Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

RAFL

Citação de: slbpgonçalves em 31 de Julho de 2024, 22:00Se tiver lesionado a epoca toda,é sentir a vergonha alheia, principlamente dos adeptos do psg que ja nos enviaram 3 barretes..com a marca do nosso ruie
se for o renatinho daquela epoca em que levava tudo a frente,fico bastante contente..
a ver vamos
se? se?

mas ainda há duvidas? mas à quantos anos o renato não joga futebol a serio?

BENFIKA

Vem apenas e só para agradar aos adeptos, nada mais que isso.

Não tem custos esta época por isso é perfeito para uma direção que apenas quer silenciar as criticas. Traz um jogador querido dos adeptos com os ordenados pagos e acalma logo alguma contestação no negócio do Neves.

Se o Renato não fizer mais de 5 jogos não há problema nenhum, vai de volta e já serviu o seu propósito. É tudo mercadoria...

GeorgesDuroy

Mesmo que venha lesionado, dadas as condições faladas penso que faz todo o sentido o recebermos, o Benfica também é isto, receber os nossos. Gostaria é que a correr bem o ordenado não fosse um problema no final da época. O que está mal é a venda do Neves, não a vinda do Renato. Bem vindo de volta a casa caro irmão

RAFL

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 22:02Vem apenas e só para agradar aos adeptos, nada mais que isso.

Não tem custos esta época por isso é perfeito para uma direção que apenas quer silenciar as criticas. Traz um jogador querido dos adeptos com os ordenados pagos e acalma logo alguma contestação no negócio do Neves.

Se o Renato não fizer mais de 5 jogos não há problema nenhum, vai de volta e já serviu o seu propósito. É tudo mercadoria...
aos adeptos? aos chalupas, os adeptos dispensam lesionados cronicos

AguiaFX

Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 21:20e se não passar nos exames médicos? o negócio cai todo?
Se até o Bernat, que já veio lesionado, jogou lesionado e esteve meio ano em tratamento conservador até finalmente se lembrarem de o operar em Fevereiro, passou nos exames médicos... Todos passam.

pete92

Talvez estará disponível lá para Fevereiro/Março ..

Não pensem que já vai ser convocado nas primeiras jornadas

Francescoli

RAFL

Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:02Mesmo que venha lesionado, dadas as condições faladas penso que faz todo o sentido o recebermos, o Benfica também é isto, receber os nossos. Gostaria é que a correr bem o ordenado não fosse um problema no final da época. O que está mal é a venda do Neves, não a vinda do Renato. Bem vindo de volta a casa caro irmão
santa casa da misericordia...

RAFL

Citação de: pete92 em 31 de Julho de 2024, 22:03Talvez estará disponível lá para Fevereiro/Março ..

Não pensem que já vai ser convocado nas primeiras jornadas
como o guedes....se chegar a estar bom....despacha-se logo

slbpgonçalves

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 22:02
Citação de: slbpgonçalves em 31 de Julho de 2024, 22:00Se tiver lesionado a epoca toda,é sentir a vergonha alheia, principlamente dos adeptos do psg que ja nos enviaram 3 barretes..com a marca do nosso ruie
se for o renatinho daquela epoca em que levava tudo a frente,fico bastante contente..
a ver vamos
se? se?

vamos ver..so o futuro dira..nao tenho muito mais a dizer..se tou optimista,nao...

RAFL

Citação de: slbpgonçalves em 31 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 22:02
a ver vamos
se? se?

vamos ver..so o futuro dira..nao tenho muito mais a dizer..se tou optimista,nao...
para saberes o futuro, basta olhar pro passado....

GeorgesDuroy

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:02Mesmo que venha lesionado, dadas as condições faladas penso que faz todo o sentido o recebermos, o Benfica também é isto, receber os nossos. Gostaria é que a correr bem o ordenado não fosse um problema no final da época. O que está mal é a venda do Neves, não a vinda do Renato. Bem vindo de volta a casa caro irmão
santa casa da misericordia...
Chama o que quiseres. Mas para mim neste caso em que há uma época de experiência faz todo o sentido o regresso. Contratar com os problemas com contrato de vários anos não faria sentido. Assim sim, isto também é o Benfica que eu quero, receber os nossos nos momentos difíceis se não prejudicar o clube. Mais uma vez o mal é que este regresso não devia estar associado ao do Neves, esse sim um negócio horrível

Pablito13

O Benfica não é isto. É á pala de comentários destes que levamos na peida como gente grande. Mas ainda ficam contentes porque temos os meninos da casa, mesmo que venham lesionados. Depois é aplaudir com muita força e dizer que amamos o Benfica quando levarmos na peida forte e feio. Tudo o que está mal no Benfica atual.

Josh

Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: Josh em 31 de Julho de 2024, 21:30Que corra bem este regresso!

Temos pouco a perder se se confirmar que vem nestes termos, sem qualquer encargo e com uma cláusula baixa que não é obrigatória. Se não der certo, volta à procedência.

https://m.youtube.com/watch?v=6JTQAL3BBD8

Já nem lembrava disto. Foi talvez o único golo sofrido que os adeptos aplaudiram nos últimos anos.

Se me disseres que era Renato ou ninguém, então sim, temos pouco a perder. Mas se me disseres que se não viesse o Renato vinha um médio de qualidade para o duplo pivot, então sim, podemos perder muito.

O Benfica está nas lonas financeiramente, como prova este negócio pífio pelo João Neves. Não há margem para muito investimento, até por aquilo que já gastaste em Janeiro.

Eu também acho arriscado ficar por aqui, mas penso que a ideia é ter o Rolleiser como 8 e este deu sinais muito positivos naqueles jogos. O Renato vem com baixas expectativas fruto do histórico de lesões, se ultrapassar isso pode ser então visto como opção principal.

GeorgesDuroy

Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 22:08

O Benfica não é isto. É á pala de comentários destes que levamos na peida como gente grande. Mas ainda ficam contentes porque temos os meninos da casa, mesmo que venham lesionados. Depois é aplaudir com muita força e dizer que amamos o Benfica quando levarmos na peida forte e feio. Tudo o que está mal no Benfica atual.
Respeito a tua opinião e agradeço que respeites a minha. Podes dar esse fim á tua peida pois é tua. Contudo vê o que respondi acima, se não afetar o clube devemos sim receber os nossos, não devia em nenhum momento este negócio estar ligado ao do Neves, esse sim negócio horrível. Benfica é isto sim para mim, e existe 1% de probabilidade de dar certo e se der vai ser lindo. Vai ser Benfica.