Pré-Época 2024/2025

Android1974

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: Maytay em 28 de Julho de 2024, 22:22Bom jogo.

Vamos ter o mesmo problema do ano passado demasiada quantidade e qualidade , não estou a ver onde podem jogar todos ..
Isso foi um problema o ano passado? lol
Tu ris-te muito, mas não percebes nada. O problema do ano passado foi muito o excesso de qualidade com a vinda do Di María, que afetou e muito o jogo coletivo.

Quem Ama o Futebol...

Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?


Tomás Tavares? Eh pah poupem as pessoas que até conhecem o nome dos futebolistas! Neste plantel não há qualquer Tomás Tavares!

nwpt


AHDRA77

Boa primeira parte e segunda parte razoável.
A táctica do Feyenoord encaixa bem no nosso estilo de jogo.
Com as equipas do tugão fechadas e fechadinhas e com as outras mais fortes e que também pressionam alto e assumem o jogo será importante perceber a combatividade e qualidade deste plantel.

Que a exibição de hoje seja a regra ao logo da época e não a excepção.

MiMiMiccoli10

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: Maytay em 28 de Julho de 2024, 22:22Bom jogo.

Vamos ter o mesmo problema do ano passado demasiada quantidade e qualidade , não estou a ver onde podem jogar todos ..
Isso foi um problema o ano passado? lol
Tu ris-te muito, mas não percebes nada. O problema do ano passado foi muito o excesso de qualidade com a vinda do Di María, que afetou e muito o jogo coletivo.
kkkkkkkkkkkkk

nuno666

Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 22:23
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:19
Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: RedStripes em 28 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 21:54Se vocês fossem jogadores de futebol, aceitavam ser o gajo que tem de se deitar no chão nos livres adversários?

Qual é a diferença para um dos gajos da barreira?

Estás a brincar?

O gajo que se deita no chão tem de ficar ali no chão feito parvo, nem está a ver o que se está a passar no jogo.

Tem de se borrar todo na relva molhada e cuspida.

E é um meme que faz sempre rir a quem está a ver.



🧐


Olha para a cara dele.
Por essas e por outras bazou dali e nem se esforçou muito.
Mas isso é real? Não é meme? Nao acredito quem tinha coragem de mandar o Messi se deitar no chão? E alguma vez messi aceitava isso só se foi por brincadeira

aquaris

Citação de: AHDRA77 em 28 de Julho de 2024, 22:27Boa primeira parte e segunda parte razoável.
A táctica do Feyenoord encaixa bem no nosso estilo de jogo.
Com as equipas do tugão fechadas e fechadinhas e com as outras mais fortes e que também pressionam alto e assumem o jogo será importante perceber a combatividade e qualidade deste plantel.

Que a exibição de hoje seja a regra ao logo da época e não a excepção.
Para não haver amuos gostava que conseguissem vender o Neres e Kokcu, boa poupança em salários e acredito que temos jovens para as posições!
Importante rever Defesa direito e um guarda redes para concorrência com Trubin e emprestar Samuel para jogar!

Hischier

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: Maytay em 28 de Julho de 2024, 22:22Bom jogo.

Vamos ter o mesmo problema do ano passado demasiada quantidade e qualidade , não estou a ver onde podem jogar todos ..
Isso foi um problema o ano passado? lol

Foi, a qualidade conseguiu ficar quase toda no banco

Tcapela

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 28 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?


Tomás Tavares? Eh pah poupem as pessoas que até conhecem o nome dos futebolistas! Neste plantel não há qualquer Tomás Tavares!
Curioso que tenha sido isso que retiraste do meu comentário. Um lapso no nome de um jogador.

Pedro.SLB.71

A primeira parte deixou-me agradado, mas deixo a questão no ar. Quando chegarem as prima-donas a equipa vai sentir-se coxa, com a falta de pressão há perca da bola.

cepp


cepp

Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Quem Ama o Futebol... em 28 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?


Tomás Tavares? Eh pah poupem as pessoas que até conhecem o nome dos futebolistas! Neste plantel não há qualquer Tomás Tavares!
Curioso que tenha sido isso que retiraste do meu comentário. Um lapso no nome de um jogador.

Toda a gente percebeu que era o Tomás Araujo, por amor de Deus.

Johnny7

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: mercurialSLB em 28 de Julho de 2024, 22:08Muito boas indicações contra uma equipa de Champions.

Com a saída do Neves e com as opções que temos para o meio campo acho que não existe grande necessidade de ir ao mercado a não ser que haja mais alguma saída.

Para além da entrada do Renato que a meu ver será um joker que não sabemos bem com o que contar, acho que fica a faltar um guarda redes suplente.

O Gouveia parece-me que vai ficar com o lugar de lateral direito e na frente existe ainda a duvida sobre o Cabral, se sair acho que é necessário ir ao mercado para termos 3 pontas de lança.

Era fácil.
Timo Horn, Sugawara (não tenho certeza se já foi transferido para Southampton) e Renato (para jogar onde andou João Mário na primeira parte). Mantinha Cabral

Falaste bem André.
Era isto, ou algo parecido com isto!

jvpjonas

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 28 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?


Tomás Tavares? Eh pah poupem as pessoas que até conhecem o nome dos futebolistas! Neste plantel não há qualquer Tomás Tavares!
O Tomás Tavares é primo do Tiago Araújo.

Limentaen

Estive no estádio, boa exibição do Benfica, com Pavlidis, Prestianni e Beste em destaque. Por um momento deu para esquecer que era um jogo de pré-época e que, quando chegarem as vacas sagradas, rs vai mudar o 11 para pior