Pré-Época 2024/2025

The_Riggs

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Julho de 2024, 20:48Acho que o Niki Beste para os jogos a doer parte à frente do Álvaro Carreras
A questão é que daqui a 15 dias há jogos a doer. Assumindo que não vamos jogar amigáveis 7 dias antes dos jogos a doer ... Hoje já devia jogar o mais próximo possível da equipa titular e já uns 70 minutos . Alguém acredita que vamos jogar assim ? Eu tenho muitíssimas dúvidas.

watt338

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: watt338 em 25 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2024, 20:46O tino vai sentar tão facil

Não vai se trouxeres um lesionado crónico para substituir o Neves.

Kocku não e nosso jogador!?? Renato nem conta pra nada aqui. Barreiro e muito melhor que ele

O Kokçu se jogar o mesmo que jogou na época passada ainda senta para o Florentino.

Isto assumindo que ele vai jogar a 8.

axiomas

Isto de novo e entusiasmante quase nada. Vamos por partes.

Positivo:

- pressão alta e reação à perda;
- transição ofensiva;
- Marcos desbloqueia muito jogo ofensivo;
- Vangelis tem golo;

Negativo:

- Vangelis está a ser Schmitizado e já anda a cair na ala;
- Ataque posicional está ao nível da última época (muito mau);
- Saída organizada está ao nível da última época (medíocre);
- Processo defensivo permite que adversários corram dezenas de metros em autênticos corredores meio campo afora;
- Erros individuais por paupérrima técnica e conhecimento do jogo (fazer passes com os olhos enterrados no relvado) dão e darão bónus aos adversários;

À espera de acontecer:

- Di Maria sim ou sim será titular e com isso salta um da frente e compromete-se a pressão e processo defensivo;
- Otamendi chegará para rapidamente ser titular e continuará a dar casas mais uma época (este ano sem férias será que nem um agente imobiliário);
- Neves vai sair e esta dupla Leandro Tino terá melhor publicidade que Chitãozinho e Chororó nos anos 70 se é que me faço entender;




O que é certo e sabido:

- Temos de aceitar.

JustMe

Citação de: BleedingHeart em 25 de Julho de 2024, 20:48O equipamento deste ano e bonito, tem e a publicidade a mais fodasse.

Sagres atras em cima do nnome, onde e que ja se viu isto?

É assim há uns 15 anos.



smpslb

Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 
Toma um xanax que isso passa.

Vladimiro78

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Jotenko em 25 de Julho de 2024, 20:41Enfim, não se vê nada.

Zero fé nisto.

Se abrires os olhos vais ver que ajudas
E se deixares de f... a cabeça aos outros?

Mas tu tens lido o que se escreve por aqui ? Compreendo que nao gostes da forma como argumento , compreendo que nao votemos de forma igual , mas nao compreendo que nao percebas a propaganda negativa que se anda a fazer aqui sem qualquer justificaçao. Eu estou a ver o jogo. Respondo a barbaridades sem sentido e levo raspanete publico ? ok. Continuem . T~em todos razao. Vamos descer de divisao este ano .

kramxel²

Tino muito mal naquele lance, valeu a dobra do Aurnses a fazer falta.

Chairman

Citação de: Red Bullet em 25 de Julho de 2024, 20:49
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 
Eia bem ganda depressao
Toma um xanax ou assim
É tudo mau para ti
Para mim não. É mesmo para toda a gente
Olha para mim não é portanto estas enganado
O que tens visto de bom?
Acertamos no PL
O Carreras tem melhorado
Gosto de ver o Neres e Aursnes
Mal seria que o carreiras não melhorasse. Praticamente não jogou nada na época anterior

Porra, li por aqui q o gajo era uma merda total!

Concordo q precisa crescer e q é arriscado q seja o nosso titular, mas dai a ler o q li dele, vai um oceano de distancia!
É arriscado exatamente porquê? Tudo bem que se deve contratar talvez um indivíduo mais experiente para certos jogos, mas qual era o problema de apostar no cavalheiro?


kingvata

Citação de: gaucho em 25 de Julho de 2024, 20:46Com este futebol 2 lugar está garantido.

Não vejo como
Braga, porto e guimarães estão melhor

vermelhoftw

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2024, 20:47Pavlidis contra os mortos do tugao vai ser feliz em jogos difíceis com o flop.alemao vai ser complicado

Achas que deveria ter vindo antes o Ioannidis?

Pah é mais completo do que vi, é um ponta de lança actual, parecido ao que tinhamos no ramos. Agora se o alemão soubesse treinar o ataque posicional o pavlidis como ponta de área seria máquina, mas lá está sempre que se quiser esticar o jogo não se pode contar com ele

rafaeagle99

Este Brentford nao joga nem deixa jogar. Fds que adversário de merda