Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Edgar_SLB

Tem muita qualidade. 21 aninhos ainda. Eu emprestava mais uma época num nível acima. Sem opção de compra. Temos demasiadas opções para o meio. Ou isso ou despachar o João Mário e não trazer o Renato.

Mas como isso não vai acontecer e ele precisa de jogar, emprestava.

Red_Fraction

Acho que era porreiro emprestar no estrangeiro uma equipa grande/forte de um campeonato periférico (Basel, AEK, Sturm Graz, Standard Liege, etc...)



iloy


gizmo

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 09:00Acho que era porreiro emprestar no estrangeiro uma equipa grande/forte de um campeonato periférico (Basel, AEK, Sturm Graz, Standard Liege, etc...)


É emprestar ao Celtic, que lá, metem os putos a jogar.

CreedBratton

Citação de: gizmo em 29 de Julho de 2024, 09:26
Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 09:00Acho que era porreiro emprestar no estrangeiro uma equipa grande/forte de um campeonato periférico (Basel, AEK, Sturm Graz, Standard Liege, etc...)


É emprestar ao Celtic, que lá, metem os putos a jogar.
E ele é melhor que o Paulo.

Red_Fraction

Citação de: gizmo em 29 de Julho de 2024, 09:26
Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 09:00Acho que era porreiro emprestar no estrangeiro uma equipa grande/forte de um campeonato periférico (Basel, AEK, Sturm Graz, Standard Liege, etc...)


É emprestar ao Celtic, que lá, metem os putos a jogar.
Sim, mas já têm muita gente para o meio-campo, e ainda agora foi o Paulo para a mesma posição.

Para isso emprestava ao Rangers.

vermelhao_33

Se entra e porque o Schmidt ve alguma qualidade e entrega nos treinos.

Agora ha Tanta gente que o melhor Sera rodar numa equipa la fora com um futebol dominador na sua liga.


Cob92

Citação de: albericofaria em 29 de Julho de 2024, 01:00
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: MightyNeves em 29 de Julho de 2024, 00:35Eu gosto mais do Martim que do Florentino, em termos de construção, mas só entrar a 7 minutos do fim não dá para ver muito.

Obviamente.

O Florentino não è de todo um medio de construção embora tenha trabalhado para evoluir e ser mais competente no passe.

O Florentino è útil para fechar o meio campo, na champions e em alguns jogos de campeonato serve.

Com Florentino, Barreiro, outra contratação com capacidade de construção e Martim Neto (se confirmar a sua qualidade) ficaríamos com um meio campo competente e de qualidade.

Mais uma contratação para o meio campo?? Acho ate que o Kokcu por uma eventual proposta pederia ir a sua vidinha pois temos medios a mais no plantel ainda mais se oa vinda do Renato se confirmar!

O Barreiro veio a custo zero e não temos ninguém para construir.

Só se o Martim neto se revelar uma enorme surpresa mas neste momento temos apenas 2 opções válidas para o meio campo (Tino e Barreiro)

cmarg1971

A emprestar que seja onde possa evoluir e não onde possa valorizar.
Precisamos de manter os bons e vender os menos bons.

Tellmo

Tem potencial para mais.

Gostava de o ver emprestado a um Guimarães, tenho a certeza que viria mais forte para a próxima época.

tulio_slb

Citação de: Tellmo em 31 de Julho de 2024, 09:59Tem potencial para mais.

Gostava de o ver emprestado a um Guimarães, tenho a certeza que viria mais forte para a próxima época.

Creio que intenção será um emprestimo internacional neste momento.

ruca80

Acredito que faça a primeira metade de época, se o Renato estiver em condições será emprestado na segunda metade, caso contrário e mais provável, ficará no plantel.

tulio_slb

Citação de: ruca80 em 31 de Julho de 2024, 10:06Acredito que faça a primeira metade de época, se o Renato estiver em condições será emprestado na segunda metade, caso contrário e mais provável, ficará no plantel.

Duvido muito sinceramente, há uma carrada de opções para o lugar. Alias o Martim só calçou porque o Rollheiser se lesionou e o Kokçu só chegou agora.

Android1974

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 11:00
Citação de: albericofaria em 29 de Julho de 2024, 01:00
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: MightyNeves em 29 de Julho de 2024, 00:35Eu gosto mais do Martim que do Florentino, em termos de construção, mas só entrar a 7 minutos do fim não dá para ver muito.

Obviamente.

O Florentino não è de todo um medio de construção embora tenha trabalhado para evoluir e ser mais competente no passe.

O Florentino è útil para fechar o meio campo, na champions e em alguns jogos de campeonato serve.

Com Florentino, Barreiro, outra contratação com capacidade de construção e Martim Neto (se confirmar a sua qualidade) ficaríamos com um meio campo competente e de qualidade.

Mais uma contratação para o meio campo?? Acho ate que o Kokcu por uma eventual proposta pederia ir a sua vidinha pois temos medios a mais no plantel ainda mais se oa vinda do Renato se confirmar!
O Barreiro veio a custo zero e não temos ninguém para construir.

Só se o Martim neto se revelar uma enorme surpresa mas neste momento temos apenas 2 opções válidas para o meio campo (Tino e Barreiro)
Nada exagerado, porra. Kökçü jogou metade da época passada a titular ali, o melhor futebol dos primeiros amigáveis foi com J.Mário-Rollheiser ali, mas nada é válido...

Cob92

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2024, 23:14
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 11:00
Citação de: albericofaria em 29 de Julho de 2024, 01:00
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: MightyNeves em 29 de Julho de 2024, 00:35Eu gosto mais do Martim que do Florentino, em termos de construção, mas só entrar a 7 minutos do fim não dá para ver muito.

Obviamente.

O Florentino não è de todo um medio de construção embora tenha trabalhado para evoluir e ser mais competente no passe.

O Florentino è útil para fechar o meio campo, na champions e em alguns jogos de campeonato serve.

Com Florentino, Barreiro, outra contratação com capacidade de construção e Martim Neto (se confirmar a sua qualidade) ficaríamos com um meio campo competente e de qualidade.

Mais uma contratação para o meio campo?? Acho ate que o Kokcu por uma eventual proposta pederia ir a sua vidinha pois temos medios a mais no plantel ainda mais se oa vinda do Renato se confirmar!
O Barreiro veio a custo zero e não temos ninguém para construir.

Só se o Martim neto se revelar uma enorme surpresa mas neste momento temos apenas 2 opções válidas para o meio campo (Tino e Barreiro)
Nada exagerado, porra. Kökçü jogou metade da época passada a titular ali, o melhor futebol dos primeiros amigáveis foi com J.Mário-Rollheiser ali, mas nada é válido...

Seja Kokcu ou Joao Mario, na Champions sao logo comidos.

So o Rollheiser è que fica em suspenso em relacao a aquilo que penso dele na posiçao 8.

O Pizzi tambem servia para 8 em 2014/2015 mas apenas a nivel interno.