Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Genki

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 09:16
Citação de: Genki em 29 de Julho de 2024, 09:13Só na pré-época já fez mais golos e mais que o Cabral numa época inteira. Se estiver errado, digam-me.
estas errado o Cabral fez 10/11 golos pelo Benfica



Tenho quase a certeza que estará a altura. Mostra muita confiança e sabe o que faz. E estes jogos de pré-época servem para isso também. Dar confiança ao jogadores. A ver vamos mas eu estou confiante.

Genki

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2024, 09:15
Citação de: Genki em 29 de Julho de 2024, 09:13Só na pré-época já fez mais golos e mais que o Cabral numa época inteira. Se estiver errado, digam-me.


Pois só que disseste è a pre época.
Vamos esperar os jogos a sério

Tenho quase a certeza que estará a altura. Mostra muita confiança e sabe o que faz. E estes jogos de pré-época servem para isso também. Dar confiança ao jogadores. A ver vamos mas eu estou confiante.

iloy

Citação de: Genki em 29 de Julho de 2024, 09:31
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2024, 09:15
Citação de: Genki em 29 de Julho de 2024, 09:13Só na pré-época já fez mais golos e mais que o Cabral numa época inteira. Se estiver errado, digam-me.


Pois só que disseste è a pre época.
Vamos esperar os jogos a sério

Tenho quase a certeza que estará a altura. Mostra muita confiança e sabe o que faz. E estes jogos de pré-época servem para isso também. Dar confiança ao jogadores. A ver vamos mas eu estou confiante.

Espero bem que sim senão estamos na merda

Barolas

Tem golo, joga e faz jogar. Espero que assim se mantenha.

devermelhosempre

Vibes de Gonçalo Ramos. Rei da pequena área.

bmuc79


A inteligência na movimentação em que faz o golo é faro de goleador.

2fenix2die

Não faço ideia quantos golos vai marcar na época, mas dá muito mais ao jogo do Benfica que o Cabral.

Vejo muitos a dizer que o Cabral é muito bom tecnicamente, mas depois pressionado, com o defesa em cima, raramente ganha a bola, ou a dá aos colegas em condições, já o Pavlidis é o contrário, raramente perde a bola, seja a jogar de primeira com o pé ou cabeça, seja a ficar com ela, isto sim é técnica.

Depois em termos de movimentação e entender o jogo, dá 10-0 ao Cabral, está sempre no sítio certo, percebe onde a bola vai cair, e isso é o que faz a diferença em um ponta de lança.

Depois é muito mais associativo, participa muito mais no jogo, com isso ajuda abrir espaço para os seus colegas, pois acaba por baralhar as marcações dos adversários.

Como disse não sei quantos golos vai marcar na época, mas vai dar ao jogo do Benfica, muito mais do que o Cabral, nem é possível sequer comparar.

Excelente reforço, quando o jogador tem realmente qualidade, rapidamente mostra o que vale.

RedWinner

Gosto muito: movimenta-se bem, joga com os 2 pés, é inteligente e solidário.


Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 29 de Julho de 2024, 01:24
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:08
Citação de: Pablito13 em 29 de Julho de 2024, 01:05
Citação de: SLBRulez em 29 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2024, 22:49É ponta de lança, tem faro de golo, mas é preciso ter em conta que haverá dias menos bons.

Só desejo que nunca falhe naqueles jogos decisivos.

Ele tem estado muito bem na finalização. Mas para quem o conhece, sabe que ele tb tem perdidas mais fáceis. Tem alguma tendência para ser apanhado em fora de jogo, mas aí é apenas um detalhe. Depois tem o jogo aéreo onde tb não é forte. De resto é um avançado bem completo e competente.
Qualquer PL falha golos fáceis, acontece
Óbvio, mas podes ter a certeza que muitos que agora dizem que é o maior, lhe vão cair em cima quando correr menos bem e perceberem que não é o PL perfeito que eles pensavam que era. É preciso equilíbrio mas nem todos o têm. Eu estou á vontade, porque sei o que está aqui.
Pode ser que essa fase menos boa coincida com o M.Leonardo estar com o pé quente.

Eu nem estou a falar de fase menos boa, porque este gajo, e na altura referi-o, destaca-se pela disponibilidade física, mentalidade competitiva e por ser um jogador ligado ao jogo. É muito competente em quase tudo. Logo, vai sempre trazer coisas boas para o coletivo. Está-se a confirmar isso.

Só estou a alertar que a finalização dele neste momento está lá bem em cima e ainda não se viu o outro lado, tirando um lance hoje onde depois foi marcado fora de jogo. É só para a malta ter um pouco de calma.

O user Savicevic até chegou a dizer que não o achava um finalizador por aí além, que o Marcos era bem melhor nesse aspecto. E eu disse que finalizava bem, apesar de não o considerar um matador. Há uma linha ténue entre um bom finalizador e um matador, mas é só para a malta perceber que isto não é só perfeição.

Mas espero que se mantenha assim e que continue a evoluir, que é o que tem vindo a fazer na sua carreira. Pelo que dá ao nosso jogo, vai ser sempre um jogador de quem vou gostar, porque quando não estiver bem a finalizar vai entregar outras coisas. E eu dou a valor a jogadores desses.

Ontem tem dois remates que falha,apesar de estar em forra de jogo.
Parece-me que falha por, tal como Ramos falhava,por falta de frescura no momento final.
Esse é um dos problemas dos avançados que estão sempre ligados ao jogo, sempre a correr sem bola e sempre a fazer arrancadas para "esticar".
Depois muitas vezes no momento decisivos o cérebro já não está a oxigenar.

Oscor78

Para já estou a gostar bastante do que vi. E nem estou a falar dos golos. Estou a gostar de ver a sua capacidade de leitura de jogo, algo que tenho acusado o Cabral não ter.

Sabe se posicionar no sítio certo na área mas também quando a equipa está em movimento ofensivo, seja em ataque rápido em passes curtos, longos ou até com bolas longas para fazer de pinheiro a antiga.


Transformer

Tem muita quimica com o Prestiani.

Vincent

Nhe...só marca golos de encostar...

OLoboMau

Para além dos golos é muito combativo. Tivemos várias bolas longas que ele conseguiu segurar ou dar para um colega.

Agora é esperar pelos jogos oficiais. Promete.

Silveralho

Citação de: Transformer em 29 de Julho de 2024, 10:11Tem muita quimica com o Prestiani.

Yep, Prestianni liga muito bem com Pavlidis, fredrik e Rollheiser, e vamos ver como vai ser com di maria.

Há algo que ainda poucos comentaram aqui, a sua disponibilidade física, saiu aos 77 sem haver quebra física .

Tem tudo para nos levar ao título, lê bem o jogo, dá largura quando é preciso (coisa que ramos fazia bem), aparece bem na zona de finalização, não só reage bem à perda de bola como pressiona e não tem problema em ir de carrinho tentar o corte.

Que marcos Leonardo aproveite para aprender com ele e crescer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: devermelhosempre em 29 de Julho de 2024, 09:45Vibes de Gonçalo Ramos. Rei da pequena área.

Bem melhor que o Ramos