024, 10:10Agora vendam o kokcu e tragam um medio a serio pq isto de substituir o J. Neves pelo Renato é uma burrice de dimensoes biblicas.

Estás me a assustar e nunca tinha pensado nisso.

Não duvido que isso possa acontecer. Estás a ironizar, mas da maneira que isto anda, não sei não.

cristiano_1904

Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 10:53
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2024, 10:27

Estás me a assustar e nunca tinha pensado nisso.

Não duvido que isso possa acontecer. Estás a ironizar, mas da maneira que isto anda, não sei não.
O Xebola tem informações confidenciais

Lord_of_Tuborg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2024, 07:52
Citação de: GodlyFabio em 24 de Julho de 2024, 07:14Se o Renato, acordar para a vida e lhe apetecer trabalhar...
a questao aqui é se ele se vai cuidar mais dentro de um Ambiente mais favoravel.

Ele se falhar aqui...a meu ver a carreira dele acaba de vez ao mais alto nivel.

se falhar.... uns dizem que finalmente se percebeu o problema que ele tinha e que ele tem andado a tratar disso, outros dizem o que todos pensam, mais um para a clinica da Luz.... concordo, acabou....