Pré-Época 2024/2025

nuno666

Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?
Eu acho que este ano o treinador vai rodar mais a equipa pk agora tem alternativas o ano passado nao tinha


Tcapela

Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: RedStripes em 28 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 21:54Se vocês fossem jogadores de futebol, aceitavam ser o gajo que tem de se deitar no chão nos livres adversários?

Qual é a diferença para um dos gajos da barreira?

Estás a brincar?

O gajo que se deita no chão tem de ficar ali no chão feito parvo, nem está a ver o que se está a passar no jogo.

Tem de se borrar todo na relva molhada e cuspida.

E é um meme que faz sempre rir a quem está a ver.



🧐

nuno666

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?
Não. O Florentino não tem suplente porque é ele o suplente do Barreiro.
Nao acho podem jogar os dois o barreiro ataca mt e para mim atacar é mt melhor que o florentino

MiMiMiccoli10

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?
Não. O Florentino não tem suplente porque é ele o suplente do Barreiro.
Foda-se aahhahaha

Maior piada de 2024.

Maytay

Bom jogo.

Vamos ter o mesmo problema do ano passado demasiada quantidade e qualidade , não estou a ver onde podem jogar todos ..


overmarte

Gostei. Boa 1ª parte. Com Aursnes e João Mário nos corredores, ficamos mais compactos e próximos dum 4-4-2. Estivemos muito fortes na recuperação em zonas adiantadas, e com esta configuração, temos muito mais mobilidade e opções para sair a jogar de trás.

Acho que a grande dificuldade vai ser quando tivermos que desmontar autocarros no tugão. Aí falta um elemento mais diferenciado no meio campo ao nível do passe e construção.

MiMiMiccoli10

Citação de: Maytay em 28 de Julho de 2024, 22:22Bom jogo.

Vamos ter o mesmo problema do ano passado demasiada quantidade e qualidade , não estou a ver onde podem jogar todos ..
Isso foi um problema o ano passado? lol

ajnogueira

Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:19
Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: RedStripes em 28 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 21:54Se vocês fossem jogadores de futebol, aceitavam ser o gajo que tem de se deitar no chão nos livres adversários?

Qual é a diferença para um dos gajos da barreira?

Estás a brincar?

O gajo que se deita no chão tem de ficar ali no chão feito parvo, nem está a ver o que se está a passar no jogo.

Tem de se borrar todo na relva molhada e cuspida.

E é um meme que faz sempre rir a quem está a ver.



🧐


Olha para a cara dele.
Por essas e por outras bazou dali e nem se esforçou muito.

Sousa_slb

Falta claramente um defesa a direito e e o João neves ficar.

Ou então um 8 de qualidade igual ao neves.


Depois é ver se a equipa joga alguma coisa de jeito e o di Maria e e amigos não vêem foder isto tudo

mojo_j0jo

Citação de: nuno666 em 28 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?
Eu acho que este ano o treinador vai rodar mais a equipa pk agora tem alternativas o ano passado nao tinha

Quando se jogar com equipas que se saibam defender, vai-se tonar a léguas que uma dupla Florentino - Leandro não serve. E o Florentino aí será o preterido. Se o Renato conseguir aguentar com o cu pode ser ele a jogar, ou Argentino, ou mesmo o Kokçu porque com o Aursnes de volta ao meio campo há mais compensação e o Kokçu pode subir mais.

O Florentino contra equipas permissivas é porreiro, contra equipas que joguem à bola oferece pouco ou nada. Ainda esta pré época já se viu isso.


Sousa_slb

Citação de: Maytay em 28 de Julho de 2024, 22:22Bom jogo.

Vamos ter o mesmo problema do ano passado demasiada quantidade e qualidade , não estou a ver onde podem jogar todos ..

Tanta qualidade que não ganhamos merda nenhuma.

Pelo menos este ano aparentemente avançado e defesa esquerdo são melhores que os do ano passado

nuno666

Citação de: Maytay em 28 de Julho de 2024, 22:22Bom jogo.

Vamos ter o mesmo problema do ano passado demasiada quantidade e qualidade , não estou a ver onde podem jogar todos ..
Amigo vou brincar mas onde andas te o ano passado, em marte? No ano passado nao tinhamos quantidade, nao tinhamos laterais suplentes,nao tinhamos um avançado pk os três nao faziam um, se a coisa que dsc o roger é o RC lhe ter dado miudos como reforços no inverno e não ter um plantel equilibrado para trabalhar este ano faz lembrar o ano em que fomos campeões