João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting

Mandar o PSG foder.
Paguem a clausula.
Resolvido.

Diogo20

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: Diogo20 em 29 de Julho de 2024, 10:33
Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Julho de 2024, 09:22Acho incrível como é que passados estes anos todos ainda há gente que  acredita em conto de fadas e amor ao clube

Qual foi o miúdo da formação nos últimos 25 anos que quando começou a ganhar destaque e começaram a chegar propostas, bateu o pé e disse que não, quero ficar no Benfica mais uns anos!!

Quantos??

Não é de agora, eu ainda sou do tempo do Manelele
Nos últimos 25 anos só tiveste ladrões que só viam dinheiro à frente e faziam de tudo para chutar os putos daqui para fora. Quem não se lembra dos packs dos 15M com o Bernardo, Cancelo e Ivan Cavaleiro? Essa não cola. Tens de te esforçar mais.
Até iam embora com uma pistola apontada á cabeça... Choravam baba e ranho por ir para o estrangeiro ganhar  o triplo ou mais do que ganhavam aqui
E porque será que ganhavam pouco? Não havia interesse do Benfica em pagar mais, podia dar o teto salarial a muitos dos que foram despachados mas nunca quiseram dar para ser mais fácil o clube comprador vir cá buscar.

Só se deixa enganar quem quer. O Neves ganha 500k por ano quando podia facilmente ganhar 2 ou 3M.

Basta ver o exemplo do Bilbao, não compra nem vende. Forma excelentes jogadores e dá-lhes umas boas massas. É por isso que os jogadores não saem.
O Benfica tem capacidade para fazer muito melhor.

Essa do jogador mercenário não papo. Podem-me persuadir com outra coisa, essa definitivamente sei que é mentira quando vários clubes retêm os seus talentos. Só no Benfica é que querem sair para ganhar mais loooool.

abar85

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Julho de 2024, 09:22Acho incrível como é que passados estes anos todos ainda há gente que  acredita em conto de fadas e amor ao clube

Qual foi o miúdo da formação nos últimos 25 anos que quando começou a ganhar destaque e começaram a chegar propostas, bateu o pé e disse que não, quero ficar no Benfica mais uns anos!!

Quantos??

Bateu o pé a quem? À direção que o queria vender?

Que anedota.

Roy Bean

Quantos??

Acho incrivel como é que passados estes anos todos ainda há gente que  acredita em conto de fadas e amor ao clube.

Nos últimos 25 anos quando o jogador começou a ganhar destaque e começaram a chegar propostas, Qual foi a direcção que bateu o pé e disse que não sais porque tens contrato e vais cumpri-lo até ao fim!

Chappu

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2024, 09:42Ninguem ganha nada em adiar.

Ganha a propaganda do "estão a ver? o Rui fez de tudo para que o João ficasse... foi mesmo até à última mas no final prevaleceu a ingratidão do jogador".

Bergus_2010

Kökçü, Arthur (com pena minha), Morato e Tengstedt, com poupança nos salários de Otamendi, Di María e João Mário, e este homem era o dono do nosso meio campo, sem Renato.

Hischier

Se calhar ainda está menos interessado o PSG em comprar que o banana em vender.

E como de costume, o dano colateral fica todo na imagem do jogador e na sanidade de quem ainda se rala com esta merda

Bergus_2010

Citação de: Chappu em 29 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2024, 09:42Ninguem ganha nada em adiar.

Ganha a propaganda do "estão a ver? o Rui fez de tudo para que o João ficasse... foi mesmo até à última mas no final prevaleceu a ingratidão do jogador".
O ano passado que precisávamos do Ramos para a supertaça, foi dado com lacinho. Este ano que não temos nada para jogar e está a armar-se em durão. E ainda dizem que esta espécie de lágrima de crocodilo é Benfiquista.

redbullstar

Eu acho mais o contrário o jogador quer sair por isso já acertou o contrato com o PSG,o Benfica e que não o quer vender a saldos daí as negociações ainda não estarem resolvidas,mais não é á toa que o shouten saiu agora na comunicação social para tentar pressionar o Benfica mas isto sou eu e a minha opinião,vale o que vale.

The_Riggs

Toda esta demora é o ruie a bater o pé e a exigir a transferência paga em 5 anos em vez de 7.

PaulinhoB

Quantos??

Mas é o miúdo que tem que zelar pelos interesses do Benfica? Ganha vergonha na tromba e vai-te mas é esconder borrego do krl

linus

so uma pergunta
o João tem contrato até 2028?

se sim o PSG nao pode contactar o jogador sem primeiro chagar acordo com o  Benfica.

King Ghost

Quantos??

Vocês menosprezam quer a grandeza do Benfica, quer a inteligência dos jogadores.
E nem ouvindo o testemunho de ex-jogadores que não queriam sair e foram "convencidos" ora pelo Vieira ora pelo Rui Costa ou ambos, abrem os olhos.

Há jogadores que gostam genuinamente do Benfica e que mesmo tendo ambições de jogar em ligas mais competitivas e em clubes com ambições de Champions, não querem sair nem tão cedo, nem para grande parte dos clubes do carrossel.

Leiam a entrevista do David Luiz, tomem em atenção as palavras de Gonçalo Ramos e outros.

E mesmo a história do Manelele, tendo ele também culpa no cartório, não é como dizem, talvez um dia ele possa dizer tudo.

Diferreira

Citação de: redbullstar em 29 de Julho de 2024, 13:27Eu acho mais o contrário o jogador quer sair por isso já acertou o contrato com o PSG,o Benfica e que não o quer vender a saldos daí as negociações ainda não estarem resolvidas,mais não é á toa que o shouten saiu agora na comunicação social para tentar pressionar o Benfica mas isto sou eu e a minha opinião,vale o que vale.

:rir:

cristiano_1904

Citação de: redbullstar em 29 de Julho de 2024, 13:27Eu acho mais o contrário o jogador quer sair por isso já acertou o contrato com o PSG,o Benfica e que não o quer vender a saldos daí as negociações ainda não estarem resolvidas,mais não é á toa que o shouten saiu agora na comunicação social para tentar pressionar o Benfica mas isto sou eu e a minha opinião,vale o que vale.
Sim e o céu é verde, o planeta é plano e ananás na pizza faz sentido.